Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Outubro de 2014, 10:04
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:00
meta o paulo lopes ou o varela

meta o lisandro de vez

esqueça o eliseu e adapte alguem ou vá á equipa B

meta o Samaris no lugar dele, e deixe jogar o Almeida a titular de longe o melhor 6 do plantel

esqueça o Lima, já enjoa
19 golos marcados, 4 sofridos.

Melhor ataque destacado e segunda melhor defesa.

Tens razão, estamos a defender com uma qualidade extrema. Como os números demonstram.

:2funny: :2funny: :2funny:

e a marcar golos, é melhor que sao talisca nao encoste, senao nao sei nao  :-X

Star

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:01
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:59
se ficasse contente em ver o Arouca jogar como jogou na Luz é que era estranhissimo
O Arouca fez o que fazem todas as equipas do Pedro Emanuel na Luz, é ver com quem é que o Pedro Emanuel aprendeu.
se calhar o mestre é que já devia estar prevenido, digo eu... só por sorte nao nos apanhamos a perder o jogo por varias vezes
E no final Benfica 4 Arouca 0

Benfica 0 Zenit 2
Leverkusen 3 Benfica 1

Livrinhos

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2014, 10:05

meta o lisandro de vez

meta o Samaris no lugar dele, e deixe jogar o Almeida a titular de longe o melhor 6 do plantel

esqueça o Lima, já enjoa

Tens razão, estamos a defender com uma qualidade extrema. Como os números demonstram.

os números enganam bem...ainda ontem se viu na 1ª parte...

É claro que enganam.

Depois do que se viu ontem só podem ser ironia ou um fino humor. Só pode.

Como esta merda tem sido sempre contra os Aroucas desta vida, são estes os argumentos que se usam, depois aparece um Leverkusen ou um Zenit que sabe capitalizar os erros adversários, e fica tudo admirado. Choram baba e ranho. Dizem que o Benfica não tem equipa para esses palcos...é só adicionar e escolher...

Chefe

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Outubro de 2014, 23:09
Ontem disseram que foi o MS que ganhou o jogo nas substituiçoes que fez , hoje nao vejo ninguem a elogiar as substituiçoes do Jesus , serà que o Jonas e O.John nao mexeram com o jogo ?

A equipa do MArco não sofre sequer 1/5 do que o Benfica sofreu para ganhar o jogo!

Tudo por culpa do treinador!
Por isso é que estão a 6 pontos.

Mas não é por culpa do treinador, seguramente.

será que o user estava a falar a serio ou estava na ironia?
A sério...

Eu estou-me a cagar pros lagartos... Mas vocês querem mesmo comparar o investimento do Benfica com o do Sporting?!!

Vocês estão bem do miolo?
Estou mt bem do miolo, obrigado.

Tu é que comparaste o Benfica com o Sporting......

Não fui eu... Foi o menino das furnas....

Eu só respondi... E não tenho qualquer problema em afirmar... Que o M.Silva se tudo correr bem, tem um futuro fantástico.. Não vai precisar de ter quase 60 anos para ganhar um campeonato.
Veremos  O0

O Marco Silva tb chegou a um grande mt mais cedo que o JJ.
e porque será?

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:06

meta o lisandro de vez

esqueça o Lima, já enjoa

e a marcar golos, é melhor que sao talisca nao encoste, senao nao sei nao  :-X

Pffffff

Tá lá o Maxi crl, e o Salvio, esses magnificos pontas de lança, potenciados pelo JJ!

Aguia_Rea1

"JJ devolveu ao Benfica o futebol espectaculo"

"estamos em 1º, quero lá saber das exibições, de nao jogarmos um caroço"

decidam-se pá :tickedoff: Pra mim só interessa como termina, e pra terminar bem temos de jogar muito mais

Trezeguet

é tudo forte, ano após ano a liga está uma merda maior, mas os Aroucas são fortes...

mas nem faz sentido apelidar do Arouca forte, quando consideravam semanas atrás fraco para 1 sporting vencer-lhes.

policeMAN

a verdade é que ninguém se importa de jogar sempre mal e ganhar!!

eu se for sempre assim no campeonato, assino já de olhos fechados...

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:08
"JJ devolveu ao Benfica o futebol espectaculo"

"estamos em 1º, quero lá saber das exibições, de nao jogarmos um caroço"

decidam-se pá :tickedoff: Pra mim só interessa como termina, e pra terminar bem temos de jogar muito mais

Tu também não percebes um corno de Português...

Queres mais futebol espectaculo, que ser dominado pelo Arouca, dar-lhes aquela sensação que nos podiam aviar 3 secos, e depois massacrá-los com 4 golos sem resposta?

Não existe futebol mais espectular, que os nossos jogos em casa, é desde do inicio ao fim, os adeptos com o coração nas mãos a ver o Artur a frangar ou ver se o Talisca faz mais um hat -trick!

Mestre30

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:07
e porque será?
Porque se calhar teve mais sorte.

Não foi por ser melhor treinador que o JJ (ainda não o é obviamente) que teve esta oportunidade mais cedo.

VALEBEM

Eu acho que o plantel tem bastante qualidade, e digo-o há meses. E que alguns dos reforços que foram tão criticados na pré época iriam mostrar muito valor.
Acho que o banco do Benfica tem mais valor do que o treinador e muitos adeptos lhe atribuem. Ontem, embora fosse uma fase fácil do jogo, o Pizzi entrou bem.
E há também vários jogadores lesionados, ou que acabaram de se estrear.
Espero que o Lisandro se consiga impor. E que o Artur faça mais jogos como o de ontem, visto que tão cedo não haverá mudança na baliza.

Workaluk

Citação de: policeMAN em 06 de Outubro de 2014, 10:10
a verdade é que ninguém se importa de jogar sempre mal e ganhar!!

eu se for sempre assim no campeonato, assino já de olhos fechados...

Tu e todos os Benfiquistas, mas como já não andamos nisto há propriamente meia duzia de meses, todos sabemos que a jogar desta forma, as derrotas e empates vão começar a surgir, é tão certo como o destino!

Slb23

Vocês falam muito em "ses" mas os "ses" no futebol não contam. Também se podia dizer que na Champions se o Jardel não tem falhado aquele passe contra o Zenit, se o Artur não tem sido expulso, se aquele penalti sobre o Salvio tem sido marcado, se o penalti sobre o Luisão tem sido marcado...

No futebol contam os resultado e os resultados do Benfica para o campeonato com uma equipa a meio gás tem sido muito bons, 19 golos marcados, 4 sofridos, 6 vitórias e 1 empate, liderança destacada e 4 pontos de avanço sobre o Porto e 6 sobre o Sporting.

Péssima Champions a estragar a época.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:11
Eu acho que o plantel tem bastante qualidade, e digo-o há meses. E que alguns dos reforços que foram tão criticados na pré época iriam mostrar muito valor.
Acho que o banco do Benfica tem mais valor do que o treinador e muitos adeptos lhe atribuem. Ontem, embora fosse uma fase fácil do jogo, o Pizzi entrou bem.
E há também vários jogadores lesionados, ou que acabaram de se estrear.
Espero que o Lisandro se consiga impor. E que o Artur faça mais jogos como o de ontem, visto que tão cedo não haverá mudança na baliza.
acho que bem puxadinho dá tb para uma campanha decente na europa...agora qd se tem certos preconceitos...

Chefe

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 10:03
Andamos semana após a semana a desviarmo-nos de desastres completos, mas esta sorte não durará para sempre.

Ontem podiamos ter acabado a 1ºparte a levar 2 ou 3 e acabamos o jogo a aviar o Arouca com 4 secos, sem sabermos bem como.

Ganhamos e isso é o mais importante, mas a continuarmos nesta senda de péssimas exibições, falhanços defensivos absurdos, um LE que é um pino e posiciona-se pior que um Cortez, um Samaris que já se percebeu que prefere jogar á Matic, que á Javi, um Lima que corre muito mas nada resolve, um Gaitan num momento de forma aberrante, e mesmo assim nada se muda, apenas se altera o Enzo por "problemas fisicos" ergo cansaço, não nos escapamos por muito mais tempo ao desastre.
é apanhar uma equipa que em vez de ameaçar, à Super Arouca, concretize e está o caldo entornado.