Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Far(away)

Não é irrelevante Bailey. Dá-lhe uma responsabilidade extra porque ele é pago ao nível dos melhores. Claro está que se estivesse no Benfica um treinador a ganhar 100 mil euros ao ano, os objectivos seriam os mesmos, mas estamos a falar daquele que acha que é o melhor treinador do mundo. E o melhor treinador do mundo Bailey, não toma decisões como tomou em braga.

J_PN

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2014, 20:59
OMG, ainda se fala do salario??

Porque será não é? É um salário perfeitamente normal  :rir:

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 21:00
Não é irrelevante Bailey. Dá-lhe uma responsabilidade extra porque ele é pago ao nível dos melhores. Claro está que se estivesse no Benfica um treinador a ganhar 100 mil euros ao ano, os objectivos seriam os mesmos, mas estamos a falar daquele que acha que é o melhor treinador do mundo. E o melhor treinador do mundo Bailey, não toma decisões como tomou em braga.
Mas e' um treinador de top.  Nao sou so' eu a dizer, mas varios jogadores, treinadores, dirigentes, etc., o dizem.

Os 4M condizem a' grandeza do clube, e a um treinador de top.

Maka

Treinador de top ;D

Top-100, talvez. Talvez!

J_PN

Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2014, 21:04
Treinador de top ;D

Não sejas abutre. Cabe perfeitamente num top50.

Bailey

Eu não vou estar a discutir que ele não é o melhor treinador do  mundo, nisso concordamos todos. Aliás eu próprio disse ali, que havia muito por onde pegar no Jesus, e o jogo de braga é uma dessas coisas. Por muito que voces possam achar que sou fanático do Jesus, podem ter a certeza que o mandei várias vezes po crl durante o jogo especialmente nos últimos 15 mins.

Mas mandava quer ele recebesse 4 milhoes, ou ganhasse somente um cheque brinde para os almoços. É só aí que quero chegar.

Cloughie

Na categoria treinadores que se sentam em cima de geleiras é claramente top-3.

Maka

Citação de: Jaime_PN em 28 de Outubro de 2014, 21:04
Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2014, 21:04
Treinador de top ;D

Não sejas abutre. Cabe perfeitamente num top50.
Já editei. Admiti que talvez entre num top-100.

sazuke

um treinador de top com tantos titulos como o bitó. e menos que o jesualdo.

Far(away)

Eu gostava de poder dizer aqui que o Jesus aprenderá com os erros e que evoluirá. Mas todos já percebemos que isso não vai acontecer. O Jesus é um bom treinador, mas nunca irá ser um grande treinador por uma razão muito simples. A sua teimosia, o seu ego de pensar que está sempre na posse da razão faz com que não progrida. Isto para mim é um dado adquirido.

Reparemos que Jesus chega ao Benfica na altura em que o investimento na equipa de futebol dispara. Quique já tinha tido algumas condições, mas Jesus teve condições que Trapp não teve, que Camacho não teve, que Fernando Santos não teve, que Jesualdo não teve, que Koeman não teve. Os argumentos que teve à disposição para lutar pelos títulos não são os mesmos que os outros tiveram.

Eu gostava de ver sinceramente se Jesus tinha chegado ao Benfica na altura de Trapp, ou de Fernando Santos. Ou se quiserem eu gostava de ver se Trapp, Koemam ou Fernando Santos tivessem as mesmas condições que Jesus tem tido.

Nenhum deles teve uma equipa com Luisão, David Luiz, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola ou Cardozo. Nenhum deles uma equipa com Oblak, Garay, Markovic, Enzo, Gaitán, Rodrigo, Salvio e companhia.

E isto faz-me ser mais exigente com Jesus. Não é só ordenado. É a matéria prima que foi tendo ao dispor.

E depois vêm-me falar que este plantel é fraco.

Ao que digo

:rir:

Bailey

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 21:07
Eu gostava de poder dizer aqui que o Jesus aprenderá com os erros e que evoluirá. Mas todos já percebemos que isso não vai acontecer. O Jesus é um bom treinador, mas nunca irá ser um grande treinador por uma razão muito simples. A sua teimosia, o seu ego de pensar que está sempre na posse da razão faz com que não progrida. Isto para mim é um dado adquirido.

Reparemos que Jesus chega ao Benfica na altura em que o investimento na equipa de futebol dispara. Quique já tinha tido algumas condições, mas Jesus teve condições que Trapp não teve, que Camacho não teve, que Fernando Santos não teve, que Jesualdo não teve, que Koeman não teve. Os argumentos que teve à disposição para lutar pelos títulos não são os mesmos que os outros tiveram.

Eu gostava de ver sinceramente se Jesus tinha chegado ao Benfica na altura de Trapp, ou de Fernando Santos. Ou se quiserem eu gostava de ver se Trapp, Koemam ou Fernando Santos tivessem as mesmas condições que Jesus tem tido.

Nenhum deles teve uma equipa com Luisão, David Luiz, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola ou Cardozo. Nenhum deles uma equipa com Oblak, Garay, Markovic, Enzo, Gaitán, Rodrigo, Salvio e companhia.

E isto faz-me ser mais exigente com Jesus. Não é só ordenado. É a matéria prima que foi tendo ao dispor.

E depois vêm-me falar que este plantel é fraco.

Ao que digo

:rir:
Acho o Jesus o 2º melhor treinador desses todos

Maka

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2014, 21:05
Eu não vou estar a discutir que ele não é o melhor treinador do  mundo, nisso concordamos todos. Aliás eu próprio disse ali, que havia muito por onde pegar no Jesus, e o jogo de braga é uma dessas coisas. Por muito que voces possam achar que sou fanático do Jesus, podem ter a certeza que o mandei várias vezes po crl durante o jogo especialmente nos últimos 15 mins.

Mas mandava quer ele recebesse 4 milhoes, ou ganhasse somente um cheque brinde para os almoços. É só aí que quero chegar.

Só para finalizar o assunto do salário, e para eu tentar perceber: aplicas essa atitude (de que a um salário mais elevado não devem corresponder expectativas mais elevadas) a tudo na vida, ou só ao Benfica? E, já agora, no Benfica aplicas a todos os profissionais ou apenas ao treinador principal da equipa A?

Far(away)

Até podes achar Bailey, é a tua opinião. O que digo é que ele não passou fome. Não teve que olhar para o banco e ter Amoreirinha e Bruno Aguiar.

kikohernandez

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 21:07
Eu gostava de poder dizer aqui que o Jesus aprenderá com os erros e que evoluirá...
O mesmo pensamento que eu tive quando O Manoel de Oliveira tinha 60 anos.
Eu continuo a achar os filmes dele uma bosta, mas há quem goste, para mim nunca evoluiu, o problema é que tem mais de 100 anos e continua a fazer filmes, espero que o JJ se reforme bem antes disso.