Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Os níveis de bazófia do Jorge só superam a conta bancária.

TMMSLB

Entrevista totalmente desnecessária parece que o que aprendeu na época passada de trabalhar em silêncio e não desvalorizar o adversário foi por água abaixo... Não pode estar na mó de cima fica logo com a bazófia no máximo... O pior é que nem estamos assim tão bem. Temos jogado francamente mal, enquanto ganharmos por mim tá tudo... Mas é preciso humildade.

fyure

Desnecessária esta entrevista, mas os jornais precisam de vender, e às vezes a malta precisa de dar nas vistas...

Fake Blood

Citação de: OmarLittle em 11 de Outubro de 2014, 04:08
"Talisca faz-me lembrar o Rivaldo"

Nunca tinha pensado nisso.
Já aqui tinham dito.

Universo Benfica

Universo Benfica

cernache1

Sim. O Glorioso SLB campeão europeu não traria tanta gente ao Marquês. Pois claro.

cernache1

Jogador que não tenha 1.90 é fraco como Ribery,  Messi,  Platini e tantos outros logo Bernardo nunca pode calçar.

Foda-se,  eu até dou valor ao que fez Jesus mas o homem é casmurro sem limites.

joao12soares

Pá...O homem realça a venda do Oblak como sendo responsabilidade dele, quantas mais provas são precisas que se entenda que este tipo vive num mundo completamente à parte, onde ele é o rei, o presidente da república, o primeiro-ministro e ministro de todas as outras pastas possívels?

E aquela saída sobre o Marquês não ter tanta gente se o BENFICA ganhasse a Liga dos Campeões é, tristemente hilariante.

Kaká

Parece que finalmente o Nelson aceitou a posição de suplente, e treinar-se com Jesus.

diego040675

Artur na baliza, os outros vão ter de esperar...
Já me estragou o fim de semana.

Kaká

Citação de: joao12soares em 11 de Outubro de 2014, 09:08
Pá...O homem realça a venda do Oblak como sendo responsabilidade dele, quantas mais provas são precisas que se entenda que este tipo vive num mundo completamente à parte, onde ele é o rei, o presidente da república, o primeiro-ministro e ministro de todas as outras pastas possívels?

E aquela saída sobre o Marquês não ter tanta gente se o BENFICA ganhasse a Liga dos Campeões é, tristemente hilariante.
E é a verdade

joao12soares

Citação de: Kaká em 11 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: joao12soares em 11 de Outubro de 2014, 09:08

E é a verdade
Não, não é. Teria mais gente? Não sei, mas nunca teria menos gente que a conquista da Liga, ainda para mais quando a final da Champions agora é a um Sábado.

madlock

Jorge, segundo a entrevista que li, és responsável pela formação do Oblak, por causa de ti ele foi vendido por muitos milhões. Eu ia jurar que o rapaz só começou a jogar quando o teu afilhado se atirou para o chão a gritar ai ai...

xicovsky

Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2014, 01:49
Primeiros a postar aqui.  :victory:

Vi na CMTV o gajo do record que o entrevistou a dizer duas coisas:

1- Que ele se exalta quando metem em causa que não aposta nos jovens, que começa logo a enumerar aqueles em que apostou e por quanto foram vendidos...diz que se sente injustiçado com essa ideia.

2- Que deu a ideia que existe uma "recomendação" do clube para apostar no campeonato nacional e que ele sente alguma mágoa por isso, porque ele quer mesmo vencer a L.C.

devem tar a obrigá-lo a perder os jogos de propósito... até porque os 10M que entram em caixa diretamente se passarmos até dá jeito que não entrem... que os empresários têm que vir comer em Janeiro.