Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Drake

Citação de: Fly 13 em 06 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:27
Se cada vez que alguém mandar uma opinião negativa publicamente sobre o Jorge Jesus e este fica logo fragilizado então é porque ele não tem mesmo arcaboiço nenhum para treinador o Benfica.

Eu na minha opinião as críticas construtivas, mesmo dos adversários, são sempre bem vindas.
Espera lá,estás a dizer que esse suíno fez uma critica construtiva relativamente ao Benfica? A sério?

Naquele caso sim. Ele disse alguma mentira?

Josh

Se cada vez que alguém mandar uma opinião negativa publicamente sobre o Jorge Jesus e este fica logo fragilizado então é porque ele não tem mesmo arcaboiço nenhum para treinador o Benfica.

Eu na minha opinião as críticas construtivas, mesmo dos adversários, são sempre bem vindas.
Espera lá,estás a dizer que esse suíno fez uma critica construtiva relativamente ao Benfica? A sério?

É que é preciso não conhecer mesmo o individuo em questão.

Skjaer

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2014, 19:27
Tenho sido muito critico neste tópico, mas hoje venho cá partilhar este vídeo, para quem ainda não o viu.

Muito bom, recomendo a visualização de todos.

https://www.youtube.com/watch?v=uyR4dfHG0y8

Com esse som até o vídeo de alguém a cagar é poético.  ;D

crodrigues

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2014, 19:18
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Outubro de 2014, 19:08
Hoje o Jose Marinho quase que deu a entender que o Jesus rodou a equipa em Leverkuson porque sabia que o Arouca ia ser um osso duro de roer.

A desculpabilização dos Pedro's Guerra desta vida é trabalha.

O Benfica tem que lutar sempre pela passagem aos oitavos de finais. Pelo prestigio, pela historia do Benfica e por razões financeiras.

Ido para a Liga Europa dá sempre jeito para quando se vende metade do plantel porque "não tivemos as receitas esperadas e tivemos que obter por outro meio"
a performance do BENFICA no campeonato é mediana, mas  ainda se aguenta.

Na europa, o BENFICA tem sido MISERÁVEL esta época e a culpa é inteirinha do JJ, que tem tanto de bom treinador como de casmurro incorrigível. E por essa casmurrice estamos já a pagar caro.

Este ano também temos um grupo extremamente complicado e um plantel pior principalmente se olharmos para as segundas linhas. Se JJ não passou aos oitavos com o plantel que tinha o ano passado e com um grupo mais acessível, este ano está fora de questão.

Drake

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 19:32
É que é preciso não conhecer mesmo o individuo em questão.

Eu já o conheço bem.

Vocês é que parece que ficam logo cegos.

Fly 13

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:32

Enfim,nem vou comentar sequer.

Drake

Citação de: Fly 13 em 06 de Outubro de 2014, 19:33

Enfim... Vocês também só vêm encarnado à frente.

slbenfica_croft

Citação de: crodrigues em 06 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2014, 19:18
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Outubro de 2014, 19:08
Hoje o Jose Marinho quase que deu a entender que o Jesus rodou a equipa em Leverkuson porque sabia que o Arouca ia ser um osso duro de roer.

A desculpabilização dos Pedro's Guerra desta vida é trabalha.

O Benfica tem que lutar sempre pela passagem aos oitavos de finais. Pelo prestigio, pela historia do Benfica e por razões financeiras.

Ido para a Liga Europa dá sempre jeito para quando se vende metade do plantel porque "não tivemos as receitas esperadas e tivemos que obter por outro meio"
a performance do BENFICA no campeonato é mediana, mas  ainda se aguenta.

Na europa, o BENFICA tem sido MISERÁVEL esta época e a culpa é inteirinha do JJ, que tem tanto de bom treinador como de casmurro incorrigível. E por essa casmurrice estamos já a pagar caro.

Este ano também temos um grupo extremamente complicado e um plantel pior principalmente se olharmos para as segundas linhas. Se JJ não passou aos oitavos com o plantel que tinha o ano passado e com um grupo mais acessível, este ano está fora de questão.
não é só as derrotas, é acima de tudo a FORMA como aconteceram. E se nada mudar vão continuar a acontecer.

Actualmente somos uma equipa desiquilibrada e isso impede-nos de defender bem e de atacar bem. Muitas vezes para se atacar bem, tem que se defender bem e defender não é SÓ PARA DEFESAS.

A equipa está desiquilibrada. Damos buracos atrás de buracos.

JJ sabe mais que isto, mas a CASMURRICE tolda-lhe a "visão" por assim dizer.

Fly 13

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:35

Geralmente parto desse principio,depois tenho outro,não sou de comer de olhos fechados.

Drake

Citação de: Fly 13 em 06 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:35

Geralmente parto desse principio,depois tenho outro,não sou de comer de olhos fechados.

Diz-me uma coisa: és daqueles que sempre que vier um amigo ou conhecido teu portista falar de futebol e do Benfica tu começas a dizer:

- "Ó tu, a mim não me interessa nada do que tu dizes sobre o meu clube".

pguerreiro

Come on Drake, não me digas que o Guedes quer o nosso bem.

Drake

Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2014, 19:39

Eu nunca disse isso...

crodrigues

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2014, 19:35
não é só as derrotas, é acima de tudo a FORMA como aconteceram. E se nada mudar vão continuar a acontecer.

Actualmente somos uma equipa desiquilibrada e isso impede-nos de defender bem e de atacar bem. Muitas vezes para se atacar bem, tem que se defender bem e defender não é SÓ PARA DEFESAS.

A equipa está desiquilibrada. Damos buracos atrás de buracos.

JJ sabe mais que isto, mas a CASMURRICE tolda-lhe a "visão" por assim dizer.

Também não gostei a aparente "tranquilidade" com que encararam a derrota em leverkusen. Parece que foram à Alemanha só tirar selfies e pede-se mais numa equipa como o Benfica.
Até porque os gajos jogam num sistema suicida, uns quantos contra-ataques bem metidos atrás da linha média deles e ficavam K.O.

pguerreiro

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2014, 19:39

Eu nunca disse isso...
Então é meio caminho andado, sem isso não tens crítica construtiva. Ele que vá envenenar a puta que o pariu.

Fly 13

Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:38
Diz-me uma coisa: és daqueles que sempre que vier um amigo ou conhecido teu portista falar de futebol e do Benfica tu começas a dizer:

- "Ó tu, a mim não me interessa nada do que tu dizes sobre o meu clube".
Gajos como esse otário não são meus amigos,sou muito selectivo. Tenho amigos  portistas,discuto futebol com eles.