Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

só há uma maneira do Bernardo volta ao BENFICA, é ele se recusar a assinar por outro clube

Theroux

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 03:20
por mto que eu goste do treinador Jesus, não tenho qq argumento para o defender na situaçao do Bernardo.

Não precisa de defesa. Se ele for vendido a responsabilidade é da direcção, ele não vende jogadores. Espero que na entrevista lhe perguntem novamente sobre o porquê de ter saído.

J_PN

por mto que eu goste do treinador Jesus, não tenho qq argumento para o defender na situaçao do Bernardo.

O PA ensina: não cabe no sistema tático do Benfica eheheh

tsubasaslb

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 03:19
Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 03:17
Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 03:14
O Jesus pode bem barrar a cara em merda se de facto se confirmar que o Bernas não volta mais ao Benfica. Nunca o irei desculpar.

Mas achas que o pessoal da direcção anda a dormir? O Bernardo já foi elogiado por tantos, o Chalana chegou a dizer que tínhamos um "mini-Messi" no Seixal referindo-se a ele.
O Rui Costa que faz parte da direcção, foi formado no Benfica e passou por uma situação idêntica à do Bernardo. Acredito que não vão abrir mão dele tão facilmente.

Vamos ver se já não abriram... A partir do momento que não acham que o Bernardo tem qualidade para a equipa principal do Benfica nenhum jogador saido de lá o terá. É fechar o CFC.

O treinador não achou. E não fazia sentido rescindir o contrato com o treinador por causa dum jogador. Não estamos a falar do Ronaldo nem do Messi, calma lá.
Para o ano vamos ver se o Bernardo, com JJ ou sem JJ, não está no Benfica.

Bailey

eu como n acredito que o Jesus esteja cá para o ano, não é pelo Jesus que não vejo o Bernardo a regressar, é mesmo  por achar que já deve tar vendido.

maninga

Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:22
só há uma maneira do Bernardo volta ao BENFICA, é ele se recusar a assinar por outro clube
e depois volta e o jejum não mete a jogar, porque ele é que sabe. Prefere antes o Jara, o Candeias ou até mesmo o Eliseu

André Sousa

Por acaso é uma pena que em Portugal não se fale mais do futebol em si. Gostava imenso de saber as opiniões sobre o Cancelo e sobre o Bernardo.

Shoky

Foi um crime o que foi feito com o Bernardo Silva. E neste caso era opinião praticamente unânime que tinhamos ouro em casa.

Jesus simplesmente cagou no puto de cima abaixo.

Theroux

Citação de: maninga em 10 de Outubro de 2014, 03:23
e depois volta e o jejum não mete a jogar, porque ele é que sabe. Prefere antes o Jara, o Candeias ou até mesmo o Eliseu

E deixar de utilizar essa expressão idiota num fórum do Benfica, não? Ou estás à espera que ganhe a Champions?

Scorpion8

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:22

Não precisa de defesa. Se ele for vendido a responsabilidade é da direcção, ele não vende jogadores. Espero que na entrevista lhe perguntem novamente sobre o porquê de ter saído.
mas o Bernardo podia não estar na lista de vendáveis, e se o treinador conta se com ele, ele permanecia no BENFICA

J_PN

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:24
Foi um crime o que foi feito com o Bernardo Silva. E neste caso era opinião praticamente unânime que tinhamos ouro em casa.

Com mais 15cm ficava no plantel

tsubasaslb

É preciso é o JJ renovar.

Jejum? :2funny: Isso agora não soa muito depois de 2013/2014.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:22

Porque quis, como está a demonstrar, queimar etapas ?

maninga

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:25

E deixar de utilizar essa expressão idiota num fórum do Benfica, não? Ou estás à espera que ganhe a Champions?
estou à espera que saia do Benfica.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:24

cagou porque lhe apareceu um menino bonito que ele pediu