Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 03:02
correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

Nota: Tópico do SIDNEI:

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2011, 17:04
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2011, 13:48
digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2

X = um corte por cima do post, um símbolo do quão discordava com aquilo.
2 = está a enumerar o seu post naquela sequência.

alsohugo

Eu vou ficar tão fdd se o B. Silva não chegar a jogar pela equipa principal do Benfica durante umas épocas.

Endless

correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2

Só alguém muito mal intencionado é que não percebe que esse x2 não é de concordância do post anterior, mas sim que é necessário 2 Sidneis para fazerem 1 David Luiz...

josantiago

Shoky

Agora depois desta capa é que o Jesus nunca mais aposta nele...

Também já não iria ter chance. É jogador do Mónaco.

J_PN

Começou a publicidade ao Bernardo. Era bom que tivesse sido feita o ano passado

Fyssas

Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 03:07
Eu vou ficar tão fdd se o B. Silva não chegar a jogar pela equipa principal do Benfica durante umas épocas.

Volta para acabar a carreira.

PAslb

x2
Nessa altura já o queria era ver longe do Benfica, como se veio a comprovar depois aquando da saída do DL.

Se calhar nem li bem a mensagem.

Fico contente por estarem a ler os meus post, pode ser que aprendam um bocado.... ;D

Vou dormir que amanhã tenho de trabalhar.

Godescalco

"FC Porto B na Liga lutaria pela Europa."

Pedro Marques Lopes em delírio.

tsubasaslb

Muito bem o jornal ABOLA. OJOGO nunca fazia uma capa com uma critica nesse género ao Benfica.

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 03:09
Nessa altura já o queria era ver longe do Benfica, como se veio a comprovar depois aquando da saída do DL.

Se calhar nem li bem a mensagem.

Fico contente por estarem a ler os meus post, pode ser que aprendam um bocado.... ;D

Vou dormir que amanhã tenho de trabalhar.

AHAHHAHAHAH.

pguerreiro

Também quero daquilo que o Pedro Marques Lopes anda a tomar.