Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 17:24
eh lá, agora o Benfica já tem o melhor plantel em Portugal... hehehe

Ò tempo, volta para trás, e diz-me que sonhei com as coisas que li há uns meses...

André Sousa

O Ocelot acha sempre que o Benfica tem melhores plantéis que o Porto.

Velazquez

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 17:24
eh lá, agora o Benfica já tem o melhor plantel em Portugal... hehehe
Não,que ideia.Impossivel

tone

Citação de: JustMe em 22 de Outubro de 2014, 17:25
Óbvio que o Porto tem melhor plantel e melhor onze do que nós. Óbvio. Nem concebo como se possa pensar o contrário.

Algumas unidades estão em sub-rendimento e têm um imbecil no banco. Apenas isso.
Mania de nos desvalorizarmos, e pior, valorizarmos os outros.

André Sousa

Mas vamos lá ver...

Uma coisa é o plantel do Benfica com Cristante, Jonas e Samaris.

Outra coisa era o plantel do Benfica sem estes três.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:13
O Porto tem melhor plantel que nós. 11x11 nem por isso. No entanto temos treinador e eles não.

mesmo no onze têm.
Melhor PL e melhores laterais. De resto não trocava ninguém.
E guarda redes?

Sinceramente? Neste momento é complicado decidir qual de TODOS é o pior.

(Não estou a contar com o Artur...estou a falar de Guarda Redes)
Então estás a contar com quem? Com o Varela ou com o Paulo Lopes?
É que o nosso redes é o Artur.

O que eu quero dizer é que nenhum GR dos dois clubes é neste momento de confiança. Zerinho. Não trocava. Não queria nenhum deles.

Bailey

ainda vamos ser campeoes novamente e vao repetir a lenga lenga que fomos campeoes APESAR do Jesus, e que tínhamos muito melhor plantel que o porto. A vossa coerencia está ao nível de um político

mas que se lixe, desde que o Benfica ganhe o campeonato quero lá saber do contorcionismo de opnioes.

TJSF

Considerando que o nosso sistema é mais complexo e mais exigente tacticamente, também posso dizer que Talisca, Gaitan, Salvio, Samaris, Cristante, Jonas, iam estar ainda mais confortáveis no 433 do Porto.

E que invertendo a situação, secalhar o Brahimi aqui a extremo já não iria ter tanto sucesso, devido ao esforço extra de ter ajudar meio campo e preocupar-se com lateral adversário. O Jackson é que renderia muito na mesma.

Theroux

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 17:28
Mas vamos lá ver...

Uma coisa é o plantel do Benfica com Cristante, Jonas e Samaris.

Outra coisa era o plantel do Benfica sem estes três.

Sendo que o Cristante tem quantos minutos nos séniores? Não tem propriamente os 19 anos do Markovic.

nogueira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:28
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:13
O Porto tem melhor plantel que nós. 11x11 nem por isso. No entanto temos treinador e eles não.

mesmo no onze têm.
Melhor PL e melhores laterais. De resto não trocava ninguém.
E guarda redes?

Sinceramente? Neste momento é complicado decidir qual de TODOS é o pior.

(Não estou a contar com o Artur...estou a falar de Guarda Redes)
Então estás a contar com quem? Com o Varela ou com o Paulo Lopes?
É que o nosso redes é o Artur.

O que eu quero dizer é que nenhum GR dos dois clubes é neste momento de confiança. Zerinho. Não trocava. Não queria nenhum deles.
São ideias.
Eu não concordo com essa ideia que eles tem fracos redes.

Tem o Helton que é há muitos anos o melhor guarda redes em Porugal e um excelente guarda redes, e tem o Fabiano que é bem jeitoso. E depois tem o tal Espanhol, que pelo que vi também me parece ser jeitoso.

helderrocha

Citação de: JustMe em 22 de Outubro de 2014, 17:25
Óbvio que o Porto tem melhor plantel e melhor onze do que nós. Óbvio. Nem concebo como se possa pensar o contrário.

Algumas unidades estão em sub-rendimento e têm um imbecil no banco. Apenas isso.

e no benfica tb nao temos jogadores em sub rendimento? o plantel do porto pode ter mais opções, ma nao é assim tão muito melhor que o nosso.

nós ainda podemos juntar o silvio, fejsa e amorim que darão outra segurança defensiva.

só para o meio campo temos andré almeida, samaris, enzo, cristante, e ainda fejsa e amorim lesionados. é assim tão inferior ao do porto?

Velazquez

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 17:28
ainda vamos ser campeoes novamente e vao repetir a lenga lenga que fomos campeoes APESAR do Jesus, e que tínhamos muito melhor plantel que o porto. A vossa coerencia está ao nível de um político

mas que se lixe, desde que o Benfica ganhe o campeonato quero lá saber do contorcionismo de opnioes.
Quando dizes "a vossa coerencia " falas exactamente de quem?Quando falas assim é porque deves saber exactamente quem é e as suas opiniões e o que disseram

Livrinhos

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 17:30
Considerando que o nosso sistema é mais complexo e mais exigente tacticamente, também posso dizer que Talisca, Gaitan, Salvio, Samaris, Cristante, Jonas, iam estar ainda mais confortáveis no 433 do Porto.

E que invertendo a situação, secalhar o Brahimi aqui a extremo já não iria ter tanto sucesso, devido ao esforço extra de ter ajudar meio campo e preocupar-se com lateral adversário. O Jackson é que renderia muito na mesma.

E o Brahimi a 2ª avançado?

Era um mel. É um jogador com características fantásticas para a posição em causa.

Enquanto o cepo do lepolepo achar que ele tem de jogar na linha, menos vezes ele estará em jogo.

É um fora de série para mim, talvez a surpresa do campeonato a par do Talisca, tanto pela qualidade como pela regularidade.

Persie

Do 11 do Porto só o Alex Sandro e o jackson entrariam no 11 do Benfica.

O Benfica tem claramente o melhor plantel na minha opinião.

Muitos dos supostos "craques" do Porto só são craques para as pessoas que nunca os viram jogar.

Velazquez

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 17:30

Isso é uma critica ao Jesus?