Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mahsira

Citação de: lampiao69 em 21 de Outubro de 2010, 00:52
jj tem muita treta , letra a mais
diz se catedratico do futebol etc

acho graça é que na benfica tv falava se do vilas boas com enorme gozo diziam" o rapaz parece que era o homem de confiança do mourinho para os computadores , era bom em informatica bla bla bla"  o que é certo é que o rapaz sabe o q diz e esta a treinar bem e nao se poe com presunçoes e em bicos de pés

O Villas Boas está sempre demasiado ocupado a falar do Benfica para se lembrar de falar de si próprio.

Stanic

Citação de: Strata em 21 de Outubro de 2010, 00:54
Mais difícil que ganhar os jogos na Luz contra o Lyon e o Schalke, será ganhar em Israel...
E daí, olha que não sei, pelo menos com o lyon.

Riquelme_10

O Benfica vai para a Liga Europa, dificilmente continuaremos na Champions e não sei até que ponto isso nâo será positivo para nós desportivamente, tendo em conta todas as debilidades da equipa, do treinador e todo o trabalho qu não foi feito para que o Benfica pudesse apresentar na Champions uma imagem condizente com a sua dimensão.
Por outro lado, temos de apostar tudo na revalidação do titulo e isso passa obviamente pelos próximos jogos...

Thrain

O nosso esquema táctico é muito bom quando somos favoritos...mas em jogos deste nível e contra adversários deste calibre somos muito anjinhos e isso já vem da época passada!Não pode ser só o Javi a dar luta no meio campo...não podemos jogar com 3 jogadores no meio campo que mal defendem.

Strata

Citação de: trainmaniac em 21 de Outubro de 2010, 00:52

acho graça é que na benfica tv falava se do vilas boas com enorme gozo diziam" o rapaz parece que era o homem de confiança do mourinho para os computadores , era bom em informatica bla bla bla"  o que é certo é que o rapaz sabe o q diz e esta a treinar bem e nao se poe com presunçoes e em bicos de pés

Na BenficaTV diz-se que hoje perdemos por causa do árbitro. Não é para se ligar.

Então se a Benfica TV diz, é porque é verdade. Isso sim, é defender o Benfica. Culpar o árbrito e isentar os nossos de quaisquer responsabilidades, visto terem cumprido como sempre com aquilo que lhes compete, é o caminho a seguir para acimentarmos a cultura do "quase" no nosso clube. Sim senhor, conitnuem, conitnuem....isto para não os mandar à merda a todos, entre outros s+itios que prefiro guardar para lhes dizer na cara.

Stanic

É pena o JJ, como já deu a entender em entrevistas, não se identificar com o estilo mais pragmático do Mourinho, tinha muito a aprender. Se fosse treinador do barcelona ainda entendia, agora no Benfica e a jogar fora na champions... mas pronto, é um treinador virado para a filosofia holandesa, depois dá nisto...

Strata

Citação de: Wake Up em 21 de Outubro de 2010, 00:58
Citação de: Strata em 21 de Outubro de 2010, 00:54
Mais difícil que ganhar os jogos na Luz contra o Lyon e o Schalke, será ganhar em Israel...
E daí, olha que não sei, pelo menos com o lyon.

Então veremos...

josantiago

Não é treinador para a Europa, mas só espero que garante pelo menos a Liga Europa. Confio no seu trabalho.

HoMiCiDaL

o JJ hoje enganou-se nas contas, deve estar a pensar na qualificação sim mas para a liga Europa com 2 vitorias e 1 empate.

a partir de hoje estamos dependentes de terceiros, com esta diferença de golos só por milagre o Benfica ficaria à frente das outras duas equipas em caso de empate pontual.

é ganhar os 3 jogos que faltam e esperar que o Schalke não ganhe em Appoel e em casa ao Lyon.

Stanic

"Tenho de ganhar a champions dê para onde der!" JJ

JJ deves pensar que estás a treinar o Barcelona, como tu dirias, assim nem na Playstation!

TJSF

Eu nao quero ir para os oitavos, ainda calhar o Real, Barça, Chelsea ou Arsenal e o JJ entra com o Javi como unico a defender no meio campo e levamos mais uma goleada historica.
Não confio, nem acredito no JJ na Europa. Ele que se mantenha no que sabe,  a Liga Europa, nao tem estofo para a Champions.

Strata

Citação de: mahsira em 21 de Outubro de 2010, 00:55

O Villas Boas está sempre demasiado ocupado a falar do Benfica para se lembrar de falar de si próprio.

Será mesmo? Eu tenho cá para mim que essa política - não a do Villas Boas mas a do fcp - é para nos manter entretidos com coisas superfluas que nós, benfiquistas, temos a tendência de dar atenção em demasia e perder muito tempo com isso. Custa-me dizer isto mas seguimos o mesmo caminho que os lagartos em relação a nós.

HoMiCiDaL

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 01:12
Eu nao quero ir para os oitavos, ainda calhar o Real, Barça, Chelsea ou Arsenal e o JJ entra com o Javi como unico a defender no meio campo e levamos mais uma goleada historica.
Não confio, nem acredito no JJ na Europa. Ele que se mantenha no que sabe,  a Liga Europa, nao tem estofo para a Champions.

acho que é mais não termos sequer 11, nem plantel para a Champions

hoje olhar para o banco do Benfica e comparar com o do Lyon dava vontade de rir. E parece que o JJ ainda não se inteirou que a realidade é que esta equipa não é nem vai chegar aos calcanhares da do ano passado.

e com as devidas diferenças entre o poderio económico, o Benfica gastou mais de 60 Milhões de € em contratações nas ultimas duas épocas, a diferença devia ser menor!

gizmo

O problema é que o Benfica gastou milhões esta época e soluções = zero!

Este Benfica não tem claramente estofo Europeu, e vou mais longe, até com a equipa a jogar 100 vezes melhor na época passa se notou isso em Liverpool.

mahsira

Citação de: Strata em 21 de Outubro de 2010, 01:13
Citação de: mahsira em 21 de Outubro de 2010, 00:55

Será mesmo? Eu tenho cá para mim que essa política - não a do Villas Boas mas a do fcp - é para nos manter entretidos com coisas superfluas que nós, benfiquistas, temos a tendência de dar atenção em demasia e perder muito tempo com isso. Custa-me dizer isto mas seguimos o mesmo caminho que os lagartos em relação a nós.

Que tempo achas que temos perdido com o VB? Ouvimos, rimos, comentamos, mas em dia de jogo estamos todos aqui até às tantas a falar do Benfica, insatisfeitos por termos perdido 2-0 em casa de uma equipa que no ano passado chegou às meias-finais da CL. Um lagarto estaria, no nosso lugar, emerso num exercício de auto-persuação, argumentando que os lampiões também têm uma série de problemas.

Fear not, my friend. Estamos mal, mas de cabeça erguida.