Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eusébio10

Acha-se o melhor treinador português, ganda LOL.
Parece que anda a brincar aos guarda-redes, oh jesus vai lá ver se o Mourinho alguma vez teve nas suas equipas um guarda-redes que não desse garantias.

O que te passou pela cabeça para meter o Jonas pelo Samaris?

The_King

Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2014, 22:38
Aquela substituição de Samaris por Jonas devia entrar nos manuais, em como não saber virar um jogo tacticamente quando precisas de fazer a diferença jogando com dois homens no meio campo. Mantém Lima que estava jogando zero, recua Talisca que na segunda parte tinha-se apagado, desloca Enzo para falso médio defensivo. Alterações todas elas patéticas. Sem comentários. Não quero alongar-me mais sobre isto.
:venia:

Lysander

Fdx, o meu primeiro comentário até pendeu para o lado da responsabilização da equipa mas os desenvolvimentos por aqui preocupam...

Parece que não estamos a falar de um jogo em que o Ruben Micael devia ter sido expulso com vermelho directo com o resultado em 1-1 (levando amarelo devia, aliás, ter sido o segundo pois já devia ter visto outro 5 minutos antes noutra falta sobre o Jonas à entrada da area) e um PENALTY escandaloso sobre o Gaitan nas barbas do arbitro já quando estávamo a perder...

Não jogámos um c*?! Não, mas fizemos jogo suficiente para sair de lá com outro resultado portanto é escusado andarem os proprios benfiquistas a dar tiros nos pés pois já há muita gente a apontar armas para nós...

Mariachi

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2014, 22:41
5 jogos mais difíceis da época (Sporting, Zenit, Leverkusen, Mónaco, Braga): 3 pontos em 15.

2

insatisfeito

Á séculos que se vê que marco silva, l. jardim e rui vitória são melhores gestores de recursos que este e ganham bem menos..... e nós com isto.

AnotherDoom

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: AnotherDoom em 26 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2014, 22:30
Repito o que escrevi quando fomos campeões há uns meses:

JJ só ganha quando tem plantéis fabulosos.

E quando o Porto está na merda e muda de treinador, senão nem isso... (ver 2 anos com o Vitó)

Essa não cola.

Em 2010 o Porto manteve o treinador.

Tens certeza?

L@udrup

Ganhar no curral?!?!

lol ele leva na boca e no final do jogo ainda elogia o treinador deles.

brazio

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 22:44
Temos que ser compreensivos, o Braga tem um plantel melhor e um orçamento muito maior que o nosso

De acordo com o que já aqui li o Benfica não têm obrigação de ganhar em Braga....

Surreal...

Zell

Fez lembrar aquela sub do Saviola pelo Matic hoje

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 22:42
FODA-SE!

- André Villas-Boas
- Marco Silva
- Leonardo Jardim
- Sérgio Conceição

4 treinadores portugueses que deram bailinho ao auto-proclamado Mestre da Tática e melhor treinador do mundo, 3 deles com planteis inferiores e 1 com um plantel ela-por-ela.

Jesus é isto, é um entrave ao desenvolvimento do clube ganhando um ordenado principesco quando é comido de cebolada por esses 4 de cima ou qualquer um outro que tenha um plantel apenas ligeiramente inferior ou equivalente. Até o José Mota com um plantel semelhante ao do Braga nos dava bailinho. 4 milhões para este embuste! Até quando?

Um treinador que está a perder e não faz 2 substituições! DUAS SUBSTITUIÇÕES! A PERDER!!!!!!!!! Muitos dirão "querias que metesse quem?". Tinha Pizzi no banco, Derley nem convocado foi, Guedes teve de manhã a plantar batatas em Portimão... Um embuste e um entrave ao desenvolvimento do clube, como se viu em Braga.
É aquele gajo que aquece a gaja, mete-a molhada, mas depois tem que vir outro qualquer para lhe apagar o fogo.

Sim, já sei a resposta de alguns

Tri... Tri... Triplete

Quintero > Markovic.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:44
E agora vem ai mais uma conferência de imprensa surreal.

Eu já há várias épocas que deixei de ver flash interviews e conferencias de imprensa do JJ. É sempre o maior, quando há culpas é para os outros.

Shoky

Ele fala do Braga como se fosse um Porto. Não admira tanta derrota lá.

LR1904

Sabotagem.

1 substituiçao? Que escândalo...

Mercurio_10

Pois é... no lance do 1-1 podíamos ter feito o 2-0...

Sabes porque não fizemos???! Porque uma das tuas vacas sagradas fez merda a rematar.

De quem é a culpa?! Minha?!

JPSilva

Citação de: Lysander em 26 de Outubro de 2014, 22:45
Fdx, o meu primeiro comentário até pendeu para o lado da responsabilização da equipa mas os desenvolvimentos por aqui preocupam...

Parece que não estamos a falar de um jogo em que o Ruben Micael não devia ter sido expulso com vermelho directo com o resultado em 1-1 (levando amarelo devia, aliás, ter sido o segundo pois já devia ter visto outro 5 minutos antes noutra falta sobre o Jonas à entrada da area) e um PENALTY escandaloso sobre o Gaitan nas barbas do arbitro já quando estávamo a perder...

Não jogámos um c*?! Não, mas fizemos jogo suficiente para sair de lá com outro resultado portanto é escusado andarem os proprios benfiquistas a dar tiros nos pés pois já há muita gente a apontar armas para nós...

Hoje foi um roubo como há muito não se via, mas que não posso dizer que não andasse a ser prometido.