Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

E começa a cansar chegarmos ao final do jogo e nas palavras do Jorge os adversários do Benfica serem todos classe mundial.

O Arouca é péssimo.

AG

A melhor equipa do SLB a meu ver: Varela (Júlio César); Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu (Sílvio); Salvio, Almeida (Fejsa), Enzo, Gaitán; Jonas e Talisca.
Artur não me da confiança, apesar hoje de ter jogado bem. Penso que colocar Talisca a médio é «matar» um excelente avançado, nota-se que quando ele começa a aproximar-se da área é um jogador completamente diferente. Lima é para começar a encostar, está fraco e penso que o banco vai fazer-lhe bem.
Se Enzo sair em Janeiro é colocar Samaris no seu lugar, não tem características para jogar a 6.

BENFIKA

Neste momento o que nos vale é a diferença de qualidade entre os nossos jogadores e os das outras equipas "pequenas". Vivemos da inspiração deles.

Sim, porque táticamente não há forma de o JJ surpreender ninguem. Se o Arouca conseguiu aguentar o resultado e esteve perto de marcar, com uma equipa de tostoes é claro que na champions não fazemos nada.

PAslb

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:40
E começa a cansar chegarmos ao final do jogo e nas palavras do Jorge os adversários do Benfica serem todos classe mundial.

O Arouca é péssimo.
É péssimo para quem não viu o jogo, o Arouca esteve muito bem na primeira parte e na segunda parte ainda bem que arrebentaram fisicamente.

Meninodasfurnas

Citação de: migjac em 05 de Outubro de 2014, 21:36
Afinal não foi o Jesus que descobriu o Talisca! Ele disse: "Ele não costumava marcar muito. No Brasil se marcou foi um. Marcava era nos treinos". Mas uma busca no site zerozero indica que ele marcou OITO golos em 2014 pelo Baia e TRÊS em 2013! Pelo visto era o Jesus que não conhecia o Talisca! Só conhecia o Dartanhã!!!! Embrulha JJ!!
;D

Quando é que o Jesus disse que foi ele que descobriu o Talisca ? Por acaso nao disse que foi scouting do Benfica ?!!

_JonasThern_

O que me parece deveras preocupante é a manifesta incapacidade do Benfica em manietar os seus adversários. E isso também se nota bastante nos jogos em casa, o que ainda dá mais que pensar.

Ou algo muda ou então vamos começar a ter dissabores. As equipas estão a perder os respeito de vir jogar à Luz. Temos ganho os jogos também porque a época passada ainda pesa nas equipas visitantes e entram com um pouco de receio. Essa embalagem vai-se perdendo e depois quero ver como é...

OmarLittle

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 21:42

O Arouca é péssimo.
É péssimo para quem não viu o jogo, o Arouca esteve muito bem na primeira parte e na segunda parte ainda bem que arrebentaram fisicamente.

Tens uma PM com os posts.

Meninodasfurnas

O Arouca é péssimo.
Acho que é uma boa tactica para amansar esses montes de merd@

AleKx

Citação de: cardosox em 05 de Outubro de 2014, 21:37
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:31
Vamos esclarecer uma coisa.
Para mim os elogios ao Artur são positivos. Fazem sentido. É uma tentativa de motivar o jogador.
Nada contra.

Só estou contra esta hipocrisia suprema que é na carreira toda de Artur nunca o culpar por golo nenhum. O Artur que faz de frangar no Benfica uma arte. E quando o Júlio César, ao seu segundo jogo, todo lesionado e a jogar porque o Jesus teve medo de apostar no Varela, sofre um frango lá vem o Jesus no final do jogo mandar a boquinha que ele fez merda.

Estou cansado que os elogios venham sempre para os meninos bonitos. E depois as marradas na cabeça nos outros. Mostra falta de carácter.
E no caso de Artur é um sinal que vamos continuar a levar com ele. "Quando está a trabalhar bem e a ter exibições deste valor, os outros têm de correr atrás". Acho que fiquei grávido a ouvir esta merda da boca de Jesus.
Não.
Não é possivel ele ter disto isto.
demasiado mau. demasiado sem noção.
Brincar com quem ama este clube e vê este frangueiro tirar-nos titulos e mais titulos.

Estou farto. Já não consigo. Sempre vi no Jorge defeitos e virtudes. Mas hoje já duvido de todas as virtudes que tem. Já começo a achar que é tudo bluff.
Esta questão dos GR's é das coisas que me mais dá náuseas. Isto é gozar com a malta. Esfregar-lhes na cara uma anedota sem graça semana após semana.

Estou farto.
Põe te RUA!

Sinto o mesmo.
Estou saturado do Jorge... completamente mesmo...

Aguia_Rea1

o Arouca não é nada pessimo, que exagero!

Melhor o resultado que a exibição, não jogamos um caroço. Valeu são talisca ou a coisa complicava-se e estamos a falar do Arouca em casa por amor de Deus.... Enfim

O Lisandro é bem melhor que o Jardel... O Artur parece que acordou com medo do JC, não sei.... O Samaris continua a fazer o papel errado no filme certo... O Almeida devia jogar, fdx santa paciencia pro JJ... Jonas e Derley, que diferença pro apatico Lima.... Eliseu, epá não se arranja melhor...

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2014, 21:43
O que me parece deveras preocupante é a manifesta incapacidade do Benfica em manietar os seus adversários. E isso também se nota bastante nos jogos em casa, o que ainda dá mais que pensar.

Ou algo muda ou então vamos começar a ter dissabores. As equipas estão a perder os respeito de vir jogar à Luz. Temos ganho os jogos também porque a época passada ainda pesa nas equipas visitantes e entram com um pouco de receio. Essa embalagem vai-se perdendo e depois quero ver como é...

Sem meio campo não da para manietar ninguém, nem o Covilhã.

benfiquista1984

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 21:38
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2014, 21:37
Sinceramente... Após ver o onze inicial, já estava à espera que tivessemos muitas dificuldades para ganhar este jogo.

Todos os sectores da equipa sofreram alterações. O fio de jogo, que ainda está perro, perdeu-se completamente.

Se a lesão do Jardel obrigava à entrada do Lisandro, não percebo o porquê de se ter mexido no meio-campo e no ataque. Se o Enzo não estava disponível, entrava o André Almeida e subia o Samaris. Ao recuar o Talisca mexeu completamente no esquema que o Benfica tem utilizado habitualmente e isso, muitas vezes, paga-se caro.

E hoje pagou caro, felizmente era o Arouca.

Não pagou porque acabou por ganhar. Era muito possível não ter acontecido. Um empate ou até uma derrota seriam muito naturais, tendo em conta a maneira como o jogo estava. O 4-0 é um resultado completamente atípico para o que se passou.

4-0 é o resultado da diferença entre as equipas a nível de qualidade individual! Nada mais do que isso.

O Jesus neste momento retirou todas as dúvidas que ainda subsistiam na sua qualidade como treinador... Não vale a pena estar aqui a enumerar os erros deste jogo porque seria estar a repetir o que já foi dito...

Shoky

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 21:42

O Arouca é péssimo.

É péssimo para quem tem olhos na cara PA.
São péssimos. Não tenho culpa do Benfica ter descido ao nível deles hoje.

Meninodasfurnas

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 21:38
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2014, 21:37
Sinceramente... Após ver o onze inicial, já estava à espera que tivessemos muitas dificuldades para ganhar este jogo.

Todos os sectores da equipa sofreram alterações. O fio de jogo, que ainda está perro, perdeu-se completamente.

Se a lesão do Jardel obrigava à entrada do Lisandro, não percebo o porquê de se ter mexido no meio-campo e no ataque. Se o Enzo não estava disponível, entrava o André Almeida e subia o Samaris. Ao recuar o Talisca mexeu completamente no esquema que o Benfica tem utilizado habitualmente e isso, muitas vezes, paga-se caro.

E hoje pagou caro, felizmente era o Arouca.

Fosse uma equipa decente e aos 75 minutos quando o Talisca fez o 1-0...se calhar teria feito o 1-3.
Nao foi assim porque hoje tinhamos o Oblak na baliza .

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2014, 21:43

Sem meio campo não da para manietar ninguém, nem o Covilhã.

Por falar em Covilhã...espero que não haja invenções à lá Cinfães...