Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

Uma coisa é certa dizemos mal do homem, mas as vendas milionárias que temos feito é o que segura o barco. Independente da mal gestão que têm sido feita, sem estas vendas nem faço ideia onde estaríamos agora.  Mal ou bem tirando os negócio ruinoso do Garay. Na era jesus os colossos europeus sabem que vêem aqui largar a nota.

Chefe

J_PN

Não se admite menos que duas vitórias sobre o Monaco! Limpar a imagem de merda que deixámos nos últimos 2 jogos na Champions

Drake

Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2014, 16:15
Não se admite menos que duas vitórias sobre o Monaco! Limpar a imagem de merda que deixámos nos últimos 2 jogos na Champions

O Artur não gosta desta mensagem.

Génio da Luz

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 12:11
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2014, 12:08
Se calhar por termos essa opinião diferente é que vemos o negócio de maneira diferente.

:)
Acho que o JJ foi o treinador que melhor compreendeu o André até hojem faltou foi o parceiro certo para o André.

Acho que podia ser o "herdeiro" do Pirlo.

Ui, que exagero.
Falo nas caracteristicas para a posição, em qualidade não haverá outro.
O que melhor potencia o André Gomes é o actual treinador dele que o coloca a jogar como medio e não trinco e num meio campo a 3.

Miguelito22

Na minha opinião o jj aproveita pouco o potencial dos jogadores fazendo eles se adaptarem ao que ele quer quando devia ser ele a se adaptar ao plantel que tem.

Para mim é um dos grandes defeitos do jj é so querer jogar da mesma forma.

J Pinto

Grande e bom avançado este rapaz da Holanda. Pinta de craque.

Ola John, na selecção, tem ordem para cruzar. Dá no que dá. Já fez 5 passes para golo e 2 entraram...

policeMAN

Craque é o Bernardo.. que podia ter ficado em vez do Ola John!!

iSLBenfica

Jota Jota, diz lá que não gostavas de ter este puto no plantel.

slbenfica_croft

Espero estar enganado, mas não percebo esta de querer fazer do Pizzi um 8.

É que o Pizzi joga efectivamente melhor em terrenos interiores, mas uns metros mais à frente.

Não estou a ver tornar-se um 8, honestamente.

X-Blazer

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2014, 18:53
Espero estar enganado, mas não percebo esta de querer fazer do Pizzi um 8.

É que o Pizzi joga efectivamente melhor em terrenos interiores, mas uns metros mais à frente.

Não estou a ver tornar-se um 8, honestamente.

Puta de mania esta...

Quer um 8? Compra um extremo/10.
Quer um 6? Compra um 8.
Quer um lateral? Compra um extremo.
Quer um 2º avançado? Compra um 8.

Bethinho

jorgito,viste o jogo de hoje dos sub-21 de Portugal?aquele nº 21,o que achas,dará para potenciar?

slbenfica_croft

Jorge isto não pode ser só estrangeiros, estrangeiros e mais estrangeiros.

Pese embora a exigência em que competimos, existe ainda assim espaço no nosso plantel para alguns dos nosso miúdos.

L@udrup

Citação de: iSLBenfica em 14 de Outubro de 2014, 18:49
Jota Jota, diz lá que não gostavas de ter este puto no plantel.
não sabe mais, mas o Bernardo também já foi infelizmente.