Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benfiquista1984

Hoje fomos ridículos em todos os aspectos! Agradece Jesus, agradece muito por teres um conjunto de individualidades tão bom!!

Theroux

Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 21:28
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 21:25
Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 21:23
Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Outubro de 2014, 21:16
Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 21:13
o Arouca tem uma muito boa equipa , vendeu cara a derrota, sinceramente gostei muito desta equipa do Arouca e do sistema que o seu treinador implementou!

Agora ninguem se lembra que este Arouca contra o super treinador mega craque MS , esteve a dois minutos de nao perder o jogo em alvalidl

para alguns aqui, o SL BENFICA joga sempre sozinho, tem a obrigação disto e daquilo e parece que do outro lado não estão 11 jogadores que tb querem vencer...

Oh Luis, tu viste o jogo hoje?! Viste os últimos jogos pro campeonato??? Epa por favor....
eu só vejo os jogos na Luz, e hoje o Arouca esteve muito bem. Minha opinião claro! :coolsmiley:

O Pedro Emanuel é o catedrático do 10 - 0  - 0. No Tugão ninguém estaciona o autocarro como ele.

luis.live

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 21:30
o Arouca tem uma muito boa equipa , vendeu cara a derrota, sinceramente gostei muito desta equipa do Arouca e do sistema que o seu treinador implementou!

Agora ninguem se lembra que este Arouca contra o super treinador mega craque MS , esteve a dois minutos de nao perder o jogo em alvalidl

para alguns aqui, o SL BENFICA joga sempre sozinho, tem a obrigação disto e daquilo e parece que do outro lado não estão 11 jogadores que tb querem vencer...

Oh Luis, tu viste o jogo hoje?! Viste os últimos jogos pro campeonato??? Epa por favor....
eu só vejo os jogos na Luz, e hoje o Arouca esteve muito bem. Minha opinião claro! :coolsmiley:

Pronto está tudo dito... Não vale a pena!

epah,vale sempre a pena quando temos a chama imensa dentro da nossa alma!

luis.live

Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 21:34

O Pedro Emanuel é o catedrático do 10 - 0  - 0. No Tugão ninguém estaciona o autocarro como ele.

não concordo mesmo nada. Hoje podíamos ter ido para o intervalo com duas batatas no bucho..

JPSilva

O Arouca não meteu o autocarro hoje, o Pedro Emanuel foi amigo.

brankinho_gaspar

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 21:23
Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 21:19
Citação de: benfiquista1984 em 05 de Outubro de 2014, 21:13
Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 21:07
Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Outubro de 2014, 21:05
Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2014, 21:00
Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 20:56
Nem um cego consegue dizer que jogamos bem...nem um cego!!!!

Tivemos 30 minutos finais melhorzitos muito pela diferença enorme de qualidade de jogadores.

A verdade é que defensivamente somos fraquinhos...o benfica não constroi jogadas de ataque alias são sempre as mesmas saidas para o ataque...o arouca anulou muito bem o nosso jogo até ao 1 golo...o benfica joga sem grande criatividade.

Existe tanto para melhorar...alias ja deviamos estar bem melhor que a época começou a 2 meses e picos.

Daqui a nada vem personagens dizer que a partir de janeiro o Benfica melhora....a época so deve começar para eles ali...santa incompetencia.
O Benfica vive das individualidades e não é de agora.
O Real Madrid deve viver de amor e de àgua fresca queres ver ...

Essa lógica é qualquer coisa...

Por um lado fica tudo lixado quando se vendem os craques mas quando elem resolvem jogos parece que é suposto termos vergonha disso. Bizarro.

Que eu saiba isto não é ténis.... Futebol é um desporto colectivo! Deixa estar que quando formos jogar outra vez para champions tu logo abres os olhos!

Quantos títulos achas que o Guardiola tinha ganho se em vez do Messi, Xavi e Iniesta tivesse o Tozé Marreco, Caetano e David Simão?

Meu amigo, todos esses são eram e são enormes jogadores!  No entanto a equipa do Barcelona funcionava como um todo! O capacidade individual estava posta em prática pro colectivo... Isto que assistimos hoje e nos últimos jogos da liga é um futebol vergonhoso que se tem safado à base da estrelinha e capacidade individual!

Da liga dos campeões nem vale a pena comentar porque é que o individualismo e sorte não chegaram... Penso que seja por demais evidente....
Esses sistema só funcionava devido a esses jogadores terem uma qualidade enorme.
Aliás basta ver o Benfica do ano passado para perceber isso.

migjac

Afinal não foi o Jesus que descobriu o Talisca! Ele disse: "Ele não costumava marcar muito. No Brasil se marcou foi um. Marcava era nos treinos". Mas uma busca no site zerozero indica que ele marcou OITO golos em 2014 pelo Baia e TRÊS em 2013! Pelo visto era o Jesus que não conhecia o Talisca! Só conhecia o Dartanhã!!!! Embrulha JJ!!

miniMilk

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 21:31
Vamos esclarecer uma coisa.
Para mim os elogios ao Artur são positivos. Fazem sentido. É uma tentativa de motivar o jogador.
Nada contra.

Só estou contra esta hipocrisia suprema que é na carreira toda de Artur nunca o culpar por golo nenhum. O Artur que faz de frangar no Benfica uma arte. E quando o Júlio César, ao seu segundo jogo, todo lesionado e a jogar porque o Jesus teve medo de apostar no Varela, sofre um frango lá vem o Jesus no final do jogo mandar a boquinha que ele fez merda.

Estou cansado que os elogios venham sempre para os meninos bonitos. E depois as marradas na cabeça nos outros. Mostra falta de carácter.
E no caso de Artur é um sinal que vamos continuar a levar com ele. "Quando está a trabalhar bem e a ter exibições deste valor, os outros têm de correr atrás". Acho que fiquei grávido a ouvir esta merda da boca de Jesus.
Não.
Não é possivel ele ter disto isto.
demasiado mau. demasiado sem noção.
Brincar com quem ama este clube e vê este frangueiro tirar-nos titulos e mais titulos.

Estou farto. Já não consigo. Sempre vi no Jorge defeitos e virtudes. Mas hoje já duvido de todas as virtudes que tem. Já começo a achar que é tudo bluff.
Esta questão dos GR's é das coisas que me mais dá náuseas. Isto é gozar com a malta. Esfregar-lhes na cara uma anedota sem graça semana após semana.

Estou farto.
Põe te RUA!

_JonasThern_

Sinceramente... Após ver o onze inicial, já estava à espera que tivessemos muitas dificuldades para ganhar este jogo.

Todos os sectores da equipa sofreram alterações. O fio de jogo, que ainda está perro, perdeu-se completamente.

Se a lesão do Jardel obrigava à entrada do Lisandro, não percebo o porquê de se ter mexido no meio-campo e no ataque. Se o Enzo não estava disponível, entrava o André Almeida e subia o Samaris. Ao recuar o Talisca mexeu completamente no esquema que o Benfica tem utilizado habitualmente e isso, muitas vezes, paga-se caro.

Shoky

Estive a ler para trás e parece que é crime dizer que o Benfica não joga um caralho.
Vive da inspiração individual no plano ofensivo e vive da azelhice dos Nildos Petrolinas desta vida no plano defensivo.

Hoje o jogo estava taco a taco. Podíamos ganhar 1-0 cagado ou perder o jogo. Com o Arouca. Em casa. O Arouca do Bruno Amaro e Pintassilgo.
Marcámos o 1-0 aos 75 minutos num rasgo individual. Aquela merda colapsou toda e demos 4. Viva o Jorjão. Estamos em grande.

Eu rezo é para que aproveitem bem a paragem, porque senão vem aí sério reality check em Braga. Um pesadelo em Leverkusen versão nacional...

PS: O Eliseu é o pior lateral esquerdo que já vi na vida. Um filme de terror defensivo.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2014, 21:37
Sinceramente... Após ver o onze inicial, já estava à espera que tivessemos muitas dificuldades para ganhar este jogo.

Todos os sectores da equipa sofreram alterações. O fio de jogo, que ainda está perro, perdeu-se completamente.

Se a lesão do Jardel obrigava à entrada do Lisandro, não percebo o porquê de se ter mexido no meio-campo e no ataque. Se o Enzo não estava disponível, entrava o André Almeida e subia o Samaris. Ao recuar o Talisca mexeu completamente no esquema que o Benfica tem utilizado habitualmente e isso, muitas vezes, paga-se caro.

E hoje pagou caro, felizmente era o Arouca.

Theroux

Citação de: luis.live em 05 de Outubro de 2014, 21:35
Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 21:34

não concordo mesmo nada. Hoje podíamos ter ido para o intervalo com duas batatas no bucho..

É verdade, mas na segunda parte ficou muito tempo sem chegar à baliza. Equipa pequena que dava muito trabalho era o Rio Ave do NES. Esses jogavam futabole.

The_King

Citação de: migjac em 05 de Outubro de 2014, 21:36
Afinal não foi o Jesus que descobriu o Talisca! Ele disse: "Ele não costumava marcar muito. No Brasil se marcou foi um. Marcava era nos treinos". Mas uma busca no site zerozero indica que ele marcou OITO golos em 2014 pelo Baia e TRÊS em 2013! Pelo visto era o Jesus que não conhecia o Talisca! Só conhecia o Dartanhã!!!! Embrulha JJ!!
Deixa lá que 3 golos num nao é um grande score! ;D
Oito quase já leva este ano ele....o que o homem disse é verdade não marcava muito. Conseguiste ir buscar os dados e ter outra opinião, ok, mas não concordo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 21:38

Fosse uma equipa decente e aos 75 minutos quando o Talisca fez o 1-0...se calhar teria feito o 1-3.

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 21:38

Não pagou porque acabou por ganhar. Era muito possível não ter acontecido. Um empate ou até uma derrota seriam muito naturais, tendo em conta a maneira como o jogo estava. O 4-0 é um resultado completamente atípico para o que se passou.