Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: nogueira em 06 de Outubro de 2014, 13:26
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:23
Citação de: nogueira em 06 de Outubro de 2014, 13:21
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2014, 13:18
acho ridiculo o pessoal que tenta afirmar que o benfica nao tem melhores jogadores por nao ter o dinheiro.
Então qual é mesmo o motivo, senão a falta de dinheiro?

falta de criterio em compras como o Luis Felipe e Farinas que todos sabem as razoes das suas vindas
Mas se tiveres dinheiro provavelmente não tens de andar a comprar esse tipo de jogadores.
Compras jogadores feitos.

mas esses nao servem para o totobola, sao apenas para fazer o dinheiro rodar...so nao ve quem nao quer e infelizmente nao sao casos unicos

benfiquista1984

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:06
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:05
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 12:54
O Chelsea ficou muito mais forte devido aos poucos reforços que contratou.Culpa de quem?
A sério? O Chelsea?

Olha do dinheiro que têm.

Dêm ao JJ o Luis Filipe, o Fabregas e o Diego Costa e vêm se o Benfica não fica mais forte.

e dem ao Mourinho um Luis felipe, Candeias, Cesar e Eliseu que vais ver o que ele diz

LOL curioso... Pelo menos o Eliseu foi pedido pelo treinador...Portanto, Mourinho não teria nenhum desses jogadores porque nem ele os pediria...

ZICKLER

O que devia fazer pensar a estrutura,  e o facto de termos torrado 16 milhões em  2 médios e nenhum deles, ter sido capaz de estar à altura das exigências.

Repito, 16 milhões de euros

Slb23

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:24
O Ospina é um bom GR, o Benfica tentou um melhor mas falhou...

Coates não joga vai para quanto tempo?

Se o Eliseu é um passador que dizer do Jonathan? E é ver o que se dizia dele quando foi apontado ao Benfica...

O Michy esteve perto do Benfica, pena não ter vindo.
Até me vais dizer que o Jonathan é mais passador que o Eliseu?Mas apenas precisavamos de um lateral esquerdo jovem,com potencial e que desse para ir jogando até regressar o Silvio(o Eliseu nem isso)
Era assim tão dificil reforçar bem e como deve ser a equipa?
Vou-te dizer que é fraco. O Eliseu já deu 6 pontos esta temporada na Liga, tem lacunas é obvio mas tem sido decisivo.

Se vocês não gostam dele por o JJ gostar problema vossa, é outro como o Talisca.

Siga...

PS: Sim o Benfica podia ter-se reforçado com mais critério.

nogueira

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:29
acho ridiculo o pessoal que tenta afirmar que o benfica nao tem melhores jogadores por nao ter o dinheiro.

falta de criterio em compras como o Luis Felipe e Farinas que todos sabem as razoes das suas vindas
Mas se tiveres dinheiro provavelmente não tens de andar a comprar esse tipo de jogadores.

mas esses nao servem para o totobola, sao apenas para fazer o dinheiro rodar...so nao ve quem nao quer e infelizmente nao sao casos unicos
Isso é outra conversa.

Tacuara1992

A cara deste " senhor " aos 65 minutos diz tudo..

Jogo 0-0, connosco por cima mas sem sermos avassaladores e as câmaras apanham JJ a olhar para os suplentes que estavam a aquecer e a encolher os ombros como que a dizer " pronto lá tenho de por 1 .. É a mesma cara que faço quando vou à dispensa e só encontro rabo de boi enlatado.

Somado a isto as declarações em relação ao Artur.. Mas onde é que este gajo pode ser líder de um clube como o Benfica? Pessoa mesquinha e arrogante, não tem respeito por nada nem ninguém

Slb23

O GR foi o Navas que foi para o Real.

ZICKLER

Velasquez, na minha opinião o Jonathan devia ter vindo no lugar do benito

Star

Citação de: CitriC em 06 de Outubro de 2014, 13:27
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:15
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 13:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:08
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 13:07

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 12:59
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 12:55
O plantel tem lacunas

Mas há algum plantel que não tenha?

depois de serem gastos 40M devia ter muitas menos do que apresenta neste momento..e talvez nao fosse pedir demais depois de tanto dinheiro gasto ter um defesa esquerdo decente no plantel e um guarda redes
logo duas posições em que o treinador não acha que tem lacunas. Uma tem o jogador que queria durante anos e anos, na outra um jogador que tem sempre o ombro amigo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

mas isso o que o treinador acha valeu-me 2 campeonatos em 5 possiveis..e ando a acender velinhas todos os fins de semana para que nao sejam 2 em 6

2 em 5, quando antes dele tivemos 1 em 15.

Sempre a mesma desculpa.

Nas decadas antes dos 90's quantos campeonatos foram? Ate champions ganhamos..entao agora que decadas e que vamos agora usar de exemplo?

Alem disso, nas epocas do 1 em 15 nao gastavamos 1 decimo do que se gasta agora no plantel e o treinador certamente que nao recebia 4M por ano

Isso só acontece porque agora tens uma direcção competente. Tens dirigentes que reegueram o clube e que permitiram aumentar e muito o valor em receitas, em sócios em projectos etc.

Sem a direcção que tivemos na última década continuavas a gastar 1 decimo que se gasta agora.

e entao se temos uma direccao competente (ainda estou a tentar segurar o riso ao escrever isto) sera demais pedir mais titulos?

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:31

O 1º guarda-redes que o Benfica tentou, foi aquele que acabou por ser contratado.

joao_manike

Eu estou a desfrutar o momento o melhor possível, os meus amigos porquistas e lags nem me podem ver à frente ;D

Eu gostava de acreditar tanto como vocês mas tentando fazer uma análise o menos emocional possível, não vejo argumentos para o Benfica ser bi-campeão.

Star

Citação de: benfiquista1984 em 06 de Outubro de 2014, 13:30
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:06
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:05
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 12:54
O Chelsea ficou muito mais forte devido aos poucos reforços que contratou.Culpa de quem?
A sério? O Chelsea?

Olha do dinheiro que têm.

Dêm ao JJ o Luis Filipe, o Fabregas e o Diego Costa e vêm se o Benfica não fica mais forte.

e dem ao Mourinho um Luis felipe, Candeias, Cesar e Eliseu que vais ver o que ele diz

LOL curioso... Pelo menos o Eliseu foi pedido pelo treinador...Portanto, Mourinho não teria nenhum desses jogadores porque nem ele os pediria...

Ora ai esta, nao os pedia porque nao tem qualidade para o clube. Simples

ZICKLER

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Outubro de 2014, 13:30
A cara deste " senhor " aos 65 minutos diz tudo..

Jogo 0-0, connosco por cima mas sem sermos avassaladores e as câmaras apanham JJ a olhar para os suplentes que estavam a aquecer e a encolher os ombros como que a dizer " pronto lá tenho de por 1 .. É a mesma cara que faço quando vou à dispensa e só encontro rabo de boi enlatado.

Somado a isto as declarações em relação ao Artur.. Mas onde é que este gajo pode ser líder de um clube como o Benfica? Pessoa mesquinha e arrogante, não tem respeito por nada nem ninguém

Aquela cara, foi mais de olhar para os gajos que estavam a aquecer e achar "que não tinha ali nenhuma solução  para mudar radicalmente o jogo"

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2014, 13:32
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:31

O 1º guarda-redes que o Benfica tentou, foi aquele que acabou por ser contratado.
Nops, o Navas esteve mesmo muito perto do Benfica durante o mundial.

O namoro com o Júlio César vem desde a época passada.

Star

Citação de: nogueira em 06 de Outubro de 2014, 13:30
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:29

Isso é outra conversa.

por isso mesmo, o dinheiro esta la, mas muitissimas vezes e mal usado