Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 26 de Outubro de 2014, 12:51
Um treinador que falha sucessivamente na Champions dizer que a merda do Braga (que complexos que este gajo tem com o Braga e o FCP) é um jogo como os da champions é passar um atestado de burrice a si próprio.

Incompreensível!

Bela moral que deu aos jogadores

Aguia_Rea1

Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2014, 12:53
Vamos com calma, também não vejo nada de mal em elogiar o adversário. É para os jogadores estarem atentos e não desvalorizarem o Braga, que já se sabe que costuma ser complicado.
pra alem de ser um elogio ridiculo as mensagens pros jogadores transmitem.se mas nao é nas CI. Bom, ainda era pior se o discurso no balneário fosse este pra ser sincero.
Motivou foi o Braga, alto elogio

Bailey

declarações perfeitamente normais estava tao somente a valorizar o adversário.

iloy

Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2014, 12:53
Vamos com calma, também não vejo nada de mal em elogiar o adversário. É para os jogadores estarem atentos e não desvalorizarem o Braga, que já se sabe que costuma ser complicado.

Elogiar dizendo que o braga è de nivel champions è simplesmente ridiculo sobretudo quando sabemos as exibiçoes do Benfica na LDC, grande motivaçao para os jogadores.
E quando vamos jogar em guimaraes? È do nivel do réal Madrid?
Realmente este JJ e o LFV conseguem e muito bem lavar o cerebro de muitos benfiquistas

joao_manike

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2014, 12:22
Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 12:06
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 11:36
Se o Benfica não sai de Braga com os 3 pontos.... Terá consequências a curto prazo. Não vejo a equipa (jogadores + treinador) com qualidade para responder.

Esta época há demasiadas coisas más para esperar-mos coisas boas. Eu prevejo que mais cedo ou mais tarde o castelo vai ruir, e isso nao faz em mim mais ou menos Benfiquista que vós. Logicamente quero tanto o sucesso do Benfica como vocês, desde que vejo futebol só vi 3 campeonatos do meu clube contra 50 mil dos outros.

Vi outros ganharem 3 competições europeias e o Benfica ganhar 3 campeonatos nacionais. True story

Same here. E felizmente que ainda era um inconsciente quando o porto foi penta. Teria deixado de ver futebol para todo o sempre.

Tive para deixar o vicio, mas na altura pensei..." na, isto n vai acontecer outra vez, era preciso o Benfica voltar a ter dirigentes tao incompetentes que lhes permitissem ser tri ou tetra campeoes novamente..."

Ups.  :-X

J_PN

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 12:58

É mas é para se perder tem uma desculpa. É o braga que é muita forte. Tão forte que nem nas competições europeias está.

Hölderlin

Não há nada que ele diga neste momento que não seja criticável, é o 6º ano mas parece que há pessoal que ainda não percebeu o que a casa gasta.

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 13:01

É mas é para se perder tem uma desculpa. É o braga que é muita forte. Tão forte que nem nas competições europeias está.

"E o Sérgio é um ex-jogador meu, todos os ex-jogadores meus ficam a perceber muito de futabole e vão dar ganda treinadores."

Hölderlin

a bit of offtopic, mas alguém sabe quanto é que o Bielsa ganha no Marselha?

iloy

Citação de: descontrolado em 26 de Outubro de 2014, 13:11

300000€ brutos

Tr - 17

Por acaso ele tem razão numa coisa.. aborda os jogos da Champions como se estivesse a jogar no campeonato Português.

Talvez isso explique o insucesso que tivemos frente a Zenit, Leverkusen e Mónaco.

Espero que o Benfica jogue bem melhor hoje do que aquilo que tem jogado na Champions. 

Hölderlin

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: descontrolado em 26 de Outubro de 2014, 13:11

300000€ brutos

esse é que era mel a seguir ao Jesus, o estilo de jogo não se alteraria muito e já mostrou no Athletic que sabe trabalhar a cantera.

Claro está que não sei qual é o projecto no Marselha, e se ele estaria disposto a trocar de clube...

Scorpion8

o JJ é um porreiro, num jogo destes a premiar os péssimos

Miguelito22

Ehehehehe

Convocatoria made in JJ

Jara de volta aos convocados e chuta para fora o Derley