Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sempreaimar10

Seria muito bom ganharmos estes 2 jogos ao Mónaco.

PAslb

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2014, 14:51
sao os jogadores que jogam nao o treinador..........

que pode fazer o Jesus em relaçao a só ter um central de jeito para a champions que ja vai nos 35 anos,de so ter dois laterais de nivel de champions e um deles silvio ser um cronico lesionado sendo o outro o  maxi que é sofrivel a defender.

de ter o trinco titular lesionado para meio ano ou mais,do amorim um jogador importante no meio ser outro cronico lesionado.

samaris e cristante sao o que para já?nada.....

o Benfica tem muito mais plantel de liga europa que da champions sejamos sinceros.

o treinador e de champions?provalvelmente nao.

Jesus tem culpa na questao do Gr,o resto faz um trabalho normal.

plantel para ser campeao nacional,exigir alguma coisa na champions com este planyel nao é  justo
Concordo com algumas coisas, mas o JJ tem a sua responsabilidade na construção do plantel. É verdade que houve uma altura que a direção não lhe estava a dar os jogadores que faziam falta (houve até vários falhanços negociais por parte da direção), principalmente até à entrada do Cristante, do Samaris e do Jonas, mas com essas entradas, o Benfica passou a ter um plantel para lutar por todos os títulos em disputa em Portugal. Em relação ao DE, tem muita responsabilidade, quis o Eliseu a todo o custo, agora falta saber se alguma vez o Eliseu será o DE que o Benfica precisa. Em relação ao GR, a culpa é toda do JJ, foi ele que abortou a entrada do Grego à ultima da hora e mantém a aposta do Artur a todo o custo.

policeMAN

Oh PaSLB,

então nos jogos com os grandes nota se mais a limitação de certos jogadores??

e a limitação do treinador? é que já tivemos essas posições bem preenchidas e levamos na boca à mesma nos jogos grandes...

abre a pestana!!

PAslb

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 15:07
Oh PaSLB,

e a limitação do treinador? é que já tivemos essas posições bem preenchidas e levamos na boca à mesma nos jogos grandes...

abre a pestana!!
Assim como já ganhamos a grandes clubes e até com 10 jogadores em campo...

Vamos ver esta época.

costapequeno

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 15:01

que pode fazer o Jesus em relaçao a só ter um central de jeito para a champions que ja vai nos 35 anos,de so ter dois laterais de nivel de champions e um deles silvio ser um cronico lesionado sendo o outro o  maxi que é sofrivel a defender.

de ter o trinco titular lesionado para meio ano ou mais,do amorim um jogador importante no meio ser outro cronico lesionado.

o Benfica tem muito mais plantel de liga europa que da champions sejamos sinceros.

plantel para ser campeao nacional,exigir alguma coisa na champions com este planyel nao é  justo
Concordo com algumas coisas, mas o JJ tem a sua responsabilidade na construção do plantel. É verdade que houve uma altura que a direção não lhe estava a dar os jogadores que faziam falta (houve até vários falhanços negociais por parte da direção), principalmente até à entrada do Cristante, do Samaris e do Jonas, mas com essas entradas, o Benfica passou a ter um plantel para lutar por todos os títulos em disputa em Portugal. Em relação ao DE, tem muita responsabilidade, quis o Eliseu a todo o custo, agora falta saber se alguma vez o Eliseu será o DE que o Benfica precisa. Em relação ao GR, a culpa é toda do JJ, foi ele que abortou a entrada do Grego à ultima da hora e mantém a aposta do Artur a todo o custo.

entao que defesa esquerdo poderia ter agora o Benfica?
o benito parece ser bem pior que o eliseu,lol....era o djavan a soluçao? ;D
siqueira nao ficou infelizmente.

o gr grego é/era como o samaris,cristante e jonas so depois de estarem no clube algum tempo é que se ve que tipo de qualidade tem.
o grego é o maior por jogador na selecçao grega que os comentadeiros em portugal tanto desprezam e o italiano é um jovem com grande potencial mas muitos o sao e nada fazem

em Portugal exagera-se muito na qualidade dos jogadores.,eu olho para o markovic e o rapaz nao joga nada na inglaterra nem na selecçao,é só um exemplo.

outro é  o talisca que eu acho um muido com potencial mas essa dos 21 milhoes do arsenal esta boa,lol.....

alguma vez ele marcava aquele golo do estoril na liga inglesa?nunca! estava no chao ao fim de 3 metros.

nao sejamos David Borges e Batistas desta vida que nao sabem nada de futebol.

Velazquez

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 15:09
Oh PaSLB,

abre a pestana!!

Vamos ver esta época.
Grandes clubes,diferente de grandes equipas

Miguelito22

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 15:01

entao que defesa esquerdo poderia ter agora o Benfica?
o benito parece ser bem pior que o eliseu,lol....era o djavan a soluçao? ;D
siqueira nao ficou infelizmente.

o gr grego é/era como o samaris,cristante e jonas so depois de estarem no clube algum tempo é que se ve que tipo de qualidade tem.
o grego é o maior por jogador na selecçao grega que os comentadeiros em portugal tanto desprezam e o italiano é um jovem com grande potencial mas muitos o sao e nada fazem

em Portugal exagera-se muito na qualidade dos jogadores.,eu olho para o markovic e o rapaz nao joga nada na inglaterra nem na selecçao,é só um exemplo.

outro é  o talisca que eu acho um muido com potencial mas essa dos 21 milhoes do arsenal esta boa,lol.....

alguma vez ele marcava aquele golo do estoril na liga inglesa?nunca! estava no chao ao fim de 3 metros.

nao sejamos David Borges e Batistas desta vida que nao sabem nada de futebol.
Então para la de fazer isso sff.

Miguelito22

Por algum motivo que este topico pelo que tenho notado tem cada vez menos participação na maioria dos dias e não é por se achar que esta tudo bem.

Felizmente a maioria dos users tem inteligencia para perceber certas coisas.

policeMAN

Oh PaSLB,

abre a pestana!!

Vamos ver esta época.

8 em cada 10 jogos perde... e não é por ter piores jogadores...

o saldo não é claramente favorável...

aliás, nem precisa de ser grande clube.. basta ter uma equipa +/- e um bom treinador!!

PAslb

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 15:45
Oh PaSLB,

abre a pestana!!

Vamos ver esta época.

aliás, nem precisa de ser grande clube.. basta ter uma equipa +/- e um bom treinador!!
E se tiver um empurrãozinho da equipa de arbitragem como com o Proença, mais fácil é! 

Persie

Citação de: Workaluk em 20 de Outubro de 2014, 11:27
Citação de: Persie em 20 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Outubro de 2014, 19:39
Citação de: Aspoon em 19 de Outubro de 2014, 19:38
Citação de: Fyssas em 19 de Outubro de 2014, 14:48
Mesmo depois do que se passou ainda há quem ache que não se devia ter um Salvio ou Gaitan no banco para o caso do Jonas não desatar a marcar golos?

Quem dera a qualquer treinador mundial ter a fanbase do JJ :smitten:

Se vamos pela fanbase, o Marco Silva dá uma abada no JJ! Tal como o Paulo Fonseca! acho que neste forum qualquer azenha tomava o lugar do jj sem problema!
vamos ver como se sai o JJ no cagao.

O Benfica só não ganha no Dragão se:

- o árbitro nos prejudicar

- o Jesus decidir inventar (o que eu duvido)

Falta-te a 3º hipotese, aquela que deverá ser a mais certa:

Jesus being Jesus, e cagar-se de medo do porko.

Essa 3ª hipótese está intrinsecamente ligada à 2ª que eu coloquei aí.

Mas achas mesmo que isso iria acontecer depois do que aconteceu na época oassada?

Eu acho que agora mudou tudo: é o Porto que se caga todo a jogar contra nós.

Génio da Luz

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 15:45
Oh PaSLB,

abre a pestana!!

Vamos ver esta época.

E se tiver um empurrãozinho da equipa de arbitragem como com o Proença, mais fácil é!

Ou como um Skomina... Se bem me lembro esse senhor tratou de nos pôr fora das meias finais da liga dos campeoes...

Persie

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:47
e acho piada de algumas pessoas aqui que no inicio da época diziam..."com esta equipa só um milagre", "se ele for campeão façam uma estátua"

e agora,

"não admito que não seja campeão"....o que mudou??? não contratamos ninguém, o scp é de longe a melhor equipa de todo o sempre e o fcp continua com a sua super equipa capaz de cilindrar tudo (menos na TP )
Eu continuo a pensar exatamente da mesma forma:
O porto tem o melhor plantel do campeonato;
Escrevi que ter o melhor plantel não significa que tenha a melhor equipa a jogar futebol;
A única coisa que modifico é em relação ao Flopetegui, não o conhecia e dei o benefício da dúvida, mas agora começo a achar que é bastante pior que o Paulo Fonseca;
Em relação ao Benfica, antes das ultimas contratações no fecho do mercado (principalmente Jonas), achava que seria quase um milagre voltarmos a ter sucesso desportivo, depois das ultimas contratações e depois de constatar que o Lopetegui é um flop, temos tudo para ganhar muitos títulos a nível interno;
Em relação ao Sporting, continuo a achar o plantel curto, e quanto mais tempo estiverem nas competições europeias, melhor para nós.

O Benfica tem o melhor plantel em Portugal.

O Porto contratou muitos flops e jogadores medianos. Quantidade não equivale a qualidade.

A comunicação social bem nos tentou vender a ideia de que o Porto tem um grande plantel, mas é falso e a maior deles nem deve ter visto os jogadores que o Porto contratou a jogar antes ou o historial deles.

Génio da Luz

Citação de: Persie em 20 de Outubro de 2014, 16:14
e acho piada de algumas pessoas aqui que no inicio da época diziam..."com esta equipa só um milagre", "se ele for campeão façam uma estátua"

e agora,

"não admito que não seja campeão"....o que mudou??? não contratamos ninguém, o scp é de longe a melhor equipa de todo o sempre e o fcp continua com a sua super equipa capaz de cilindrar tudo (menos na TP )
Escrevi que ter o melhor plantel não significa que tenha a melhor equipa a jogar futebol;
A única coisa que modifico é em relação ao Flopetegui, não o conhecia e dei o benefício da dúvida, mas agora começo a achar que é bastante pior que o Paulo Fonseca;
Em relação ao Benfica, antes das ultimas contratações no fecho do mercado (principalmente Jonas), achava que seria quase um milagre voltarmos a ter sucesso desportivo, depois das ultimas contratações e depois de constatar que o Lopetegui é um flop, temos tudo para ganhar muitos títulos a nível interno;
Em relação ao Sporting, continuo a achar o plantel curto, e quanto mais tempo estiverem nas competições europeias, melhor para nós.

O Porto contratou muitos flops e jogadores medianos. Quantidade não equivale a qualidade.

A comiunicação social bem nos tentou vender a ideia de que o Porto tem um grande plantel, mas é falso e a maior deles nem deve ter visto os jogadores que o Porto contratou a jogar antes ou o historial deles.

Humm... por acaso nao concordo.

Acho que o Porto tem um grande plantel mesmo, com grandes jogadores.

Só tem um problema: Lopetegui

O Jesus este ano no porto limpava tudo, nao tenho duvidas.

Persie

Citação de: Génio da Luz em 20 de Outubro de 2014, 16:17
Citação de: Persie em 20 de Outubro de 2014, 16:14

e agora,

A comiunicação social bem nos tentou vender a ideia de que o Porto tem um grande plantel, mas é falso e a maior deles nem deve ter visto os jogadores que o Porto contratou a jogar antes ou o historial deles.

Humm... por acaso nao concordo.

Acho que o Porto tem um grande plantel mesmo, com grandes jogadores.

Só tem um problema: Lopetegui

O Jesus este ano no porto limpava tudo, nao tenho duvidas.

Não concordo nada.

Aliás, do 11 inicial do Porto só 2 jogadores eu poria a titular no Benfica: Alex Sandro e Jackson Martinéz.

O Brahimi talvez, mas só mesmo se fosse para o meio e da maneira como o Talisca está a jogar e a subir de forma já nem sei se o Brahimi entraria.

O Jesus com este Porto estaria tramado se o Benficva tivesse um grande treinador com o actual plantel. O Benfica ganharia o título de campeão nacional ao pé coxinho.