Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Steiner

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2014, 14:50
Podendo pagar quotas, e sendo adepto do Clube, não consigo perceber quem não as paga, e quem não vai aos jogos.
Mesmo que se discorde com o treinador e com o presidente.
Ainda ontem vi o jogo do então últmo classificado da Premier League, e tinha o estádio cheio.

O problema é quando não é só incompetência. É quando dá a sensação que estamos perante um Cavalo de Tróia.

Isso é imperdoável.

e nós perdoamos coisas demais, como o virar ao porto, o pedro guerra na Btv, o apoio ao Nando... até nao será esse o mal?, perdoarmos tudo e continuarmos a "apoiar crl"

É que muita gente parece que ainda não conseguiu perceber que uma coisa é incompetência e outra muito bem diferente é pôr o ego à frente do sucesso do próprio clube.

Um incompetente pode não dar para mais mas ao menos tenta dar o seu melhor para o clube.

O Jesus não. O Jesus basicamente coloca os seus interesses pessoais, o seu ego e os seus amigos à frente do sucesso do Benfica.

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 15:02
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 14:53
sinceramente, acho o plantel demasiado fraco a nível europeu, o que não invalida de se poder fazer muitoooooo mais a nível europeu, mas em termos de qualidade de jogo não noto melhorias.

entre
a ditadura do modelo do JJ mesmo nao tendo jogadores pra isso
as teimosias nos bebes, artur, eliseu,...
as contratações surreais como o luis felipe ou samaris e cristante (2 de milhoes pra mesma posicao que nem sequer é a deles), j.cesar cheios de parafusos
a basofia em alta

e o destruir do plantel pelo inverdadeiro LFV que disse que nao teriamos de vender ninguem

esta merda era a tempestade perfeita, aconteceu, era previsivel

Qualquer um desses jogadores que referes, com excepção do Artur e Luis Filipe, se bem trabalhados e enquandrados na equipa e no sistema táctico, podiam fazer muito mais e melhor, e poderiam ser muito úteis. O Samaris e o Cristante são muito bons jogadores, mas são mal aproveitados.

E o desiquilibrio na defesa não é só culpa do Eliseu. É da própria equipa, e da sua dinâmica. Numa equipa bem organizada, qualquer jogador parece melhor. Numa mal organizada, como a nossa, qualquer um pode parecer nabo, ou ainda mais nabo.

eu nao disse que samaris e cristante nao prestam. Nao deviamos era ter torrado tanto dinheiro em 2 jogadores pra mesma posição com tantas carencias noutros lados. Só isso.

São jogadores diferentes e que podem jogar na mesma equipa, ao mesmo tempo. Um mais na zona central e outro pela direita. O Jesus é que quer fazer do Samaris um trinco...

kramxel²

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 15:02
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 14:53
sinceramente, acho o plantel demasiado fraco a nível europeu, o que não invalida de se poder fazer muitoooooo mais a nível europeu, mas em termos de qualidade de jogo não noto melhorias.

entre
a ditadura do modelo do JJ mesmo nao tendo jogadores pra isso
as teimosias nos bebes, artur, eliseu,...
as contratações surreais como o luis felipe ou samaris e cristante (2 de milhoes pra mesma posicao que nem sequer é a deles), j.cesar cheios de parafusos
a basofia em alta

e o destruir do plantel pelo inverdadeiro LFV que disse que nao teriamos de vender ninguem

esta merda era a tempestade perfeita, aconteceu, era previsivel

Qualquer um desses jogadores que referes, com excepção do Artur e Luis Filipe, se bem trabalhados e enquandrados na equipa e no sistema táctico, podiam fazer muito mais e melhor, e poderiam ser muito úteis. O Samaris e o Cristante são muito bons jogadores, mas são mal aproveitados.

E o desiquilibrio na defesa não é só culpa do Eliseu. É da própria equipa, e da sua dinâmica. Numa equipa bem organizada, qualquer jogador parece melhor. Numa mal organizada, como a nossa, qualquer um pode parecer nabo, ou ainda mais nabo.

eu nao disse que samaris e cristante nao prestam. Nao deviamos era ter torrado tanto dinheiro em 2 jogadores pra mesma posição com tantas carencias noutros lados. Só isso.

São jogadores diferentes e que podem jogar na mesma equipa, ao mesmo tempo. Um mais na zona central e outro pela direita. O Jesus é que quer fazer do Samaris um trinco...

Samaris a fazer de Katsou?

Afonzo

só hoje me atrevo a falar do jogo de Braga... Foi inacreditável a substituição que o Jesus fez!!!

Já começou mal quando não aposta em andré almeida que é claramente o jogador que melhor faz a posição 6 no actual plantel... agora retirar Samaris e desiquilibrar a equipa que joga num campo complicado e que se encontra empatado, foi mau demais...

dfernandes

Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2014, 15:06

Se ele conseguir fazer o mesmo que o Katsouranis dou-me por muito satisfeito. Mas o Samaris parece-me muito mais um jogador para fazer o papel do Enzo. E podia fazê-lo, se o Jesus não pensasse que têm que jogar sempre os mesmos. Até rebentar.

Aguia_Rea1

resolvia muita coisa o JJ por Samaris e Cristante a render, seja lá onde for que os meta, que os potencialize.  Depois com JCesar a jogar e Silvio... Fejsa, Amorim

eu acreditava muito mais.

XineloBranco

gestão desportiva da estrutura do Benfica é nota 4 em 20

kramxel²

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:10

Se ele conseguir fazer o mesmo que o Katsouranis dou-me por muito satisfeito. Mas o Samaris parece-me muito mais um jogador para fazer o papel do Enzo. E podia fazê-lo, se o Jesus não pensasse que têm que jogar sempre os mesmos. Até rebentar.

Isso sem dúvida, também me pareceu que a sua contratação tinha sido com o intuito de substituir Enzo... mas até agora tem calçado noutro lugar, para o qual não me parece que tenha capacidade de jogar, sem outro tipo de cobertura do resto da equipa.

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 15:10
resolvia muita coisa o JJ por Samaris e Cristante a render, seja lá onde for que os meta, que os potencialize.  Depois com JCesar a jogar e Silvio... Fejsa, Amorim

E com o Fejsa a alternar a posição de trinco com o Cristante, por exemplo. Mas mesmo enquanto o Cristante não está devidamente adaptado ainda e o Fejsa não regressa, era meter o Almeida num meio campo com o Samaris e o Enzo, e tínhamos boa parte dos nossos problemas de equilibrio resolvidos, nesta fase.

Cloughie

paulomaia1972

Resumo, até ao momento, dos reforços:

Julio César - problemas constantes, fica a correr atrás do Artur;
Lisandro - parece que ganhou o lugar, falta mostrar eficácia;
Eliseu- bom médio;
Samaris e Cristante - aparentemente dois jogadores contratados para a posição 6, mas afinal são 8;
Talisca - único reforço a render, segundo JJ joga em qq posição;
Jonas - chegou tão tarde que nem foi inscrito na Champions;

Quanto aos outros a história ainda não lhes deu minutos ou oportunidades para uma avaliação mais rigorosa.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 15:10

E com o Fejsa a alternar a posição de trinco com o Cristante, por exemplo. Mas mesmo enquanto o Cristante não está devidamente adaptado ainda e o Fejsa não regressa, era meter o Almeida num meio campo com o Samaris e o Enzo, e tínhamos boa parte dos nossos problemas de equilibrio resolvidos, nesta fase.
eu pago para ver ele fazer isso.

paulomaia1972

Balanço da época:

- 1º lugar no campeonato :clap1:
- Apuramento para a próxima eliminatória da taça de Portugal :clap1:
- Alergia à Champions, dificuldade para nos apurarmos para a Liga Europa ::bater::

dfernandes

Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:10

Isso sem dúvida, também me pareceu que a sua contratação tinha sido com o intuito de substituir Enzo... mas até agora tem calçado noutro lugar, para o qual não me parece que tenha capacidade de jogar, sem outro tipo de cobertura do resto da equipa.

É como disse acima... tiravas um dos avançados, seja ele qual fosse, e metias o Almeida, o Samaris e o próprio Enzo, pelo menos nos jogos mais complicados. O problema é que o Jesus não quer tirar o Lima e o Talisca. Por mim, se o Talisca é para jogar sempre, tirava o Lima de caras e jogava com ele na frente. E ia incorporando o Gonçalo Guedes e o Pizzi muito mais vezes, dando descanso ao Salvio e ao Gaitan, por exemplo.

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2014, 15:17
Resumo, até ao momento, dos reforços:

Julio César - problemas constantes, fica a correr atrás do Artur;
Lisandro - parece que ganhou o lugar, falta mostrar eficácia;
Eliseu- bom médio;
Samaris e Cristante - aparentemente dois jogadores contratados para a posição 6, mas afinal são 8;
Talisca - único reforço a render, segundo JJ joga em qq posição;
Jonas - chegou tão tarde que nem foi inscrito na Champions;

Quanto aos outros a história ainda não lhes deu minutos ou oportunidades para uma avaliação mais rigorosa.

esqueceste-te do Bebe Tiago pá  ::bater::