Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:31
A minha única esperança é o Mónaco entretanto falir.
O russo não tem assim tantas mulheres para se divorciar

Scorpion8

Citação de: X-Blazer em 10 de Outubro de 2014, 03:33
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:24
Foi um crime o que foi feito com o Bernardo Silva. E neste caso era opinião praticamente unânime que tinhamos ouro em casa.

Jesus simplesmente cagou no puto de cima abaixo.

Isso é porque o Jesus gosta de ser o visionário que vê o que mais ninguem vê...
O Bernardo já toda a gente achava que devia saltar para a A, logo isso não lhe alimentaria o ego.

Se calhar também por isso é que ele aposta antes no Teixeira na pré-época (e bem!). Mas logo a seguir despromove-o outra vez para a B...

Não dá para perceber.
recambiado para a B para vir o Cristante

Keiroxes

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 03:30
Citação de: Tudo a saltar em 10 de Outubro de 2014, 03:28
Citação de: PAslb em 15 de Abril de 2010, 11:31
Se sair o David Luiz, temos bons substitutos na calha (Sidnei, Roderik, Miguel Vítor), apesar de estarem num patamar inferior. Se sair o Cardozo teremos de ir ao mercado e há riscos com isso.

A coisa melhora quando ele diz Sidnei... Roderick e Miguel Vítor!
Falas falas, mas na altura o Roderick era o Mozer do Seixal ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:26
Próximo passo é emprestadar o Guedes a um PSG desta vida.

Com umas cláusulas alì...    ;)

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:25
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:22
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 03:20
por mto que eu goste do treinador Jesus, não tenho qq argumento para o defender na situaçao do Bernardo.

Não precisa de defesa. Se ele for vendido a responsabilidade é da direcção, ele não vende jogadores. Espero que na entrevista lhe perguntem novamente sobre o porquê de ter saído.
mas o Bernardo podia não estar na lista de vendáveis, e se o treinador conta se com ele, ele permanecia no BENFICA

O que se está a falar é ele já está vendido, portanto mesmo que o treinador não conte com ele já a direcção podia perfeitamente fazer um compasso de espera até à próxima pré-época. O Nélson anda aos saltos há anos e não foi vendido, por exemplo. Se vier a ser vendido é porque a direcção acha que chegou a altura certa. Aliás, nem sequer fazem ideia neste momento se o JJ vai ser o treinador em 2015.

Já para não falar no AG que foi vendido quando se estava a afirmar no plantel.

Sequel

O facto do milionário sair do clube, só iria fazer com que contratassem o Bernardo Silva sem hesitar. Com o milionário, apontam baterias para as estrelas dos grandes campeonatos.

De qualquer maneira, eu já nem vejo o Bernardo Silva como nosso jogador, praticamente. Encarei a sua saída como praticamente definitiva.

Merkel

Que critiquem o Jesus por não aproveitar o Bernardo Silva, tudo bem. Mas parem de meter o Talisca ao barulho nesse assunto. Ainda por cima sendo um jogador que tem tido um rendimento muito positivo.

maninga

Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:31
Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 03:28
Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:26
Foi um crime o que foi feito com o Bernardo Silva. E neste caso era opinião praticamente unânime que tinhamos ouro em casa.

cagou porque lhe apareceu um menino bonito que ele pediu

Se estão a falar do Talisca, lamento, mas foi muito bem sacado.
sim estou a falar do talisca, que não é melhor que o Bernardo, mas que de certeza que ao JJ trás outros beneficios que o Bernardo não lhe traria, mas aqui a culpa também é da direção que dá tudo ao JJ, em vez de lhe dizerem que há qualidade nos quadros do clube e que se faça à vida
Concordo contigo.
Com bons valores na formação, gasta-se dinheiro em Jara, Bébé, Candeias, Talisca, Cristante, Derley, Luis Filipe quando temos Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Teixeira, Nelson Oliveira, João Cancelo

Theroux

A partir do momento em que afirmas que já está vendido é irrelevante se vão falir ou não.

X-Blazer

Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:34
Citação de: X-Blazer em 10 de Outubro de 2014, 03:33

Isso é porque o Jesus gosta de ser o visionário que vê o que mais ninguem vê...
O Bernardo já toda a gente achava que devia saltar para a A, logo isso não lhe alimentaria o ego.

Se calhar também por isso é que ele aposta antes no Teixeira na pré-época (e bem!). Mas logo a seguir despromove-o outra vez para a B...

Não dá para perceber.
recambiado para a B para vir o Cristante

Gestão danosa.

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:37

A partir do momento em que afirmas que já está vendido é irrelevante se vão falir ou não.

Já está vendido porque para mim foi um empréstimo camuflado, com uma opção de compra.
Ou seja, o Mónaco ao ver o que tem em mãos já o veio buscar emprestado com intenção de o comprar.

Não consigo ver outro sentido para o Mónaco vir buscar um puto da equipa B do Benfica por empréstimo.

Bailey

a mim pessoalmente e tenho que ser sincero, não me choca o empréstimo do Bernardo Silva, se for no pressuposto que era pouco expectável de ser aposta, e deixá lo evoluir noutro lado (mas logo aí o empréstimo ao mónaco faria pouco sentido, porque na altura que foi, era pouco expectável que ele fosse jogar mto lá). O que me choca é ao que tudo indica o jogador já estar vendido, ou com cláusula de compra que certamente irá ser accionada.
O único empréstimo que eu entendia era sem qq tipo de cláusula que saísse.

J_PN

Eu não acho que esteja propriamente vendido, acho que tem uma clausula de preferência para o Mendes e os seus fundos. Mas isso não é desculpa para ele não ter ficado pelo menos esta época por cá. O Rodrigo e o André gomes também foram vendidos em janeiro e ficaram até ao verão

tsubasaslb

Não tenho medo de dizer já que o Talisca vai dar certo assim como acredito no Samaris.
Não confio em nenhum GR do Benfica e no Maxi. E do pouco que vi do Cristante...cheira-me a barrete.
E aposto o que for preciso que o Tiago Bebe é tudo menos jogador para o Benfica.

Tudo a saltar

Citação de: PAslb em 28 de Janeiro de 2011, 10:16
Ghost e Far, o Sidnei não é nenhum cepo, pelo contrário, é um jogador com margem de progressão e com bom futuro pela frente.
O problema está no pouco ritmo competitivo que tem, neste momento da época vai comprometer de certeza absoluta. Por isso digo que com uma boa pré-época tínhamos um bom substituto para o David Luiz no final do campeonato.

X2