Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Não lhe deram todos os brinquedos que queria.

Levaram-lhe os preferidos.

Está-se completamente a cagar pra isto.

Tá em modo Governo PSD-CDS: vai recebendo o cheque até acabar o "mandato", não liga muito aos benfiquistas, os benfiquistas já não lhe ligam muito.

Se for campeão, porreiro. Se não for, já não se chateia muito com isso.

Star

jogo de champions diz ele..como se na champions estivessemos a fazer um brilharete...

nem sei que dizer deste individuo, irrita-me todos os dias, nao diz uma coisa acertada...se o chamar de burro da direito a cartao? e se disser que ele de inteligencia tem zero?

Aguia_Rea1

Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2014, 11:48
Não tenho duvidas que vamos perder.

epá nao diga isso... mas tambem nao estou nada optimista

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 11:36
Se o Benfica não sai de Braga com os 3 pontos.... Terá consequências a curto prazo. Não vejo a equipa (jogadores + treinador) com qualidade para responder.

Esta época há demasiadas coisas más para esperar-mos coisas boas. Eu prevejo que mais cedo ou mais tarde o castelo vai ruir, e isso nao faz em mim mais ou menos Benfiquista que vós. Logicamente quero tanto o sucesso do Benfica como vocês, desde que vejo futebol só vi 3 campeonatos do meu clube contra 50 mil dos outros.

Vi outros ganharem 3 competições europeias e o Benfica ganhar 3 campeonatos nacionais. True story

Same here. E felizmente que ainda era um inconsciente quando o porto foi penta. Teria deixado de ver futebol para todo o sempre.

G10

jogo de champions.. hum.. tem sido derrota certa.. JJ é amigo já avisou

Tr - 17

É bom que a exibição e o resultado de logo sejam melhores que aqueles que temos feito na champions..

SL_Benfica_Fã

Às 16h vai dar também um grande jogo...

Man United - Chelsea na BTV... Queria ver o Matic a marcar em old trafford... era giro... acho q o chelsea ganha...

sazuke

jogo de champions... fora... boas noticias.

Francescoli

Bem, se é um jogo de Xampiones, ja fomos.

Boa motivação, J.

10Baggio

Citação de: Star em 26 de Outubro de 2014, 11:58
jogo de champions diz ele..como se na champions estivessemos a fazer um brilharete...

nem sei que dizer deste individuo, irrita-me todos os dias, nao diz uma coisa acertada...se o chamar de burro da direito a cartao? e se disser que ele de inteligencia tem zero?

De inteligente tem zero, de esperto tem muito. De outra forma n sacava 4 milhoes ano...

10Baggio

Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 12:06
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 11:36
Se o Benfica não sai de Braga com os 3 pontos.... Terá consequências a curto prazo. Não vejo a equipa (jogadores + treinador) com qualidade para responder.

Esta época há demasiadas coisas más para esperar-mos coisas boas. Eu prevejo que mais cedo ou mais tarde o castelo vai ruir, e isso nao faz em mim mais ou menos Benfiquista que vós. Logicamente quero tanto o sucesso do Benfica como vocês, desde que vejo futebol só vi 3 campeonatos do meu clube contra 50 mil dos outros.

Vi outros ganharem 3 competições europeias e o Benfica ganhar 3 campeonatos nacionais. True story

Same here. E felizmente que ainda era um inconsciente quando o porto foi penta. Teria deixado de ver futebol para todo o sempre.

Tive para deixar o vicio, mas na altura pensei..." na, isto n vai acontecer outra vez, era preciso o Benfica voltar a ter dirigentes tao incompetentes que lhes permitissem ser tri ou tetra campeoes novamente..."

Aguia_Rea1

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: Star em 26 de Outubro de 2014, 11:58

De inteligente tem zero, de esperto tem muito. De outra forma n sacava 4 milhoes ano...
esperteza saloia

helderrocha

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2014, 10:58
O braga è de nivel champions? Porra mas como è possivel os adeptos acreditar neste gajo? Cada vez mais ridiculo.

se perder, já tem desculpa! era equipa de champions e ele nao sabe ganahr a equipa de champions

AnotherDoom

Um treinador que falha sucessivamente na Champions dizer que a merda do Braga (que complexos que este gajo tem com o Braga e o FCP) é um jogo como os da champions é passar um atestado de burrice a si próprio.

Incompreensível!

Toalhete

Vamos com calma, também não vejo nada de mal em elogiar o adversário. É para os jogadores estarem atentos e não desvalorizarem o Braga, que já se sabe que costuma ser complicado.