Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

o que se pode concluir da entrevista? resumam lá sff.

mas com coerência sff

supersueca

Citação de: Tiago1982 em 13 de Outubro de 2014, 10:53
Para bem da sanidade mental... vale a pena ir procurar a entrevista?

Vi alguns excertos na CMTV e ... não fiquei mto agradado. Pergunto se alguma vez houve algum treinador com racio mais elevado entre Arrogância exibida/exitos conquistados? Não me lembro de nenhum. Compreendo o pessoal q diz q o q interessa é ele ir ganhando, mas isso é uma análise mto redutora. Fácil de ver nesse comportamento as razões pq ele não consegue dar o salto p outros voos, mas algum treinador "à sério" pode dizer barbaridades do estilo "comigo aprendem mais num ano do q em 10 anos em qq outro lado"??? Uma pessoa q para além de não ter a inteligência e humildade de analisar e tentar corrigir os seus defeitos, pior ainda aproveita todas as oportunidades para justificar ou relativizar até o mais pequeno dos seus erros, perdoem-me o jesuítas, mas não me dá tranquilidade. Ao contrário do q pode parecer é típico de que tem problemas de afirmação e confiança. São falhas de carácter q não se corrigem aos 60 anos e por favor, não me venham com a história q "ninguém é perfeito", passando uma esponja por cima das suas falhas com se alguma vez as naturais imperfeições de qq pessoa tivessem todas o mesmo valor.
Dito isto só não desejo como tb acredito no bi-campeonato. E caso isso aconteça, penso q deve continuar. Mas lá está, e olhando p estes 5 anos, falar de JJ é como alar do último Estoril-Benfica: acabámos por vencer, mas fica sempre a sensação que poderiamos ter feito bem mais e de forma mais tranquila.

BELHA GUARDA

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Hocuspocus em 13 de Outubro de 2014, 01:02
Obrigatório vencer o Mónaco. Sem desculpas.
Obrigatório é vencer o Covilhã e o Braga, o Mónaco é o que menos interessa, dificilmente conseguimos fazer alguma coisa este ano nas CE.

Sim...e os mais de 100 mil euros pela vitoria não interessam...

JJ afinal tem seguidores fortes...

Pedro Nunes 28

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Outubro de 2014, 11:26
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Hocuspocus em 13 de Outubro de 2014, 01:02
Obrigatório vencer o Mónaco. Sem desculpas.
Obrigatório é vencer o Covilhã e o Braga, o Mónaco é o que menos interessa, dificilmente conseguimos fazer alguma coisa este ano nas CE.

Sim...e os mais de 100 mil euros pela vitoria não interessam...

JJ afinal tem seguidores fortes...
1 milhão....por vitória......

bgardo

Eu gosto do JJ mas... é obrigatório vencer o Mónaco.

Admirar o JJ enquanto treinador não significa que não consiga ser exigente para com ele.

Há que separar as coisas.

Pedro.SLB.71

Depois de ler atentamente a entrevista e de a ter visto no canal que a emitiu, fico com a mesma opinião que já tinha " é uma feira de vaidades". É preciso urgentemente  que JJ tenha humildade e capacidade de trabalho e deixar de ser obtuso.

sagan1976

Se o meu patrão me aparar os golpes todos eu também posso perder o brio profissional e julgar que sou o maior do meu bairro.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2014, 10:52
não li a entrevista.

qual o melhor e pior?
Jogadores com 1.90 m estão mais preparados para o futebol profissional.Penso que foi isto,se não foi corrijam-me
E se o Benfica ganhasse a champions não metia mais gente no marquês que no ano passado quando ganhámos o campeonato

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 11:32
não li a entrevista.

qual o melhor e pior?
Jogadores com 1.90 m estão mais preparados para o futebol profissional.Penso que foi isto,se não foi corrijam-me
E se o Benfica ganhasse a champions não metia mais gente no marquês que no ano passado quando ganhámos o campeonato
que besta cubica

Chefe

não li a entrevista.

qual o melhor e pior?
E formou o Markovic, Oblak...

Chefe

Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2014, 11:25
Como já escrevi aqui, não percebo a surpresa.

Foi Jesus a ser Jesus, para o bem e para o mal.
qual a parte do bem?

kikohernandez

Infelizmente para mim pensa e age conforme fala, com demasiados erros

Ainda tem para mim um outro gesto que jamais esquecerei, aquele ajoelhar no dragão  :disgust:

sagan1976

não li a entrevista.

qual o melhor e pior?
Isso deve ser das vezes que ele arrocha a ver o PFC e acorda a ver a NBA.

tomorcego

Citação de: sagan1976 em 13 de Outubro de 2014, 11:32
Se o meu patrão me aparar os golpes todos eu também posso perder o brio profissional e julgar que sou o maior do meu bairro.

bgardo

não li a entrevista.

qual o melhor e pior?
não metia? claro que metia.

ai concordo com o jj. se o Benfica vencesse uma champions o Marques rebentava pelas costuras, e so nao metia mais gente se fosse fisicamente impossivel estar la mais gente naquele espaço.