Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

O que eu gosto da desculpa mais estapafúrdia:

- "Se a eliminação da LC significar o bicampeonato assino já por baixo"

Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Alguém seriamente me explica? O que tem mais 2 (na melhor das espectativas 4) jogos na LC no caso de se passar a fase de grupo de tão transcendente?

Ai é o cansaço? Então e mais 10 jogos na LE é o quê?

Dias13

A compra do Bebe pode ser questionada pela qualidade do jogador, agora nada tem haver com o Bernardo

Tb já chega de comparações ridículas

Saiu Markovic, sule lesionado -> foi uma compra natural

O Bernardo tinha lugar no plantel do Benfica ponto.

Fake Blood

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 10:56
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2014, 08:33
Não fizemos um bom jogo, o futebol apresentado é pouco fluido.

Seja como for tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. O Mónaco sem ter uma equipa de estrelas tem bons jogadores, apresenta é um futebol pouco atrativo. É uma equipa ao nosso alcance tal como o Bayer...

Acho que ontem dissemos adeus à champions embora acredite que vamos vencer os 2 jogos em casa. Vamos ver se chega para nos apurarmos para a Liga Europa porque este grupo é imprevisivel.
Também é o que penso.

Em relação ao árbitro, não foi por causa do árbitro que não ganhamos o jogo de ontem, o Benfica teve oportunidades de golo mais do que suficientes para trazer os 3 pontos.
A arbitragem foi uma vergonha.

Condicionou completamente os jogadores do Benfica. Quando faltam 20 minutos para acabar o jogo, com o Benfica claramente por cima, expulsa o Lisandro.
Isto depois de passar o jogo a ver o Toulalan a dar pau um jogo inteiro.
x2
Nem sequer lhe partiu a perna, para quê expulsá-lo?

Fake Blood

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 10:59

Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Alguém seriamente me explica? O que tem mais 2 (na melhor das espectativas 4) jogos na LC no caso de se passar a fase de grupo de tão transcendente?

prastígio

Aguia_Rea1

sempre a falar mal

PS: decidi experimentar o Battlestar galactica. Obrigado pela sugestao. Estou a gostar O0

abar85

Nesta fase da época não há desculpa. Mais para a frente é mais complicado e temos conseguido.

Velazquez

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:56
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 10:55
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:49

Não.
É futebol de altíssimo nível.
Onde joga o Covilhã?
não sei. se calhar é melhor pesquisares.
Esse mesmo Covilhã que uma equipa de JJ tem muitas dificuldades para lhe ganhar?E que mete um menino de 17 anos e é dos melhores?Joga muito melhor que o Bebe que depois é o Bebe que vai jogar na champions?O mesmo Covilha a quem o Bernardo dava chocolate?É esse?

Porque é que até a uma equipa desse nivel uma equipa de JJ tem tentas dificuldades?Foi o arbitro ou o relvado?

Chefe

Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2014, 11:00

prastígio
Ran KING

Aguia_Rea1

Citação de: Dias13 em 23 de Outubro de 2014, 10:59
A compra do Bebe pode ser questionada pela qualidade do jogador, agora nada tem haver com o Bernardo

claro que tem. Só um louco analisa jogadores como este homem :tickedoff:

Tinhamos muito melhor que Eliseu e Bebe, nas posicoes ou adaptaveis.

AnotherDoom

Aqui ninguém questiona ou não a compra do Bebé.

O jesus tinha no banco um miúdo, chamado Gonçalo Guedes, que trata a bola 100x melhor que o Tiago, que na Covilhã entrou bem, segura a bola, faz diagonais, sabe passar, criar rupturas e em nada ficou a dever aos mais rotinados e mais velhos.

Jesus é um cobardolas que tem medo de apostar nos miúdos da formação...

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2014, 10:59

Seja como for tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. O Mónaco sem ter uma equipa de estrelas tem bons jogadores, apresenta é um futebol pouco atrativo. É uma equipa ao nosso alcance tal como o Bayer...

Acho que ontem dissemos adeus à champions embora acredite que vamos vencer os 2 jogos em casa. Vamos ver se chega para nos apurarmos para a Liga Europa porque este grupo é imprevisivel.
Também é o que penso.

Em relação ao árbitro, não foi por causa do árbitro que não ganhamos o jogo de ontem, o Benfica teve oportunidades de golo mais do que suficientes para trazer os 3 pontos.

Condicionou completamente os jogadores do Benfica. Quando faltam 20 minutos para acabar o jogo, com o Benfica claramente por cima, expulsa o Lisandro.

O Lisandro já tinha amarelo.

Mesmo que não visse o vermelho, via o amarelo e ia para a rua.

As desculpas da arbitragem são anedóticas... desculpa que te diga.
Podes dizer o que tu quiseres. E eu posso achar anedótico ignorar esse aspecto.

Chama-se critério. Quando o critério é completamente diferente eu critico.

Chefe

Falam agora do Eliseu.

Este homem andou anos e anos louco pelo Eliseu.

Chegou a dizer algo do género "ou Eliseu ou ninguém" e agora querem colocar a culpa em quem contratou o Eliseu? Ainda passo por vieirista neste tópico, que sorte a minha.  :rir:

PAslb

Também é o que penso.

O que não se entende é como é que se falha golos como nós falhamos. O que se pode discutir no lance do Lisandro é se é segundo amarelo ou vermelho direto, porque seria sempre expulso.

abar85

Citação de: Dias13 em 23 de Outubro de 2014, 10:59

Tem a ver a partir do momento em que não podes ter um plantel "infinito", não e possível para um treinador, e cada adição sem qualidade vai empurrando estes miúdos para fora do plantel.

Mesmo sem os dois alas que enumeraste tens quatro alas no plantel, Gaita e salvio, ola e pizza, e na B tens dois melhores que o Bebe.

Star

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:31
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 10:26
Eliseu, Bebe e Artur na CL

:smokin:
É o que temos.
Muitos é que acham que esses nomes querem dizer "Maradona."
É o que temos porque o treinador os quis
É isso mesmo.

O JJ é que pede para vender os jogadores constantemente.
Enfim.

fui eu que pedi o Eliseu espera la