Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:10
Nós quanto dinheiro gastámos?Se em vez de irem contratar 15 contratassem 5 seria assim dificil?Não é preciso gastar 30 milhões num jogador

Eu facilmente te digo 5 jogadores a gastar muito menos do que o que gastámos e o plantel ficava mais forte.Mas isso sou eu,o treinador certamente que conhece mais que eu e tem obrigação disso
Ora diz lá então, fiquei curioso.

PS: Sim o Benfica desperdiça imenso dinheiro.

VALEBEM

Lembro-me que, após os empates na Luz com Belém e Arouca, ninguém acreditava que pudessemos ser campeões.
Nem é tanto isso que me preocupa! Acho mesmo que vamos ser campeões... Mas gostava que, por uma vez, conseguissem ter o plantel pronto a tempo, pelo menos as principais contratações, para que não andemos a fazer a pré época em plena época.
Podem desvalorizar a Champions, mas é essa prova que dá verdadeira visibilidade ao Clube, permite arranjar melhores parceiros, valorizar mais os jogadores... Na liga europa só temos alguma visibilidade se chegarmos muito longe! Chegámos nas duas últimas épocas, mas não vencemos.

Velazquez

Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 13:07
Primeiro nós não somos uma merda, isso até devia dar direito a denunciar-te.

Segundo, o Benfica está em 1º, com vantagem pontual e números melhores em tudo que os adversários, exceptuando num golo sofrido, e nenhum dos adversários foi melhor que nós até agora. Nem os concorrentes directos.

Lamento.
Achar e dizer que a equipa está uma merda dá-te o direito de me denunciares?Então denuncia lá.Essas denuncias  sim são lamentaveis e é melhor ficar-me por aqui

RoYal_EaGle_2004

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 13:12
Lembro-me que, após os empates na Luz com Belém e Arouca, ninguém acreditava que pudessemos ser campeões.
Nem é tanto isso que me preocupa! Acho mesmo que vamos ser campeões... Mas gostava que, por uma vez, conseguissem ter o plantel pronto a tempo, pelo menos as principais contratações, para que não andemos a fazer a pré época em plena época.
Podem desvalorizar a Champions, mas é essa prova que dá verdadeira visibilidade ao Clube, permite arranjar melhores parceiros, valorizar mais os jogadores... Na liga europa só temos alguma visibilidade se chegarmos muito longe! Chegámos nas duas últimas épocas, mas não vencemos.

Concordo contigo.

Não sei se seremos campeões ou não, é muito cedo para dizer se conseguiremos manter o nível. Espero que sim.

Mas seria uma lufada de ar fresco uma pré-época bem orientada, pensada e planeada. Chega a ser gritante a incompetência...

Star

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 13:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:08
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 13:07

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 12:59
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 12:55
O plantel tem lacunas

Mas há algum plantel que não tenha?

depois de serem gastos 40M devia ter muitas menos do que apresenta neste momento..e talvez nao fosse pedir demais depois de tanto dinheiro gasto ter um defesa esquerdo decente no plantel e um guarda redes
logo duas posições em que o treinador não acha que tem lacunas. Uma tem o jogador que queria durante anos e anos, na outra um jogador que tem sempre o ombro amigo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

mas isso o que o treinador acha valeu-me 2 campeonatos em 5 possiveis..e ando a acender velinhas todos os fins de semana para que nao sejam 2 em 6

2 em 5, quando antes dele tivemos 1 em 15.

Sempre a mesma desculpa.

Nas decadas antes dos 90's quantos campeonatos foram? Ate champions ganhamos..entao agora que decadas e que vamos agora usar de exemplo?

Alem disso, nas epocas do 1 em 15 nao gastavamos 1 decimo do que se gasta agora no plantel e o treinador certamente que nao recebia 4M por ano

VitorPaneira7

Citação de: andre_diogo em 06 de Outubro de 2014, 13:08
Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Outubro de 2014, 13:03
Já disse duas semanas muito fulcrais para criar estabilidade na equipa e corrigir os sectores. O jogo com Braga e dois jogos com o Monaco vão serem muito importantes especialmente para a moral pois há que chegar a Dezembro com hipotese de meter o porto a uma boa distância e ter ainda a ambição de chegar aos oitavos.Duas vitorias sobre o Monaco garantem a liga europa e uma nova chama para lutar pelos oitavos com a recepção ao Leverkusen e a ida à Russia.
Nestas duas semanas é que vamos aprender? Não me parece nada disso...
Também não é para ficar a coçar os tomates durante esse tempo. Não se pede que a equipa passe do 8 para 80 num ápice. Se passar para o 20 ou 30 com tendência a melhorar já era muito bom.

iloy

acho ridiculo o pessoal que tenta afirmar que o benfica nao tem melhores jogadores por nao ter o dinheiro.

Çula

Vocês vão ficar cedo com rugas e cabelos brancos!  ;D

Aproveitem mais o momento.  :drunk:

alsohugo

Que faça o seu trabalho e que saia no fim da época.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:12
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:10
Nós quanto dinheiro gastámos?Se em vez de irem contratar 15 contratassem 5 seria assim dificil?Não é preciso gastar 30 milhões num jogador

Eu facilmente te digo 5 jogadores a gastar muito menos do que o que gastámos e o plantel ficava mais forte.Mas isso sou eu,o treinador certamente que conhece mais que eu e tem obrigação disso
Ora diz lá então, fiquei curioso.

PS: Sim o Benfica desperdiça imenso dinheiro.
Ospina(esteve muito tempo para poder ser contratado,o defeso quase todo)-4 milhões

Coates-empréstimo

Jonatan Silva

Batshuay/Aboubakar

Só ficava a faltar um trinco.Não precisava mais ninguem(podia vir o Talisca)Quanto está aqui?Quanto foi gasto?

pinheiro3

O trinco que o Benfica precisava, era o Besic.

33-5-25

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:13

Segundo, o Benfica está em 1º, com vantagem pontual e números melhores em tudo que os adversários, exceptuando num golo sofrido, e nenhum dos adversários foi melhor que nós até agora. Nem os concorrentes directos.

Lamento.
Achar e dizer que a equipa está uma merda dá-te o direito de me denunciares?Então denuncia lá.Essas denuncias  sim são lamentaveis e é melhor ficar-me por aqui

Mas desde quando o Benfica é merda???' Desde quando a equipa do Benfica é merda??? Desde quando os jogadores que vestem aquela camisola são merda????

NUNCA, BENFICA É BENFICA SEMPRE E SEMPRE BEM FICA, QUER GANHE PERCA, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, JOGUE COM 10, COM 9 OU ATÉ COM 8....

Pode-mos não gostar o X, Y ou Z mas enquanto vestir o manto sagrado, teremos que ser mais comedidos.....depois...

nogueira

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2014, 13:18
acho ridiculo o pessoal que tenta afirmar que o benfica nao tem melhores jogadores por nao ter o dinheiro.
Então qual é mesmo o motivo, senão a falta de dinheiro?

alsohugo

Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 13:20
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:13

Lamento.

Mas desde quando o Benfica é merda???' Desde quando a equipa do Benfica é merda??? Desde quando os jogadores que vestem aquela camisola são merda????

NUNCA, BENFICA É BENFICA SEMPRE E SEMPRE BEM FICA, QUER GANHE PERCA, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, JOGUE COM 10, COM 9 OU ATÉ COM 8....

Pode-mos não gostar o X, Y ou Z mas enquanto vestir o manto sagrado, teremos que ser mais comedidos.....depois...

Inspira e lê com calma.

Star

Citação de: nogueira em 06 de Outubro de 2014, 13:21
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2014, 13:18
Então qual é mesmo o motivo, senão a falta de dinheiro?

falta de criterio em compras como o Luis Felipe e Farinas que todos sabem as razoes das suas vindas