Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Outubro de 2014, 19:10

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:05

Se o Lopetegui não for campeão não tem condições para continuar, os adeptos não admitem perder após terem feito as vontades todas ao treinador. Teriam que começar outra vez do zero, mas com 500 espanhóis no plantel.

Ou então seguravam-no e ao primeiro empate era comido vivo.
Depende se o presidente é o Vieira ou não é o Vieira.

Em 2010/11, 11/12 e 12/13 fez as vontades todas ao treinador e mesmo não ganhando nada, manteve o treinador

Já não há lastro para isso.

Drake

Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2014, 19:43
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2014, 19:39
Come on Drake, não me digas que o Guedes quer o nosso bem.

Eu nunca disse isso...
Então é meio caminho andado, sem isso não tens crítica construtiva. Ele que vá envenenar a puta que o pariu.

Mas tu não percebeste o que eu disse de início?

Ele criticou o Jesus e disse a verdade.

O João Gobern a só bajular o Jesus sem ter espírito crítico nenhum não ajuda o Benfica.

Vocês ficam logo cegos de ódio só porque eu mencionei o nome Miguel Guedes.

alsohugo

O gajo dos blind zero até pode ter apontado coisas que são verdade, mas não o terá feito com o intuito de ajudar o Benfica, logo nunca poderia ser uma crítica construtiva.

Drake

Citação de: Fly 13 em 06 de Outubro de 2014, 19:43
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:38
Diz-me uma coisa: és daqueles que sempre que vier um amigo ou conhecido teu portista falar de futebol e do Benfica tu começas a dizer:

- "Ó tu, a mim não me interessa nada do que tu dizes sobre o meu clube".
Gajos como esse otário não são meus amigos,sou muito selectivo. Tenho amigos  portistas,discuto futebol com eles.

Eu também não gosto do Miguel Guedes, mas ao menos ele percebe mais de futebol do que os outros dois.

pcssousa

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:46
alguem o viu jogar ao vivo?

eu vi-o mas já como treinador no Amora, ao vivo  :metal:
O Bola7

O Bola ainda viu o pai do JJ jogar no sporting. Na altura ainda o Bola tinha uma farta cabeleira grisalha...

Drake

Citação de: TheRedStar em 06 de Outubro de 2014, 19:48
O gajo dos blind zero até pode ter apontado coisas que são verdade, mas não o terá feito com o intuito de ajudar o Benfica, logo nunca poderia ser uma crítica construtiva.

Então esquece a "crítica construtiva" se preferires.

Já percebi que bastou eu ter mencionado o nome Miguel Guedes para vocês entrarem logo em RABID MODE e ignorarem tudo o que eu disse.

tiagoterceira

"Allan Jonas"....fodasss  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
és o maior JJ

slbenfica_croft

Citação de: TheRedStar em 06 de Outubro de 2014, 19:48
o zero cego é um ATRASADO MENTAL sem honestidade intelectual que seja.

Quanto ao que disse, não ouvi nem quero ouvir, mesmo que possa ter pontos em comum com a minha opinião.

supersueca

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 19:08
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:05

Se o Lopetegui não for campeão não tem condições para continuar, os adeptos não admitem perder após terem feito as vontades todas ao treinador. Teriam que começar outra vez do zero, mas com 500 espanhóis no plantel.

Ou então seguravam-no e ao primeiro empate era comido vivo.
E se JJ não for campeão?

Percebe-se que te focas muito nesse cenário...
Estamos na liderança porque haveriamos de colocar as coisas nesses termos? Como Benfiquista sinto-me mais empolgado a equacionar cenários de vitória com os meus consórcios, não o contrário. Talvez no forum do porto eles se preocupem com essas questões.

Eu?? Vai ao meu histórico e verás que acredito q vamos ser campeões desde a pré-época. Agora qdo se coloca cenários hipotéticos de "ses" tem de se prever qual a situação consoante um cenário ou outro. Para mim é simples: ganha o campeonato, renova-se, perde e sai. E basta-me o campeonato para continuar e não me contento com as taças se este falhar.

supersueca

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2014, 19:18
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Outubro de 2014, 19:08
Hoje o Jose Marinho quase que deu a entender que o Jesus rodou a equipa em Leverkuson porque sabia que o Arouca ia ser um osso duro de roer.

A desculpabilização dos Pedro's Guerra desta vida é trabalha.

O Benfica tem que lutar sempre pela passagem aos oitavos de finais. Pelo prestigio, pela historia do Benfica e por razões financeiras.

Ido para a Liga Europa dá sempre jeito para quando se vende metade do plantel porque "não tivemos as receitas esperadas e tivemos que obter por outro meio"
a performance do BENFICA no campeonato é mediana, mas  ainda se aguenta.

Na europa, o BENFICA tem sido MISERÁVEL esta época e a culpa é inteirinha do JJ, que tem tanto de bom treinador como de casmurro incorrigível. E por essa casmurrice estamos já a pagar caro.

Mas como é q JJ pode ser "bom treinador" e "casmurro incorrigível" ao mesmo tempo?
É como eu dizer q sou um bom decatlonista e ser péssímo nas provas de corrida. O facto dele ser casmurro incorrigível é q não o permite ser melhor do q é.
Afinal de contas a única coisa q me falta para ser milionário é a falta de dinheiro.

slbenfica_croft

a próxima ronda de jogos fora de casa a nível interno e o que falta da fase de grupos vão ditar muita coisa.

slbenfica_croft

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 19:58
Hoje o Jose Marinho quase que deu a entender que o Jesus rodou a equipa em Leverkuson porque sabia que o Arouca ia ser um osso duro de roer.

O Benfica tem que lutar sempre pela passagem aos oitavos de finais. Pelo prestigio, pela historia do Benfica e por razões financeiras.

Ido para a Liga Europa dá sempre jeito para quando se vende metade do plantel porque "não tivemos as receitas esperadas e tivemos que obter por outro meio"

Na europa, o BENFICA tem sido MISERÁVEL esta época e a culpa é inteirinha do JJ, que tem tanto de bom treinador como de casmurro incorrigível. E por essa casmurrice estamos já a pagar caro.

Mas como é q JJ pode ser "bom treinador" e "casmurro incorrigível" ao mesmo tempo?
É como eu dizer q sou um bom decatlonista e ser péssímo nas provas de corrida. O facto dele ser casmurro incorrigível é q não o permite ser melhor do q é.
Afinal de contas a única coisa q me falta para ser milionário é a falta de dinheiro.
não pode? mantenho por completo o que disse.

É um casmurro da pior espécie e isso está a custar-nos muito caro, mas não passa a ser um mau treinador. Limita-lhe isso sim muito do que poderia ser.

supersueca

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: Fly 13 em 06 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:27
Se cada vez que alguém mandar uma opinião negativa publicamente sobre o Jorge Jesus e este fica logo fragilizado então é porque ele não tem mesmo arcaboiço nenhum para treinador o Benfica.

Eu na minha opinião as críticas construtivas, mesmo dos adversários, são sempre bem vindas.
Espera lá,estás a dizer que esse suíno fez uma critica construtiva relativamente ao Benfica? A sério?

Naquele caso sim. Ele disse alguma mentira?

Não, mas se o Swine Zero me oferece-se um bolo, a primeira coisa q faria seria passá-lo por um detector de metais, não fosse aquilo ter uma lâminas lá no meio!

supersueca

supersueca

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2014, 20:00
Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 19:58

não pode? mantenho por completo o que disse.

É um casmurro da pior espécie e isso está a custar-nos muito caro, mas não passa a ser um mau treinador. Limita-lhe isso sim muito do que poderia ser.

No fundo acabas por dizer o mesmo q eu, só com uma diferença de gradação...