Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

simaotorras

Cortem os canais tv cabo ao jesus e não o deixem escolher jogadores e ponham fita-cola na boca nas conferências de imprensa

Sav1ola

Prometeu colocar os jogadores a render o dobro, renderam o triplo... Passou para a nova época e nem perto do dobro estão. Que escorregadela monumental, e tudo começou pelas transferências.

Nem sequer quero falar do que "prometeu" em relação à Champions, está a ver-se

PablitoAimar

o JJ na europa nos jogos fora e uma total nodoa..

ChEsTeR

meu amigo,o dificil e ser o melhor,não é chegar lá acima,é manter-se...

nytbs1984

Treinador sem estofo para a Champions. Querer jogar de peito aberto com esta equipa de retalhos é de gajo burro e com muita bazófia. Vergonhoso.

Vê lá se ao menos impedes uma humilhação. Coloca o Airton e o Sidnei, e tira o Martins e o Saviola.

Rendufas

Nodoa nos a doer jogos fora de casa. Tirando a excepção de marselha, e mais um ou outro bom resultado...

RedStar1982

Citação de: PablitoAimar em 20 de Outubro de 2010, 20:37
o JJ na europa nos jogos fora e uma total nodoa..

O Jesus é para conquistar o domínio português...

Tem algumas lacunas que o vão impedir de ganhar na europa...

RedStar1982

Quando treinador, jogadores e adeptos subestimam uma equipa da categoria e experiência do LYON...

BC

Não temos qualidade nem capacidade para a Champions. Pelo menos este ano.

E Mister convém sermos simples , pessoas normais. Arrogâncias e manias nunca fizeram parte do clube e dos seus .

Não custa nada jogar no contra-ataque fora na Champions. Somos o Benfica? Sim somos , mas isto é outra LIGA.

Chefe

O Lyon nem está a fazer nada de especial... apenas espera o erro do Benfica que acontecem sempre a potes nos jogos internacionais.

N3ST4

Riquelme_10

PablitoAimar

É patetico ele continuar a apostar no gaitan na esquerda..
Ja se viu que nao da, nem nunca vai dar porra! PARA! 

MANOCAS37

Vamos esperar é que não demore muito a passar os dois dias para chegar o substituto do Ramires.

andre_diogo

Não sei onde é que está a admiração por não se sair bem nos jogos fora para a Liga dos Campeões. Era suposto fazer milagres com equipas superiores às que ele dispõe?

Se era, tenho uma novidade para vós. Não os faz.