Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 02:03
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:02
O mais assustador é mesmo saber que sexta feira jogam os mesmos.
O Lima vai abancar.  ^-^

Disseram isto esta semana toda.
Batatas. E foi o pior em campo. Outra vez.

Scorpion8

O Lima vai abancar.  ^-^
no autocarro até à LUZ

VitorFernando

O Lima vai abancar.  ^-^
Não vai nada, quem vai abancar é o Samaris e o meio-campo vai ser o Enzo e o Talisca.

Pedro_ElMago_10

O mais assustador é mesmo saber que sexta feira jogamos outra vez.

É mais isto. Neste momento um jogo do Benfica é um martirio.

O-Rível

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 01:53
Citação de: O-Rível em 27 de Outubro de 2014, 01:51
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 01:49
Citação de: O-Rível em 27 de Outubro de 2014, 01:48
Citação de: ilgiocobp em 27 de Outubro de 2014, 01:35
Citação de: O-Rível em 27 de Outubro de 2014, 01:32
Citação de: ilgiocobp em 27 de Outubro de 2014, 01:24
Citação de: O-Rível em 27 de Outubro de 2014, 01:21
Citação de: Morrissey em 27 de Outubro de 2014, 01:09
O que mais me mete desgosto é pensar que o Marco Silva chegava ao Benfica e impunha algumas ideias.

A primeira seria dispensar o Artur. A segunda seria utilizar o 4x3x3. A terceira, apostar nos putos.
(...)

Sim, o Marco Silva, que apostava no Vágner, ia dispensar o Artur, porque ele é o paladino que nada faz mal. Aliás, ele no Sporting ainda não apostou em ninguém da formação, quando tanto a primeira como a segunda linhas dos verdes são bem mais fracas que as nossas, portanto faz todo o sentido que fosse impor uma ideia que, noutro contexto bem mais fácil, não impôs. Está certo.

Até à próxima jornada isto vai andar assim. Vamos perder em todo o lado, o modelo de jogo não funciona, etc.

Encostar o Jefferson e meter o j.mário no meio campo é o quê?

É o quê? Vais-me dizer que encostar o Jefferson para meter o Jonathan Silva, que é dos poucos lagartos que tinha lugar no nosso 11, é digno de realce?  :huh:
Ou meter o João Mário, que já o ano passado, no Vitória, foi um dos destaques do campeonato e chamado à Selecção, é apostar na formação? Bem, ok. A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

Mas achas que o jesus no sporting ia encostar o jefferson? Da mesma maneira que insiste em artures e limas. É nesse sentido que falei.

Não sei se ia encostar o Jefferson, porque não sou vidente, mas o Marco Silva não tirou o Jefferson para meter um Benito. Substituiu-o pelo Jonathan Silva, que deve ser dos melhores laterais esquerdos do campeonato (se não mesmo o melhor).
Eu não posso com o Artur, mas compreendo porque não o tirou neste jogo. Por esta altura acho que nem o Jesus esperava ter o Artur a titular, mas é o que dá contratar um Guarda-Redes e lançá-lo quando este não tinha condições para tal. Talvez depois deste jogo o Júlio César regresse, e fiquemos com menos um problema.
Quanto aos "Limas", compreendo a frustração com a escassez de golos do homem, mas não acredito que ele tenha desaprendido. Se o treinador acredita nele e na sua influência na manobra da equipa, respeito essa opção. Obviamente que, ainda para mais a posteriori, diria que o Jonas teria sido uma melhor opção, mas ser treinador não é só tirar quem está a jogar mal e meter quem está a jogar bem. Às vezes quem não está a ter o rendimento desejado só volta aos níveis normais se jogar e sentir que tem a confiança das pessoas que o dirigem.

É isso, é tudo compreensível e bem feito. As derrotas são coincidência. Apoiem!

Não estou a dizer que é bem feito, estou a dizer que é justificável. Claro que te estás a cagar para isso porque a tua participação resume-se a incendiar os ânimos. Eu preocupo-me em dar a minha opinião. Tu preocupas-te apenas em criticar a dos outros. São diferenças.

Tudo justificável, lindo e maravilhoso.
O Benfica está bem, não me liguem, só quero incendiar os ânimos e criticar pessoas.
Isso dizes tu como resposta à sequência de comentários em que tu criticas a opinião do ilgiocobp. É isso, viva a coerência.
Apoiem!

Eu critiquei a ideia que ele transmitiu e apresentei as razões pelas quais acho que não faz sentido. Tu simplesmente mandas uma boquinha à espera de bate-boca, como sempre, sublinhado com esse argumento triste do "apoiem". Eu não estou a apelar para que apoiem ninguém, nem pretendo justificar derrota nenhuma. O que acho é que sempre que perdemos pontos este fórum cai numa depressão em que não há equilíbrio nenhum nas opiniões que são veiculadas.
Não disse em lado algum que estamos muitíssimo bem, ou que o Jesus não erra, que é perfeito. Como treinador irá sempre errar, e esses erros são mais debatidos, obviamente, quando perdemos pontos. O que digo é simples: é possível justificar as suas opções, sem ver nelas má vontade ou preconceito. Se essas opções não resultarem, e ele não for campeão com este plantel, obviamente que ele será o principal responsável. Eu acredito, mesmo assim, que seremos campeões. Não me ponho a questionar tudo e todos só porque perdemos um jogo. Não pretendo mudar a tua maneira de estar, mas esta é a minha.

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:04
O Lima vai abancar.  ^-^

Disseram isto esta semana toda.
Batatas. E foi o pior em campo. Outra vez.
Ou ele ou o Talisca vão pró banco.

Jonas vai jogar.

minimilk2014

Janecas

O Jonas só pode jogar no campeonato e nem aí se joga  :rir:

Shoky

Lima vai ser titular.
Artur vai ser titular.

Isto é clarinho como água.

minimilk2014

E o Lima vai marcar um golito, para o JJ dizer piças pojaiteres'

Shoky

Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:11
E o Lima vai marcar um golito, para o JJ dizer piças pojaiteres'

2014/15 do Benfica numa imagem:

Josh

Já o tinha dito aqui, o Artur só vai sair da baliza quando voltar a dar um daqueles frangos "evidentes". Espero é que seja num jogo em que a equipa consiga dar a volta aos acontecimentos.

Shoky

Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 02:13
Já o tinha dito aqui, o Artur só vai sair da baliza quando voltar a dar um daqueles frangos "evidentes". Espero é que seja num jogo em que a equipa consiga dar a volta aos acontecimentos.

O de hoje foi dos não evidentes?

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:13
Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 02:13

O de hoje foi dos não evidentes?

"Confio no Artur"

Shoky

Gostei dele a falar do guarda redes do Braga "teve sorte".

Só o nosso é que nunca tem sorte.

Já mamou tantos golos neste campeonato como o Oblak em toda a carreira no Benfica.