Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Foi o que disse assim que li, foi Jesus a ser Jesus.

Para o bem e para o mal.

Josh

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2014, 13:44
Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2014, 12:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2014, 09:35
Para quem não acreditava que o Jesus toma decisões com demasiada importância dada à fita métrica, tem aí a prova, até sabe a altura exacta dos jogadores e di-lo todo orgulhoso como se isso demonstrasse a sua superior capacidade para avaliar jogadores. Não é por acaso que todos os jogadores da formação que acabaram por ter oportunidades eram bichos, André Almeida, André Gomes, Cavaleiro. Isso era a base, depois logo se trabalhava no resto.

A parte do Oblak é o record de todas as latas. Um jogador que uns meses antes "não tinha estofo" para o Benfica, que só teve oportunidade porque o Artur se lesionou e que mesmo depois de se afirmar ainda não era aposta a 100% em jogos  importantes... Vir ficar com os louros é o cúmulo da lata.

A parte da Emirates Cup é pura vergonha, nem merece mais comentários.

É uma critica perfeitamente justa e até concordo em parte. Agora eu pergunto: O treinador não teve méritos no que se passou no ano passado? Não há notas positivas nesta entrevista?

Sobre o ano passado já foi tudo dito e redito e festejado, não me parece que tenha sido uma entrevista para falar do ano passado. Mau seria, no final da época deu para aí umas 3 ou 4.

O ano passado já foi tudo redito e festejado, mas as temporadas 11/12 e 12/13 estão sempre na mira... engraçado. Faz me confusão que só se analise e critique o lado negativo e depois não se lhe reconheça qualquer mérito. Quem venha aqui fica com ideia que estamos a falar do pior treinador do mundo, quando na verdade ele é um dos melhores treinadores portugueses.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2014, 14:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2014, 13:44
Citação de: Josh em 12 de Outubro de 2014, 12:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2014, 09:35
Para quem não acreditava que o Jesus toma decisões com demasiada importância dada à fita métrica, tem aí a prova, até sabe a altura exacta dos jogadores e di-lo todo orgulhoso como se isso demonstrasse a sua superior capacidade para avaliar jogadores. Não é por acaso que todos os jogadores da formação que acabaram por ter oportunidades eram bichos, André Almeida, André Gomes, Cavaleiro. Isso era a base, depois logo se trabalhava no resto.

A parte do Oblak é o record de todas as latas. Um jogador que uns meses antes "não tinha estofo" para o Benfica, que só teve oportunidade porque o Artur se lesionou e que mesmo depois de se afirmar ainda não era aposta a 100% em jogos  importantes... Vir ficar com os louros é o cúmulo da lata.

A parte da Emirates Cup é pura vergonha, nem merece mais comentários.

É uma critica perfeitamente justa e até concordo em parte. Agora eu pergunto: O treinador não teve méritos no que se passou no ano passado? Não há notas positivas nesta entrevista?

Sobre o ano passado já foi tudo dito e redito e festejado, não me parece que tenha sido uma entrevista para falar do ano passado. Mau seria, no final da época deu para aí umas 3 ou 4.

O ano passado já foi tudo redito e festejado, mas as temporadas 11/12 e 12/13 estão sempre na mira... engraçado. Faz me confusão que só se analise e critique o lado negativo e depois não se lhe reconheça qualquer mérito. Quem venha aqui fica com ideia que estamos a falar do pior treinador do mundo, quando na verdade ele é um dos melhores treinadores portugueses.

Também não me parece que eu tenha falado nessas épocas.

O Jesus é o treinador ideal para o Benfica neste momento em que a hegemonia nacional é prioridade. Mas não vou fazer de conta que não vejo a porcaria que faz e que diz só porque acho que é a melhor opção possível nesta altura. O que citei antes acho grave, mas não me surpreende, já há muito que digo que ele só vai à formação com fita métrica e balança na mão.

Cloughie

A parte da formação estraga a entrevista toda. De resto, não me pareceu muito mal. Esperava mais basófia.

jgbg91

tudo o que rodeou esta entrevista foi ridiculo, o timing da mesma, as perguntas, a bazofia

Drake

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2014, 13:46
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Outubro de 2014, 13:44
Bem sei que ontem ao jantar bebi uns copitos a mais, mas fiquei com a ideia que o JJ disse que nem uma vitoria na LC iria levar tanta gente ao Marquês como o titulo do ano passado, e que para os adeptos campeonato é mais importante que a LC.

Tenho mesmo de passar a beber menos...

Eu tambem interpretei isso, mas eu sou unanimemente reconhecido como uma besta!

Deixa estar que o 23 te acompanha no estatuto :smokin:

Falando em grandes bestas onde anda o ONE?

God LetKo

A verdade é que o Jorge quando morrer vai para o céu sentar-se à direita do pai. enquanto vocês odiadores que passam a vida neste tópico vão arder no inferno.

nouefexe

Fake Blood

Citação de: God LetKo em 12 de Outubro de 2014, 18:14
A verdade é que o Jorge quando morrer vai para o céu sentar-se à direita do pai. enquanto vocês odiadores que passam a vida neste tópico vão arder no inferno.

Piças pojaiters

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fake Blood em 12 de Outubro de 2014, 18:27

Piças pojaiters

pojeitarch.

MALU15

o CMTV está a passar a entrevista ao JJ.

WRT21

Oh Jorjão ganha o bi campeonato e põe te na alheta sff.

Pilar

Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2014, 13:46
Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Outubro de 2014, 13:44
Bem sei que ontem ao jantar bebi uns copitos a mais, mas fiquei com a ideia que o JJ disse que nem uma vitoria na LC iria levar tanta gente ao Marquês como o titulo do ano passado, e que para os adeptos campeonato é mais importante que a LC.

Tenho mesmo de passar a beber menos...

Eu tambem interpretei isso, mas eu sou unanimemente reconhecido como uma besta!

Deixa estar que o 23 te acompanha no estatuto :smokin:

Falando em grandes bestas onde anda o ONE?

Já fiz essa pergunta a alguns users. Já ando preocupada com essa ausência faz algum tempo. Ninguém me soube dizer. Espero que esteja tudo bem com ele.

Red Eyes

E os ateus como eu? :huh: