Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2014, 13:12
Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2014, 13:11
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2014, 13:00
Mas a melhor parte da entrevista é aquela em que diz que o futuro é as equipas estarem preparadas para mudar de tactica mediante determinados momentos de jogo.

Acho é que devia estar a trabalhar isso no Benfica e tem jogadores para isso...

Ele já tinha dito isso em Junho no playoff.
Pois tinha ;)

Por isso é que acho uma entrevista completamente desnecessária, não há nada de novo.

ivodaniello

Já agora Mister, o melhor avançado do Brasileirão acaba de marcar um golo agora pela canarinha

Manpaz1904

abar85

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2014, 13:39
Já agora Mister, o melhor avançado do Brasileirão acaba de marcar um golo agora pela canarinha

Estava tapado... desculpas

miniMilk

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 13:39
Citação de: cardosox em 11 de Outubro de 2014, 13:35
Sinceramente, depois do triplete andou a desdobrar-se em entrevistas, algumas muito bem conseguidas, outras mais do mesmo. Mas acho que faziam sentido. Pelo menos eu gostei.

Com a época a decorrer é completamente desnecessário. Depois ainda levamos a típica atordoada do bufas "enquanto uns falam nos trabalhamos".
Lenha para se queimar, é o que é

Mas estás preocupado com o que o mafioso diz ou deixa de dizer?

Tens razão quando dizes que é lenha para queimar, nem sequer tem nada de polémico. É um não assunto.
sabes bem que os andrades alimentam-se destas merdinhas, que para ti não têm a mínima importância, mas que depois eles, arranjam maneira de lhe dar

Aakeonan

Eu não aponto o problema da formação ao Jesus.

Como já disse, acredito piamente que o Jesus joga com quem acha melhor (salvo uma ou outra excepção de embirração pessoal, como têm todos os treinadores, ainda esta semana o Jorge Andrade falou da embirração do Ranieri com o Tiago na Juve,e vice versa).

Se o clube quer que exista aposta nos jovens formado no clube, o clube que defina essa política, ponto.

O treinador, e bem, joga com quem acha melhor...se ele achar que o Jara é 1% (supondo que isto é playstation e os jogadores têm um valor numérico) melhor que o Nélson, ele joga com o Jara.

Se o clube quer os Nélsons e não os Jaras..o clube que assim imponha.

Quanto ao sistema, nada contra o 4-4-2 clássico...a minha única questão tem a ver com os médios defensivos que não temos, contra equipas mais fortes o sector torna-se permeável, usar 3 homens era uma forma de proteger a equipa.

abar85

Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2014, 13:44

Como já disse, acredito piamente que o Jesus joga com quem acha melhor (salvo uma ou outra excepção de embirração pessoal, como têm todos os treinadores, ainda esta semana o Jorge Andrade falou da embirração do Ranieri com o Tiago na Juve,e vice versa).

Se o clube quer que exista aposta nos jovens formado no clube, o clube que defina essa política, ponto.

O treinador, e bem, joga com quem acha melhor...se ele achar que o Jara é 1% (supondo que isto é playstation e os jogadores têm um valor numérico) melhor que o Nélson, ele joga com o Jara.

Quanto ao sistema, nada contra o 4-4-2 clássico...a minha única questão tem a ver com os médios defensivos que não temos, contra equipas mais fortes o sector torna-se permeável, usar 3 homens era uma forma de proteger a equipa.

Se o treinador avalia mal quem é melhor ou pior o problema também é dele, não se pode isentar de responsabilidades.

Depois ele referiu claramente a altura como um factor distintivo na formação, algo que não é o mais importante para mim.

Zlatan

panduru

O manpaz1904 disse tudo: entrevista com o discurso tipico do jj, com tudo o quede bom e mau isso acarreta.

Ao contrário da maioria aqui, compreendo o que ele diz sobre o Artur. O tipo treme à minima contrariedade, não ajuda nada se o treinador vem colocar publicamente em causa o seu valor.

panduru

Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2014, 13:47
Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2014, 13:44

Se o treinador avalia mal quem é melhor ou pior o problema também é dele, não se pode isentar de responsabilidades.

Depois ele referiu claramente a altura como um factor distintivo na formação, algo que não é o mais importante para mim.

A questão da altura foi o que gostei menos, embora também nao seja novidade

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2014, 01:49
Primeiros a postar aqui.  :victory:

Vi na CMTV o gajo do record que o entrevistou a dizer duas coisas:

1- Que ele se exalta quando metem em causa que não aposta nos jovens, que começa logo a enumerar aqueles em que apostou e por quanto foram vendidos...diz que se sente injustiçado com essa ideia.

2- Que deu a ideia que existe uma "recomendação" do clube para apostar no campeonato nacional e que ele sente alguma mágoa por isso, porque ele quer mesmo vencer a L.C.

Portanto, segundo percebi, agora a culpa da falta de estofo na LC é da direcção porque recomenda focar-se no campeonato. Certo. Estou mesmo a ver o LFV ir ao balneário cascar nos jogadores por se atreverem a correr nos jogos do meio da semana. Ou a dar um briefing ao JJ a obrigá-lo a jogar com 2 médios fora de casa na LC porque o importante é o campeonato.

JJ, o injustiçado. Quer ganhar a LC mas o Benfica proibiu-o.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Bethinho

viu-se mais uma vez nesta entrevista que o JJ está para a aposta na formação,ou seja,em jogadores made in Benfica,como o diabo foge da cruz.

iSLBenfica

De qual equilíbrio é que o Jorge está a falar?

Anti-Corruptos

Também não percebi o porquê de dar esta entrevista agora, mas pronto deve ser paranoia minha.

jgbg91

realça o 5 lugar no ranking uefa, onde e ai é coerente que fez mais pontos na liga europa do que na champions mas depois ainda diz esta perola" mas tambem já estivemos algumas vezes nos quartos da champions"