Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruichi

Esta teve claramente o dedo do JJ. É incrível como deixa a equipa perder o controlo do jogo por não fazer substituições.

Josh

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:13
Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 02:13
Já o tinha dito aqui, o Artur só vai sair da baliza quando voltar a dar um daqueles frangos "evidentes". Espero é que seja num jogo em que a equipa consiga dar a volta aos acontecimentos.

O de hoje foi dos não evidentes?

Eu acho que foi. Só na 3ª repetição, com a câmera atrás da baliza, me apercebi que ele não esticou o braço totalmente.

Shoky

Pois eu vi a frangalhada logo na altura. Deve ser do hábito.

minimilk2014

O Oblak tinha ido buscar a bola no remate do Salvador Agra

The_King

Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 02:18
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:13
Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 02:13
Já o tinha dito aqui, o Artur só vai sair da baliza quando voltar a dar um daqueles frangos "evidentes". Espero é que seja num jogo em que a equipa consiga dar a volta aos acontecimentos.

O de hoje foi dos não evidentes?

Eu acho que foi. Só na 3ª repetição, com a câmera atrás da baliza, me apercebi que ele não esticou o braço totalmente.
nao foi frangalhão. foi franguinho. mal batido. ele pensou que ia para fora. nao esticou os braços, so da para rir esta merda

Shoky

Esta vitória em Braga seria aquela que levaria a equipa para índices motivacionais de topo.
Podia ser o click que faltava para camuflar alguns problemas e fazer a equipa somar pontos mesmo a jogar mal numa fase dificil do calendário que se segue.

Assim, fodeste-te. Os problemas saem exponenciados. E as contrariedades vão continuar a aparecer.

Fyssas

A mim pareceu-me logo frango. Notou-se que não se esticou decentemente.

Shoky

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 02:22
A mim pareceu-me logo frango. Notou-se que não se esticou decentemente.

Notou-se que foi o Artur a ser Artur.

minimilk2014

Ultima chance de haver o tal click pode ser o jogo na Madeira, mas duvido muito, este Benfica nao tem estofo para passar nestes campos

Shoky

Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:23
Ultima chance de haver o tal click pode ser o jogo na Madeira, mas duvido muito, este Benfica nao tem estofo para passar nestes campos

Com a merda do Nacional?
Esquece.
Agora vamos chegar ao Dragão a tremer porque até lá falhámos em todos os jogos grandes que fizemos.

E vamos ver se entramos na liderança. Eu duvido imenso.

Baron_Davis

hoje dois jogadores do Benfica levam duas patadas (uma delas pelo nojento do zidane da madeira)... tb se queixou como o fez com o sportem vs schalke?

está quieto...

Fyssas

Eu nem quero falar de estofo quando jogámos numa táctica suicida com jogadores errados.

E hoje olhei para o meio-campo e mais uma vez apercebi-me que o nosso maior investimento da época e 4º maior investimento da história é um jogador para ser adaptado. Isto cabe na cabeça de alguém?
10 milhões não podíamos contratar alguém que fosse efectivamente trinco e bom?

minimilk2014

So de imaginar o Benfica entrar no Dragao, com esta equipa, neste estado, com 1 ponto de vantagem, ou igualdade pontual, ou ate mesmo 1 ponto atras.

Piss rolls down my legs

ZICKLER

O problema da baliza não é só o Artur.

O ano passado todos sabíamos que tinhamos ouro no banco.

Este ano? Este ano temos jma verdadeira incógnita.

Alguém aqui é capaz de dizer em que condições está o JC?

Clausewitz

Citação de: KlaudioKid em 27 de Outubro de 2014, 01:21
A propósito de isto de "jogos de Champions", resolvi reunir umas estatísticas para a malta não andar a atirar "serradura para os olhos" de ninguém, desde 2009/2010 até ao dia de hoje.

Os critérios foram:

- Jogos para as competições nacionais com Porto, Sporting e Braga, em confrontos de um só jogo (ou seja, sem sem em eliminatórias com duas mãos);

- Jogos da fase de grupos da Champions;

- Finais europeias;

Vitórias - 31

Empates - 17

Derrotas - 22

Total de jogos - 70

Percentagem de vitórias - 44.3%

Não incluí eliminatórias por serem jogos diferentes, em que é a qualificação que é o objectivo e não directamente as vitórias. Foram os critérios que considerei mais adequados.

Tirem as vossas conclusões.

Em comparação, neste caso, com o Porto, com 6 treinadores, os resultados são:

Vitórias - 37

Empates - 14

Derrotas - 19

Total de jogos - 70

Percentagem de vitórias - 52.9%