Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 21:42
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:40
E começa a cansar chegarmos ao final do jogo e nas palavras do Jorge os adversários do Benfica serem todos classe mundial.

O Arouca é péssimo.
É péssimo para quem não viu o jogo, o Arouca esteve muito bem na primeira parte e na segunda parte ainda bem que arrebentaram fisicamente.

É péssimo para quem tem olhos na cara PA.
São péssimos. Não tenho culpa do Benfica ter descido ao nível deles hoje.
Estás muito enganado, houve muito mérito do Arouca, foi uma equipa muito coesa e partiu muito bem para o contra-ataque.
Como escreveu o Luis e muito bem: "O Benfica não joga sozinho."

o Arouca hoje fez uma excelente exibição , quem não consegue ver isso!!!

O Arouca jogou bem porque o Benfica permitiu! Nada mais do que isso...

essa é a "Velha máxima do futebol".
Não era o Arouca que era boa equipa?

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:59
se ficasse contente em ver o Arouca jogar como jogou na Luz é que era estranhissimo
O Arouca fez o que fazem todas as equipas do Pedro Emanuel na Luz, é ver com quem é que o Pedro Emanuel aprendeu.

Aguia_Rea1

meta o paulo lopes ou o varela

meta o lisandro de vez

esqueça o eliseu e adapte alguem ou vá á equipa B

meta o Samaris no lugar dele, e deixe jogar o Almeida a titular de longe o melhor 6 do plantel

esqueça o Lima, já enjoa

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:00
se ficasse contente em ver o Arouca jogar como jogou na Luz é que era estranhissimo
O Arouca fez o que fazem todas as equipas do Pedro Emanuel na Luz, é ver com quem é que o Pedro Emanuel aprendeu.
se calhar o mestre é que já devia estar prevenido, digo eu... só por sorte nao nos apanhamos a perder o jogo por varias vezes

San Lucas

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Outubro de 2014, 12:55
Rei Artur.....

espero que ganhemos mas vou apostar em como sofremos pelo menos um golito, pra ajudar a pagar as quotas  :smokin:

Espero que não tenhas carregado muito forte.  O0

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:00

meta o lisandro de vez

meta o Samaris no lugar dele, e deixe jogar o Almeida a titular de longe o melhor 6 do plantel

esqueça o Lima, já enjoa
19 golos marcados, 4 sofridos.

Melhor ataque destacado e segunda melhor defesa.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:01
se calhar o mestre é que já devia estar prevenido, digo eu... só por sorte nao nos apanhamos a perder o jogo por varias vezes
E no final Benfica 4 Arouca 0

Workaluk

Andamos semana após a semana a desviarmo-nos de desastres completos, mas esta sorte não durará para sempre.

Ontem podiamos ter acabado a 1ºparte a levar 2 ou 3 e acabamos o jogo a aviar o Arouca com 4 secos, sem sabermos bem como.

Ganhamos e isso é o mais importante, mas a continuarmos nesta senda de péssimas exibições, falhanços defensivos absurdos, um LE que é um pino e posiciona-se pior que um Cortez, um Samaris que já se percebeu que prefere jogar á Matic, que á Javi, um Lima que corre muito mas nada resolve, um Gaitan num momento de forma aberrante, e mesmo assim nada se muda, apenas se altera o Enzo por "problemas fisicos" ergo cansaço, não nos escapamos por muito mais tempo ao desastre.

Almareado

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:58
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:34
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: Almareado em 06 de Outubro de 2014, 09:12
O primeiro terço de campeonato é sempre assim.

Aparece um Benfica ainda pouco deslumbrante e em muitos momentos inconstante.

Temos Benfica para consumo interno. Não perdoo a questão na baliza, é simplesmente vergonhosa a gestão dessa posição. De uma grande negligência.

mas perdoas o que está a bold?  :o
Não tem a ver com perdoar, tem a ver com compreender e estar a par daquilo que é o Benfica de JJ nesta fase da época.

Se nesta fase da época, com o Benfica na sua pior fase da época, estou em 1º lugar, com 7 jogos realizados, 19 golos marcados e 4 sofridos, e o mais importante com 4 pontos de vantagem sobre o mais directo adversário, só tenho é que disfrutar da liderança tranquilamente, ao invés de andar a a levantar ondas por tudo e por nada em fóruns de internet.

O Benfica viveu muitos anos em convulsões, em crises agudas, e parece que há adeptos que já não sabem viver sem ser nessa forma de estar!

as convulsoes sao feitas de dentro pra fora e nao de fora pra dentro. Basta veres os jogos com olhos de ver. Estás satisfieto?  :confused:

já nao falo na pre-epoca tragico-comica
Eu estou-me cagando para a pré-época. Não quero títulos de pré-época, quero é chegar ao fim das épocas e ganhar títulos.

Isto não tem conversa. Vir para aqui discutir isto e aquilo, com o Benfica a liderar destacado, com 19 golos marcados em 7 jogos, com 4 golos sofridos, para mim é patético.

O Benfica neste momento está longe do seu pico de forma e tem esta performance, por isso só tenho que estar descansado, porque a tendência é melhorar e não piorar.

Preocupa-me a forma negligente como não se resolveu a questão da baliza do Benfica. Tenho dificuldades em aceitar que não estamos à altura da Champions League, acima de tudo por uma reacção tardia ao mercado.

Quanto ao resto, não alimento discussões sem nexo.

pre-epoca, leia-se, compras e vendas

nao temos um GR ou um LE, so pra inicio de conversa
Aí já a conversa é outra.

A questão do GR não entendo, e penso que têm que ser sacadas responsabilidades. Não se contrata um guarda redes com uma lesão crónica. Houve vários GR que falharam até Julio Cesar, por isso a culpa não é do JJ.

Quanto ao lateral esquerdo, o Eliseu é um fetiche do treinador, temos Silvio e Benito....Jamais teria escolhido Eliseu como primeira escolha.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:02

meta o lisandro de vez

esqueça o Lima, já enjoa

Tens razão, estamos a defender com uma qualidade extrema. Como os números demonstram.

:2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

meta o lisandro de vez

esqueça o Lima, já enjoa

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:01
E no final Benfica 4 Arouca 0

estamos todos contentes?... é até ver onde vai a sorte, esticar até partir... uma bujarda do eliseu ou um lance do talisca. O pior é se um dia.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 10:03
Andamos semana após a semana a desviarmo-nos de desastres completos, mas esta sorte não durará para sempre.

Ontem podiamos ter acabado a 1ºparte a levar 2 ou 3 e acabamos o jogo a aviar o Arouca com 4 secos, sem sabermos bem como.

Ganhamos e isso é o mais importante, mas a continuarmos nesta senda de péssimas exibições, falhanços defensivos absurdos, um LE que é um pino e posiciona-se pior que um Cortez, um Samaris que já se percebeu que prefere jogar á Matic, que á Javi, um Lima que corre muito mas nada resolve, um Gaitan num momento de forma aberrante, e mesmo assim nada se muda, apenas se altera o Enzo por "problemas fisicos" ergo cansaço, não nos escapamos por muito mais tempo ao desastre.

Não digas isso.

Lê os posts do SLB23.

Somos o melhor ataque e só sofremos 4 golos.

Está tudo explicado.

Pffft. podiamos ter levado 2 ou 3 ontem até ao intervalo? Podíamos, mas não era a mesma coisa.

Workaluk

meta o lisandro de vez

esqueça o Lima, já enjoa

Isso faz-me lembrar aqueles numeros que a Benfica TV gosta sempre de mandar ao ar sobre o Jesus, 76% de vitórias, não perdeu 90 e tal % dos jogos, e depois pensamos um pouco e vemos que esse 5/6 % de derrotas, custaram-nos campeonatos!

Titalos, Titalos everywhere.......

lagartização on demand!

Bola7

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Outubro de 2014, 10:04

meta o lisandro de vez

esqueça o Lima, já enjoa

Tens razão, estamos a defender com uma qualidade extrema. Como os números demonstram.

os números enganam bem...ainda ontem se viu na 1ª parte...

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Outubro de 2014, 10:04

meta o lisandro de vez

esqueça o Lima, já enjoa

Temos a segunda melhor defesa.