Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

O que é que se passou aqui ontem à noite? Não, não vou ler tudo...

HJDK

PA, chega de troll ou vais de patins. Fica o aviso.

André Sousa

Ver o PAslb a falar de adicionar conteúdo ao fórum, com opiniões, humildade, etc., etc., é o mesmo que aparecer amanhã o PdC a dizer que o BdC só quer é criar mau ambiente no futebol português.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:01
Já se chegou à conclusão que o PA afinal até gostava do Sidnei, mesmo com o Jesus a treinador?
Grande opinião, vou anotar para ver se aprendo alguma coisa!
Obrigado pelas tuas ótimas opiniões e pelas tuas ideias fantásticas. O Benfica e o site precisa de pessoas assim, com ideias, com capacidade, parabéns...
Sempre às ordens.

O que o forum não precisa é de pessoas sem qualquer tipo de humildade!
Contigo, com o Fyssas, com Endless, o Redstar, e mais 1 ou outro, não se aprende nada. Em cada 100 posts aproveita-se 3 ou 4! O outros 96  são a dizer mal, a comentar os meus posts, a escrever sobre assuntos que não fazem sentido nenhum, etc.
Já outros users como o Police, o Chefe, o Trezeguet e outros, até posso não concordar com eles, mas têm conteúdo os seus comentários, dá para ter uma discussão em que podemos aprender uns com os outros...

Agora cabe a cada um analisar a postura que quer ter no fórum, se que contribuir com ideias (mesmo que sejam as mais absurdas aos olhos de outros users) ou se querem andar aqui a comentar o que os outros escrevem, com piadinhas, com mensagens sem sentido e que em nada contribuem para a discussão.
Mas o que contribuis tu para o forum? Zero.
Aliás, tu a unica coisa que fazes aqui é gabar tudo o que o treinador faça, e atacar os que têm opinião contrária a ti.

E depois dizes coisas como "PS:Podes aproveitar para no futuro colocares este post a demonstrar que te elogiei.", como se fosses importante na vida de alguém neste forum.

Eu só cito os teus comentários quando tu mentes, o que acontece aqui todos os dias, e eu não discuto contigo todos os dias.

Quando quiseres ter discussões a sério, terei todo o gosto, mas como não evoluis, e decidiste encarar uma personagem de Jesus do forum, que sabe tudo e nunca se engana, tal nunca acontecerá.

Endless

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 17:24

Devias.

é que já deu para criar uns memes aqui do SB para futura referência...

Endless

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 17:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 17:24

PA diz que o Sidnei nunca o enganou.
Mostram-lhe n posts dele desde 2009 até 2011 a dizer o contrário.
PA não consegue ser capaz de admitir o que escreveu.

É isto.

E o culpado foi o Edu por isso... :tomates:

André Sousa

Está aqui o resumo da noite de ontem:

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 03:09
Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 03:02
correndo o risco de alimentar ainda mais a "fogueira" .... PAslb, o que queres dizer com "x2" ??

Nota: Tópico do SIDNEI:

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2011, 17:04
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2011, 13:48
digo e repito: este menino, quando sair (saiba o benfica renovar já o contrato e dar-lhe espaço para ele crescer), será por, pelo menos, 20 milhões.

é raro encontrar um central com a técnica dele, tão influente no jogo ofensivo, e com a "classe" dele a cortar.

já conhece bem o campeonato, a equipa, evoluiu desde que aqui chegou, tem ao lado um jogador experiente de selecção brasileira, tem TUDO para no próximo ano, com a provável saída do david luiz, fazer um par de épocas sensacionais no benfica.
x2
Nessa altura já o queria era ver longe do Benfica, como se veio a comprovar depois aquando da saída do DL.

Se calhar nem li bem a mensagem.

Fico contente por estarem a ler os meus post, pode ser que aprendam um bocado.... ;D

Vou dormir que amanhã tenho de trabalhar.

Cloughie

O Bernardo disse ontem que o Ola John o elogiou. Estás fodido, pr*to.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 17:01
Já se chegou à conclusão que o PA afinal até gostava do Sidnei, mesmo com o Jesus a treinador?
Grande opinião, vou anotar para ver se aprendo alguma coisa!
Obrigado pelas tuas ótimas opiniões e pelas tuas ideias fantásticas. O Benfica e o site precisa de pessoas assim, com ideias, com capacidade, parabéns...
Sempre às ordens.

O que o forum não precisa é de pessoas sem qualquer tipo de humildade!
Contigo, com o Fyssas, com Endless, o Redstar, e mais 1 ou outro, não se aprende nada. Em cada 100 posts aproveita-se 3 ou 4! O outros 96  são a dizer mal, a comentar os meus posts, a escrever sobre assuntos que não fazem sentido nenhum, etc.
Já outros users como o Police, o Chefe, o Trezeguet e outros, até posso não concordar com eles, mas têm conteúdo os seus comentários, dá para ter uma discussão em que podemos aprender uns com os outros...

Agora cabe a cada um analisar a postura que quer ter no fórum, se que contribuir com ideias (mesmo que sejam as mais absurdas aos olhos de outros users) ou se querem andar aqui a comentar o que os outros escrevem, com piadinhas, com mensagens sem sentido e que em nada contribuem para a discussão.
Mas o que contribuis tu para o forum? Zero.
Aliás, tu a unica coisa que fazes aqui é gabar tudo o que o treinador faça, e atacar os que têm opinião contrária a ti.

E depois dizes coisas como "PS:Podes aproveitar para no futuro colocares este post a demonstrar que te elogiei.", como se fosses importante na vida de alguém neste forum.

Eu só cito os teus comentários quando tu mentes, o que acontece aqui todos os dias, e eu não discuto contigo todos os dias.

Quando quiseres ter discussões a sério, terei todo o gosto, mas como não evoluis, e decidiste encarar uma personagem de Jesus do forum, que sabe tudo e nunca se engana, tal nunca acontecerá.
Ja te escrevi para me ignorares, tu os outros users como tu, com vocês não se aprende nada.

X-Blazer

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 17:35
O Bernardo disse ontem que o Ola John o elogiou. Estás fodido, pr*to.

Tchau John

pica_foices

pica_foices

Aakeonan

Primeiros a postar aqui.  :victory:

Vi na CMTV o gajo do record que o entrevistou a dizer duas coisas:

1- Que ele se exalta quando metem em causa que não aposta nos jovens, que começa logo a enumerar aqueles em que apostou e por quanto foram vendidos...diz que se sente injustiçado com essa ideia.

2- Que deu a ideia que existe uma "recomendação" do clube para apostar no campeonato nacional e que ele sente alguma mágoa por isso, porque ele quer mesmo vencer a L.C.

poliban

Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2014, 01:49
Primeiros a postar aqui.  :victory:

Vi na CMTV o gajo do record que o entrevistou a dizer duas coisas:

1- Que ele se exalta quando metem em causa que não aposta nos jovens, que começa logo a enumerar aqueles em que apostou e por quanto foram vendidos...diz que se sente injustiçado com essa ideia.

2- Que deu a ideia que existe uma "recomendação" do clube para apostar no campeonato nacional e que ele sente alguma mágoa por isso, porque ele quer mesmo vencer a L.C.

Já estive a ver também, fiquei com a mesma ideia.

MANOCAS37

Nem seria Benfica se ãno houvesse uma entrevista do treinador ou do presidente quando estamos em primeiro lugar.