Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Special_Red

Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2014, 12:44
As idas a Braga com Jesus a treinar os bracarenses era bem mais fácil. Após sair, é que a coisa começou a complicar. E quase todos os seus sucessores fizeram melhor trabalho no braga que o mestre.

Não pode ser...
Eles devem estar ainda hoje a aproveitar o trabalho invisível deixado pelo JJ lá. (à la Quique)
O JJ nessa altura até jogava playstation e tudo.

VALEBEM

A malta adora estas alturas... O tópico anda de forma supersónica.
Quando ganhamos, a malta nem tem vontade de escrever.
Eu sou ao contrário.
Em relação ao jogo de Braga, entrámos muito bem na primeira meia hora, mas levámos o golo contra a corrente, e depois o treinador errou em vários aspectos, como a leitura de jogo e as substituições. Mesmo assim, o empate teria sido mais do que justo.
Estamos em primeiro, e temos que voltar às vitórias.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2014, 12:59
Eu sou ao contrário.
Em relação ao jogo de Braga, entrámos muito bem na primeira meia hora, mas levámos o golo contra a corrente, e depois o treinador errou em vários aspectos, como a leitura de jogo e as substituições. Mesmo assim, o empate teria sido mais do que justo.

A malta adora estas insinuações.

Steiner

Citação de: Leo_10 em 28 de Outubro de 2014, 05:33
Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 02:44
Palavra de honra que eu não faço a mínima ideia do que tu estás a falar. Auto-denúncia do quê?

Ouve, eu nem sei bem a história por trás da perseguição que te fazem nem percebo porque te banem quando nunca vi nenhuma falta de respeito da tua parte, coisas que me fazem sempre torcer por ti, mas denuncias-te muito facilmente.

As cascatas que crias, o complexo com o Porto, a ingenuidade que tentas sempre demostrar quando és apanhado.

Os teus típicos 3 parágrafos de uma linha cada - que aqui imitei - são tudo coisas que tens de mudar para sobreviveres, pá.

Cascatas e complexo com o Porto? Eu faço citações como o resto do pessoal. E eu não tenho complexo nenhum com o Porto.

O Porto é o nosso maior rival, eu vejo o nosso lado positivo e negativo. E estamos na frente e em todas as competições. Foi a única cisa que eu referi.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2014, 12:59
Eu sou ao contrário.
nao estaras a generalizar.

mas como já o disse várias vezes concordo que entrou-se em panico sem grandes razões pra isso. Era mais que esperado tudo isto por muita gente aqui diga-se. Agora nada está perdido.

Steiner

Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2014, 12:28
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 12:24
se for responsabilizado como da última vez que terminou contrato, então estamos conversados.
Aumento para 8 milhões de euros anuais ?

12 milhões de euros livres de impostos!!!

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 12:11
O Jesus está agarrado ao Benfica que nem uma lapa à rocha. Prevejo uma mudança de discurso em breve.
Claro que está....quem é que lhe vai pegar ?? Há é muita gente iludida a pensar que o homem teve mesmo 10 propostas no final da época passada !
Mas quem é que falou em 10 propostas?

Impressionante a vontade de bater por tudo e por nada no JJ.

André Sousa

Dependerá muito de como tudo correr até ao fim da época, mas vejo o JJ a arranjar mercado facilmente.

Não vejo alguém a pagar-lhe o mesmo que lhe pagamos, mas mercado terá sempre.

SL_Benfica_Fã

Continuam os "elogios" ao Jesus neste tópico... Enfim... Lamentável...

É inacreditável o que eu já li aqui neste fórum/tópico. Adeptos que se dizem do Benfica a dizerem que querem que a equipa fique em 4º lugar no grupo da Champions, dizerem que querem que levemos 3 ou 4 no Porto, dizerem que não vamos ganhar nada...

Mais incrível ainda é o facto de haver gente aqui que diz que gostava de ver o Vítor Pereira a treinar o Benfica. LOL sim... LOL... Só mesmo para rir... Um homem que "mandou" tanto veneno para cima do Benfica e que ainda hoje manda fazendo aquela cara de arrogante.

É realmente inacreditável e inqualificável... Que raio de Benfiquistas vocês são?

E depois ainda dizem que o Benfica é o Benfica e que não o misturam com pessoas... Claro que não...

Não gostam do treinador ou do presidente e querem que a equipa perca. Isso é o quê? É colocar o Benfica à frente das pessoas? Ahah... Deixem-me rir...

Insultam o Jesus, chamam-lhe de burro, dizem que ele não sabe ler, escrever, etc... Mas ele é treinador do Benfica ou é algum professor ou algo do género? Querem critica-lo critiquem mas não o apreciem por aspectos que ele não tem que ser apreciado...

Porque é que vocês não organizam uma manifestação, dão a cara e dizem que não gostam do Jesus ou do Vieira e querem vê-lo/vê-los fora do Benfica? Ah, já sei... Falta-vos a coragem e sabem que ninguém vos iria dar crédito...

Sabem porquê? Porque vocês são uma pequena minoria e como alguém ontem disse aqui e passo a citar "somos umas gotas de água num oceano inteiro"... E claro não aparecem, não dão a cara porque sabem que se o fizessem eram engolidos por um oceano infinito com uma profundidade infinita...

Assim passam aqui o dia a ofender e a atacar uma/várias pessoas ligadas ao Benfica... Afinal aqui na internet, atrás de um monitor e longe do referido oceano é fácil...

Queria ver os rambos deste tópico ao pé dos verdadeiros adeptos/sócios, No Name Boys e Diabos Vermelhos a referirem o que referem aqui... A ver se tinham tomates... Deixem-me adivinhar... Claro que não tinham...

Sabem o que vale? É que na sexta-feira tanto eu como todos os adeptos verdadeiros do SLB lá estaremos na catedral a apoiar o nosso Benfica quer ganhe quer perca...

E vocês, onde estarão? Aqui neste meio virtual... Sempre a insultar, a achincalhar que é o que vocês sabem fazer bem mas as acções ficam para quem as pratica!

Quando me registei neste site nunca pensei encontrar e ler o q já encontrei e li aqui...

Vê-se mesmo que não sabem o que quer dizer "E Pluribus unum"...

Vocês até conseguem falar mais mal de nós Benfica do que os próprios lagartos e tripeiros por isso vejam lá bem onde chega a vossa deselegância, pequena minoria.

Por fim, deixo-vos aqui um link para vocês verem, ouvirem e aprenderem a ser, isto é se tiverem capacidade para tal, verdadeiros adeptos do SPORT LISBOA e BENFICA!

Saudações Benfiquistas, se souberem o que isso é...

http://www.youtube.com/watch?v=lrHLpLofxzA&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Star

Espero que o almoco te tenha caido mal e estejas neste momento com prisao de ventre

Livrinhos

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2014, 13:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 12:11
O Jesus está agarrado ao Benfica que nem uma lapa à rocha. Prevejo uma mudança de discurso em breve.
Claro que está....quem é que lhe vai pegar ?? Há é muita gente iludida a pensar que o homem teve mesmo 10 propostas no final da época passada !
Mas quem é que falou em 10 propostas?

Impressionante a vontade de bater por tudo e por nada no JJ.

Também não é necessária tanta agressividade. Ele disse 10, podia ter dito 3 ou 4 a merda era a mesma.

Eu pessoalmente, duvido seriamente que tenham existido 2 e a existir os pontos em comum foram sempre os mesmos.

O Jorge não é tão mau como alguns querem fazer parecer, mas também não é nada do que outros acham que ele é. E isso é provado pela pessoa que é e pelo que conquistou.

Graças ao Benfica, repito, Graças ao Benfica.

Aguia_Rea1

desde que nao se importe com o calor do deserto, JJ é bem capaz de ainda sacar os 4M ou perto. Na Europa que ele gosta (barça, real) nem de graça. Em Portugal nao estou a ver quem o quer/pode pagar minimamente o que ele pede. No resto da Europa só um novo rico louco. Tem sempre o Brasil... pra ir de ferias.  ;D

André Sousa

Não vale de muito estar aqui a tecer grandes previsões.

O JJ, não sendo muito conhecido lá fora, tem o seu trabalho valorizado. Tal e qual nós valorizamos o trabalho de outros treinador sem conhecer muito a fundo as suas qualidades. Portugal é visto como um país com pouca força europeia, por isso as classificações na Liga Europa são um grande bónus. Os dois títulos também. Perder um título aos 92', lá fora, também são peanuts, acaba por dar mostras de grande competitividade. Os jogadores que o Benfica já meteu em colossos europeus outro factor...

Se um Inter, por exemplo, não tiver treinador, até os vejo a tentarem o JJ. Se darão o mesmo é que já duvido.

Aguia_Rea1

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2014, 13:17
Não vale de muito estar aqui a tecer grandes previsões.

O JJ, não sendo muito conhecido lá fora, tem o seu trabalho valorizado. Tal e qual nós valorizamos o trabalho de outros treinador sem conhecer muito a fundo as suas qualidades. Portugal é visto como um país com pouca força europeia, por isso as classificações na Liga Europa são um grande bónus. Os dois títulos também. Perder um título aos 92', lá fora, também são peanuts, acaba por dar mostras de grande competitividade. Os jogadores que o Benfica já meteu em colossos europeus outro factor...

Se um Inter, por exemplo, não tiver treinador, até os vejo a tentarem o JJ. Se darão o mesmo é que já duvido.
os italianos preferem tambem os treinadores italianos, como nós. Não sei custa-me a ver isso acontecer.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2014, 13:11
Dependerá muito de como tudo correr até ao fim da época, mas vejo o JJ a arranjar mercado facilmente.

Não vejo alguém a pagar-lhe o mesmo que lhe pagamos, mas mercado terá sempre.

Isso é outra coisa.

A questão será se ele está interessado nesse "mercado". Porque como me parece óbvio, não é bem esse o interesse que o mov€.

Em Inglaterra não mete os cotos, na Alemanha idem. França só Mónaco, Espanha não estou a ver aonde, visto que o despedido do NES tem feito pela vida.

Sobram Itália, Rússia e Arábia.

Convenhamos que ele também não é burro, entre estar no Benfica a ganhar 4, a fazer o que bem lhe apetece, e entre ir para um lado qualquer ficar sujeito a diversas restrições...a escolha é fácil de se fazer.

P.S: Falhei algum mercado?