TdL QF : SL Benfica - CD Santa Clara, 30Out. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

Animalejo_Domado

O Santa Clara tem tantos pontos na liga como o Glorioso. Nada de Kabores, nem Renatos a 50% no onze, é meio caminho andado para correr mal.

Rics

Trubin
Kabore Silva Tomás Carreras
Florentino Aursnes
Rolheiser Amdouni Beste
Cabral

Dava mais descanso a Kokcu, Akturkoglu, Otamendi, Pavlidis e Bah porque têm ido as seleções e ao Di Maria pela idade

rlmfslb

Trubin
Bah Tomás Toni Beste
Florentino Aursnes
Rolheiser Amdnouni Shelderup
Cabral

Josh

Samuel Soares
Kabouré Tomás Araújo António Silva Carreras
Florentino Kokçu
Rolheiser Amdouni Schelderup
Arthur Cabral

Josh

Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Outubro de 2024, 22:32O Santa Clara tem tantos pontos na liga como o Glorioso. Nada de Kabores, nem Renatos a 50% no onze, é meio caminho andado para correr mal.

Mal seria se jogadores como o Schelderup, Amdouni, Rolheiser, Cabral ou até o próprio Kabouré não pudessem ser opção contra o Santa Clara, na luz, para a taça da liga. Com esta densidade competitiva e com as opções que temos tem de existir rotatividade.

pedrompcosta

Citação de: Josh em Hoje às 00:22
Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Outubro de 2024, 22:32O Santa Clara tem tantos pontos na liga como o Glorioso. Nada de Kabores, nem Renatos a 50% no onze, é meio caminho andado para correr mal.

Mal seria se jogadores como o Schelderup, Amdouni, Rolheiser, Cabral ou até o próprio Kabouré não pudessem ser opção contra o Santa Clara, na luz, para a taça da liga. Com esta densidade competitiva e com as opções que temos tem de existir rotatividade.

a rotatividade tem existido... tirando a defesa e o aursnes, ninguem faz mais de 60/70 minutos

Rei

Eu acredito que ele vá rodar um pouco, mas não muito. Até porque o Lage pegou na equipa com a época a decorrer e desde então não teve assim tanto tempo de trabalho de campo, a competir a cada três dias é nos jogos onde ele pode fazer evoluir alguns processos de jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Josh em Hoje às 00:15Samuel Soares
Kabouré Tomás Araújo António Silva Carreras
Florentino Kokçu
Rolheiser Amdouni Schelderup
Arthur Cabral
Para sair fora da taça está bom.

OMonarca

Bom dia meu 11 para hoje e passo a explicar
Samuel Soares até agora não sofreu nenhum golo às vezes as criticas ao mesmo sao injustas acho que é um guarda redes bom para suplente
a defesa mantinha igual só tirando o Otamendi
Aursnes e Renato no meio aursnes mais defensivo que o Renato que precisa de minutos
Ataque bastante movel e rapido dar seguimento ao bom desempenho destes 3
Arthur Cabral um ponta mais a espera de receber do que ir buscar jogo

zelton

Trubin (não adoro mas menos confiança tenho no Samu)

Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras

Aursnes (Pilar)
Renato Sanches

Schelderup
Beste

Amdouni
Pavlidis