Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Como é que podes ler mal um texto que mais não é que uma ode ao Sidnei?

;D

J_PN

O Jesus pode bem barrar a cara em merda se de facto se confirmar que o Bernas não volta mais ao Benfica. Nunca o irei desculpar.

sardao

vermelhoftw

jesus abre masé o olho oh nabo, aquele miúdo teria que ter ficado no plantel a tudo o custo

josantiago

Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 03:13
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 03:09
Agora depois desta capa é que o Jesus nunca mais aposta nele...

Também já não iria ter chance. É jogador do Mónaco.

Está emprestado. O Bernardo vai voltar ao Benfica.
Mas há aí umas cláusulas

André Sousa

Tem o meu voto para post do ano. Supera qualquer outro.

Tony Soprano

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 03:09
Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 03:02
correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

Nota: Tópico do SIDNEI:

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2011, 17:04
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2011, 13:48
digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2
Nessa altura já o queria era ver longe do Benfica, como se veio a comprovar depois aquando da saída do DL.

Se calhar nem li bem a mensagem.

Fico contente por estarem a ler os meus post, pode ser que aprendam um bocado.... ;D

Vou dormir que amanhã tenho de trabalhar.

Estou-me a rir tanto! ;D este gajo é o maior :rir:

André Sousa

E o smile no post...

Aposto que pensou "eheheh, foda-se, só me enterro, vou mas é dizer que vou dormir, hahaha".

Que boss.

Endless

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 03:15
Tem o meu voto para post do ano. Supera qualquer outro.

Qual deles...?

Hoje foi um fartote...

André Sousa

O PAslb é o Dan Bilzerian da internet. Mas sem as armas. As mulheres. E o dinheiro.

André Sousa

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2014, 03:16
Qual deles...?

Hoje foi um fartote...

"Se calhar nem li bem a mensagem", quando era um post inteiro a elogiar o Sidnei.

alsohugo

pinheiro3

Eu hoje aprendi com o PA. Nunca na minha vida, iria perceber, que o Suazo poderia ser uma boa opção num 4x4x2 losango, como ala/interior direito. Avé.

Tudo a saltar

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 03:15
E o smile no post...

Aposto que pensou "eheheh, foda-se, só me enterro, vou mas é dizer que vou dormir, hahaha".

Que boss.

Aposto que se foi deitar a pensar "Foda-se, espero que amanhã já ninguém se lembre disto..."