Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2014, 15:33
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2014, 15:32
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2014, 15:28
São muitos ses.
Na época passada desatou tudo a correr bem. Conto de fadas.
na época passada depois de uma mau inicio a equipa começou a consolidar processos.

Houve mérito de todos. A equipa era boa e tinha muitas opções e o JJ teve mérito na forma como após um mau início conseguiu consolidar a equipa.

O seu a seu dono.

Agora de repente tb já o ano passado foi sorte?

Não disse isso. Disse que tudo correu na perfeição.
E o treinador teve todo o mérito, claro.
os jogadores acabaram por se adaptar ao estilo.

este ano para além de termos um plantel menos rico, temos vários jogadores com características que pura e simplesmente não encaixam nesta forma de jogar.

CaCo

Logo joga o sporting. Não te esqueças de ir ver se eles são prejudicados.

Janecas

Citação de: jo3l em 01 de Novembro de 2014, 15:33
Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 15:29
Citação de: jo3l em 01 de Novembro de 2014, 15:28
as fases mais fortes das equipas de Jesus são mais ou menos de Dezembro / Janeiro  a Março / Abril...se aguarmos este 1º lugar até ao final de Dezembro acredito que seremos Campeões!

Não vamos aguentar o 1º lugar até Dezembro, podemos é recuperá-lo nesse intervalo.

depende de muita coisa...vamos ver :)

Nacional x Benfica
Académica x Benfica
Benfica x Belenenses
FC Porto x Benfica
Benfica x Gil Vicente

São estes os jogos até ao final do ano. Vamos ser líderes em Janeiro a minha piça.

Red Eyes

Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 15:39
as fases mais fortes das equipas de Jesus são mais ou menos de Dezembro / Janeiro  a Março / Abril...se aguarmos este 1º lugar até ao final de Dezembro acredito que seremos Campeões!

Não vamos aguentar o 1º lugar até Dezembro, podemos é recuperá-lo nesse intervalo.

Nacional x Benfica
Académica x Benfica
Benfica x Belenenses
FC Porto x Benfica
Benfica x Gil Vicente

São estes os jogos até ao final do ano. Vamos ser líderes em Janeiro a minha piça.
Oh homem de pouca fé! :disgust:

Dejavu_Text

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510237

Quando leio isto dá-me uma revolta do caraças,principalmente quando vejo o meu clube a gastar milhões em Bebe e outros para o lugar.

Tudo isto porque o JJ não via qualidades onde todos os adeptos viam.

miniMilk

Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 15:39

Nacional x Benfica
Académica x Benfica
Benfica x Belenenses
FC Porto x Benfica
Benfica x Gil Vicente

fdx. Tamos fudidos.

Por outro lado, se sairmos daqui com sucesso... Até vou cheirar bufas vindas das antas :D

Janecas

A jogar esta cagadinha não vamos a lado nenhum.

Estou com um pressentimento que vamos entalar em pelo menos um dos próximos dois jogos do campeonato.

Dejavu_Text

Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 15:45
A jogar esta cagadinha não vamos a lado nenhum.

Estou com um pressentimento que vamos entalar em pelo menos um dos próximos dois jogos do campeonato.

O homem tem que entender que temos que ter um meio campo de três homens, principalmente em jogos de maior grau de dificuldade, não conseguimos segurar o meio campo pois Enzo e Samaris neste momento não chegam para ganhar aquela zona do terreno, para mais Samaris ainda não tem os processos da posição"4" de Jorge Jesus.

MANOCAS37

O unico jogo complicado é o foculporto e o nacional porque com a nossa sorte o tempo la vai estar uma merda.

Se temos medo de jogar em coimbra e em casa contra o belem e o gil, mais vale desistirmos ja

Dejavu_Text

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Novembro de 2014, 15:48
O unico jogo complicado é o foculporto e o nacional porque com a nossa sorte o tempo la vai estar uma merda.

Se temos medo de jogar em coimbra e em casa contra o belem e o gil, mais vale desistirmos ja

Concordo se bem que o Nacional não está a jogar um charuto,pode ser que tenhamos sorte em ir agora a Choupana.

Janecas

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Novembro de 2014, 15:48

O problema não é o medo de jogar... é o jogar.

Shoky

Já agora...na época passada por esta fase íamos ao colo do Cardozo e do Markovic.
Este ano é do Talisca.

1) Benfica 2-0 Paços de Ferreira (Maxi e Salvio) / Marítimo 2-1 Benfica (Rodrigo)
2) Boavista 0-1 Benfica (Eliseu) / Benfica 2-1 Gil Vicente (Markovic e Lima)
3) Benfica 1-1 Sporting (Nico Gaitán) / Sporting 1-1 Benfica (Markovic)
4) V.Setúbal 0-5 Benfica (Salvio, Talisca [3] e Ola John / Benfica 3-1 Paços de Ferreira (Enzo Pérez e Garay [2])
5) Benfica 3-1 Moreirense (Eliseu, Maxi e Lima) / V.Guimarães 0-1 Benfica (Cardozo)
6) Estoril 2-3 Benfica (Talisca [2] e Lima) / Benfica 1-1 Belenenses (Cardozo)
7) Benfica 4-0 Arouca (Talisca, Derley, Salvio e Jonas) / Estoril 1-2 Benfica (Lima e Cardozo)
8) Braga 2-1 Benfica (Talisca) / Benfica 2-0 Nacional (Siqueira e Cardozo)
9) Benfica 1-0 Rio Ave (Talisca) / Académica 0-3 Benfica (Cardozo, Goiano [pb] e Markovic)

slbenfica_croft

O jogo com o porto não é complicado. É para cumprir calendário e dos fáceis para o porto se continuarmos a jogar isto.

MANOCAS37

Nao jogamos nada mas contra essas equipas vai sempre aparecer o genio do gaitan ou um golpe de sorte do salvio ou um chutao do talisca.

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2014, 15:57
O jogo com o porto não é complicado. É para cumprir calendário e dos fáceis para o porto se continuarmos a jogar isto.
É o que muita gente se recusa a ver. Logicamente eu não torço pelo insucesso do meu clube (antes que venham as bocas de merda), mas está tão difícil de ver que qualquer momento vai tudo por água abaixo? Não jogamos NADA. Não há trabalho defensivo ou ofensivo e ainda por cima temos lugares cativos no 11, aliás, sempre tivemos. Só mesmo as lesões é que tiram certos jogadores do 11. E depois ainda há a mania das adaptações.