Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 10:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:08
"JJ devolveu ao Benfica o futebol espectaculo"

"estamos em 1º, quero lá saber das exibições, de nao jogarmos um caroço"

decidam-se pá :tickedoff: Pra mim só interessa como termina, e pra terminar bem temos de jogar muito mais

Tu também não percebes um corno de Português...

Queres mais futebol espectaculo, que ser dominado pelo Arouca, dar-lhes aquela sensação que nos podiam aviar 3 secos, e depois massacrá-los com 4 golos sem resposta?

Não existe futebol mais espectular, que os nossos jogos em casa, é desde do inicio ao fim, os adeptos com o coração nas mãos a ver o Artur a frangar ou ver se o Talisca faz mais um hat -trick!

os adeptos andam ali 90 minutos na corda bamba entre a desgraça e a alegria

eu na 1ª parte ver aquele espectaculo triste ao nivel do que se passou na Alemanha, mas contra o Arouca em casa, epá... surreal

VALEBEM

Ainda ontem, no estádio, estive particularmente atento à prestação do Eliseu, e acho que é mais vítima do que réu, na maioria dos lances.
A equipa ainda não gere bem o jogo, perdemos muitos lances no meio campo, e os laterais são apanhados em contra pé.
2 dos 4 lances de perigo do Arouca na 1ª parte, nasceram de erros individuais claros: um do Lisandro, outro do Gaitan.

El Tacuara

Nestas ultimas exibições, apesar de termos ganho os jogos, se repararem bem há uma mensagem subliminar... "Se não melhoram a qualidade de jogo, vão ter muitas desilusões"

zefo

Ai ai jj está a complicar tudo... queres deixar marca ao saíres ou outra falha...

Chefe

Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 10:11
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:07
e porque será?
Porque se calhar teve mais sorte.

Não foi por ser melhor treinador que o JJ (ainda não o é obviamente) que teve esta oportunidade mais cedo.
Sorte?

É sorte é, ou se calhar é qualidade. Onde andava o Jorge com a idade dele?

Chefe

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:12
Vocês falam muito em "ses" mas os "ses" no futebol não contam. Também se podia dizer que na Champions se o Jardel não tem falhado aquele passe contra o Zenit, se o Artur não tem sido expulso, se aquele penalti sobre o Salvio tem sido marcado, se o penalti sobre o Luisão tem sido marcado...

No futebol contam os resultado e os resultados do Benfica para o campeonato com uma equipa a meio gás tem sido muito bons, 19 golos marcados, 4 sofridos, 6 vitórias e 1 empate, liderança destacada e 4 pontos de avanço sobre o Porto e 6 sobre o Sporting.

Péssima Champions a estragar a época.
ó slb23, tu não me falas de "ses", quando falas tantas vezes deles  ;D

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:11
Eu acho que o plantel tem bastante qualidade, e digo-o há meses. E que alguns dos reforços que foram tão criticados na pré época iriam mostrar muito valor.
Acho que o banco do Benfica tem mais valor do que o treinador e muitos adeptos lhe atribuem. Ontem, embora fosse uma fase fácil do jogo, o Pizzi entrou bem.
E há também vários jogadores lesionados, ou que acabaram de se estrear.
Espero que o Lisandro se consiga impor. E que o Artur faça mais jogos como o de ontem, visto que tão cedo não haverá mudança na baliza.

Os adeptos, e falando por mim obviamente, ainda na 3ºfeira disseram que poderiamos muitos bem ter trocado o Gaitan pelo o Ola ou o Jardel pelo Lisandro, e logo os outros adeptos, tu incluindo, se mandaram ao ar que na Xampiones, é para apresentar o melhor 11!

Portanto, quem não confia nos jogadores que estão no banco, é o JJ e ALGUNS adeptos, tu incluido, curioso que agora já penses de forma diferente.

È obvio, e ainda na 6ºfeira tinhamos debatido sobre isso, o melhor 11 é aquele que tiver mais chances de ganhar, e já todos percebemos que Eliseu, Gaitan, Jardel, Lima, etc, por razões diferentes, não deveriam ser titulares no Benfica nesta altura, os nomes já não ganham jogos, a vontade, a garra, o querer, a inspiração e a determinação, esse sim ajudam a ganhar jogos.

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:16
Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2014, 10:11
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:07
e porque será?
Porque se calhar teve mais sorte.

Não foi por ser melhor treinador que o JJ (ainda não o é obviamente) que teve esta oportunidade mais cedo.
Sorte?

É sorte é, ou se calhar é qualidade. Onde andava o Jorge com a idade dele?
Sabes bem que na altura do JJ era extremamente dificil saltar para um grande com a idade do Marco Silva.

O efeito Mourinho ainda hoje se sente.

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:17
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:12
Vocês falam muito em "ses" mas os "ses" no futebol não contam. Também se podia dizer que na Champions se o Jardel não tem falhado aquele passe contra o Zenit, se o Artur não tem sido expulso, se aquele penalti sobre o Salvio tem sido marcado, se o penalti sobre o Luisão tem sido marcado...

No futebol contam os resultado e os resultados do Benfica para o campeonato com uma equipa a meio gás tem sido muito bons, 19 golos marcados, 4 sofridos, 6 vitórias e 1 empate, liderança destacada e 4 pontos de avanço sobre o Porto e 6 sobre o Sporting.

Péssima Champions a estragar a época.
ó slb23, tu não me falas de "ses", quando falas tantas vezes deles  ;D
E levo sempre na cabeça :smokin:

Chefe

Estamos a fazer um bom campeonato em termos pontuais, mas ainda só tivemos um jogo teoricamente mais complicado e perdemos pontos em casa com uma equipa que luta por uma vaga na LC. Isto tem que se dizer, agora dá a sensação que estamos a ter bons resultados mas que as exibições nos deixam na corda bamba.
Na LC é a miséria jorjuesca do costume

VALEBEM

O jogo no Estoril não é um jogo fácil. Por exemplo, na época passada, ganhámos a maioria dos jogos difíceis fora de casa, e empatámos na Luz com Belém, Arouca e Setúbal, embora este quase a feijões.

zefo

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:19
Estamos a fazer um bom campeonato em termos pontuais, mas ainda só tivemos um jogo teoricamente mais complicado e perdemos pontos em casa com uma equipa que luta por uma vaga na LC. Isto tem que se dizer, agora dá a sensação que estamos a ter bons resultados mas que as exibições nos deixam na corda bamba.

Nos dois últimos jogos sem jogar contra 10 queria ver o que dava...

Trezeguet

Mas empatámos em casa com o sporte, 2 pontos mal perdidos.

VALEBEM

Há algumas semanas que digo que o Lisandro deveria ser testado. Que o Derley devia jogar em vez do Lima. E que o Ola John deveria ter mais minutos.

Slb23

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:21
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:19

Nos dois últimos jogos sem jogar contra 10 queria ver o que dava...
As expulsões foram injustas?