Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:37
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:31
A minha única esperança é o Mónaco entretanto falir.

A partir do momento em que afirmas que já está vendido é irrelevante se vão falir ou não.
Mas pode não estar pago, e se não o pagarem regressa à base, tipo Roberto :-X

Jonny-Venezuela

Citação de: Keiroxes em 10 de Outubro de 2014, 03:40

A partir do momento em que afirmas que já está vendido é irrelevante se vão falir ou não.

Esta mais que pago.
Ou achas que na verdade Rodigo+Gomes = 45M

Theroux

Citação de: maninga em 10 de Outubro de 2014, 03:26
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:25
Citação de: maninga em 10 de Outubro de 2014, 03:23
Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:22
só há uma maneira do Bernardo volta ao BENFICA, é ele se recusar a assinar por outro clube
e depois volta e o jejum não mete a jogar, porque ele é que sabe. Prefere antes o Jara, o Candeias ou até mesmo o Eliseu

E deixar de utilizar essa expressão idiota num fórum do Benfica, não? Ou estás à espera que ganhe a Champions?
estou à espera que saia do Benfica.

Ou então podias respeitar uma das regras básicas do fórum e um treinador que acabou de fazer a melhor época desde que segues futebol. No fundo podias ter um pouco de noção.

Kurt Cobain 10

O JJ vai ver a borrada que fez é agora nos jogos da LC quando o Bernardo partir tudo,quase de certeza que vai ser titular.

Keiroxes

Citação de: X-Blazer em 10 de Outubro de 2014, 03:38
Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:34
Citação de: X-Blazer em 10 de Outubro de 2014, 03:33
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:24
Foi um crime o que foi feito com o Bernardo Silva. E neste caso era opinião praticamente unânime que tinhamos ouro em casa.

Jesus simplesmente cagou no puto de cima abaixo.

Isso é porque o Jesus gosta de ser o visionário que vê o que mais ninguem vê...
O Bernardo já toda a gente achava que devia saltar para a A, logo isso não lhe alimentaria o ego.

Se calhar também por isso é que ele aposta antes no Teixeira na pré-época (e bem!). Mas logo a seguir despromove-o outra vez para a B...

Não dá para perceber.
recambiado para a B para vir o Cristante

Gestão danosa.
Muita gente ficou toda contente por o Vieira ter vendido o A.Gomes por 15M€, entretanto ja gastamos mais que isso em cristante e samaris, ficamos melhot servidos no presente?pra mim não, vamos ver quantos troféus nos vão render estas negociatas.

Jonny-Venezuela

Mas o gajo nao tem problemas em apostar nos Rodericks, Felipe Menesez, Emersons, Arturs...

Theroux

Parece certo que tem uma cláusula, mas não estou a ver o Mónaco a dar 15M€ (ou mais) por um suplente.

J_PN

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:47
Parece certo que tem uma cláusula, mas não estou a ver o Mónaco a dar 15M€ (ou mais) por um suplente.

O Monaco não, mas os Mendes e o seus fundos não sei não. A partir daí metia-o a jogar onde quisesse.

Jonny-Venezuela

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:45
só há uma maneira do Bernardo volta ao BENFICA, é ele se recusar a assinar por outro clube
e depois volta e o jejum não mete a jogar, porque ele é que sabe. Prefere antes o Jara, o Candeias ou até mesmo o Eliseu

E deixar de utilizar essa expressão idiota num fórum do Benfica, não? Ou estás à espera que ganhe a Champions?

Ou então podias respeitar uma das regras básicas do fórum e um treinador que acabou de fazer a melhor época desde que segues futebol. No fundo podias ter um pouco de noção.

X-Blazer

"um suplente"...

Mesmo que não tivessem para gastar esse dinheiro num jovem talento, faziam uma cena à Iturbe.

Cloughie

O Bernardo tem sido titular ultimamente.
Apenas foi suplente no Zenit e no PSG porque o Jardim é um borrado.

Theroux

Citação de: X-Blazer em 10 de Outubro de 2014, 03:49

"um suplente"...

É mentira? Não.

Isto agora, daqui a um mês pode ser titular não faço ideia.

Keiroxes

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2014, 03:42
Citação de: Keiroxes em 10 de Outubro de 2014, 03:40

Esta mais que pago.
Ou achas que na verdade Rodigo+Gomes = 45M

Porque não, nesta altura valem mais que isso.

maninga

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:45

Tenho noção que em 5 anos, ganhou 2 campeonatos, 1 taça de portugal e 1 supertaça e sempre com uma super-equipa.
Comprou jogadores às paletes, que nem no Carcavelinhos tinham lugar, e os da formação do Benfica são vendidos ao desbarato porque "ainda têm que nascer 20 vezes".
Tenho noção disso tudo

maninga

Maus investimentos desde a chegada de JJ

Epoca 2009/2010
-Julio Cesar
-Patric
-Jose Shaffer
-Cesar Peixoto
-Airton
-Felipe Menezes
-Keirrison
-Weldon
-Alan Kardec
-Eder Luis

Epoca 2010/2011
-Roberto
-Fabio Faria
-Lione Carole
-Jose Luis Fernandez
-Jara

Epoca 2011/2012
-Emerson
-Nuno Coelho
-Djaló
-Rodrigo Mora

Epoca 2012/2013
-Luisinho
-Melgarejo
-Michel

Epoca 2013/2014
-Steven Vitória
-Bruno Cortez
-Mitrovic
-Funes Mori

Epoca 2014/2015
-Luis Filipe
-Eliseu
-Djavan
-Bébé
-Candeias
(Julio Cesar, Cesar, Benito, Cristante e Derley é esperar para ver)

Jogadores como Miguel Vitor, Miguel Rosa, David Simão, Nelson Oliveira, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo e João Teixeira são emprestados, encostados ou dispensados porque "têm que nascer mais 20 vezes"....