Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Novembro de 2014, 10:10
Citação de: aguia1 em 04 de Novembro de 2014, 09:54
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Novembro de 2014, 09:49
Ando a ver as contas e podemos chegar aos oitavos no sprint final, Benfica depende de si próprio e basta ganhar os próximos 3 jogos. O facto do grupo ficar renhido hoje com uma vitoria do Benfica e do Zenit( se confirmar sua superiodade em casa com o Leverkusen).
dificilment ganhamos aos alemaes.foram muito superiores no primeiro jogo.
Dificilmente ganhamos a qualquer das 3 equipas com quem ainda temos que jogar....
concordo. Mas o leverkussen foi a que nos causou mais problemas, ou aquela que nao deixou o Benfica jogar.

AnotherDoom

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 10:11
"Este é nosso sexto ano. Estamos habituados a jogos da Champions. Temos uma experiência muito significativa em função de objectivos. Se conseguirmos vencer amanhã, será fruto dessa ideia. Andamos aqui há muitos anos e conhecemos bem as decisões que vamos tomar".

Ao 4º jogo é que é... segurem-me que vou a eles!

Red Eyes

Se eu começar a ler por aqui desejos de perder o jogo só para desancar no treinador, prometo desde já que é tudo denunciado!!! >:(

isaias

Há mais ou menos um ano, o Benfica viajava para a Grécia numa condição semelhante fruto de uma primeira volta "adormecida". Neste caso foi uma primeira volta praticamente ausente.

cacetadas

Mais uma moeda,  mais uma volta.  Não espero nada de bom de JJ na champs. Espero estar enganado

Slb23


Chappu

Citação de: AnotherDoom em 04 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 10:11
"Este é nosso sexto ano. Estamos habituados a jogos da Champions. Temos uma experiência muito significativa em função de objectivos. Se conseguirmos vencer amanhã, será fruto dessa ideia. Andamos aqui há muitos anos e conhecemos bem as decisões que vamos tomar".

Ao 4º jogo é que é... segurem-me que vou a eles!

:2funny:

E está habituado à champions. Nem quero imaginar se não estivesse...

Aguia_Rea1

Citação de: Chappu em 04 de Novembro de 2014, 10:53
Citação de: AnotherDoom em 04 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 10:11
"Este é nosso sexto ano. Estamos habituados a jogos da Champions. Temos uma experiência muito significativa em função de objectivos. Se conseguirmos vencer amanhã, será fruto dessa ideia. Andamos aqui há muitos anos e conhecemos bem as decisões que vamos tomar".

Ao 4º jogo é que é... segurem-me que vou a eles!

:2funny:

E está habituado à champions. Nem quero imaginar se não estivesse...

disse e repito, pior que não ter qualidade pra ser treinador do nosso clube é ele não o saber, nao o perceber, estar convencido que é muita bom, que nao erra, nao reconhecer esses erros...

nunca passará de um treinador vulgar que se apanhou aos comandos de um Ferrari e mesmo assim andou ali a voar fora da estrada precipicio abaixo várias vezes, mas com tanto motor ás vezes faz umas gracinhas.

A mim nao me enganas mais... Um cajuda a quem saiu o euromilhoes quando o LFV o foi buscar e lhe deu 4M/ano

PS: hoje descarrego a frustação por antecipação. :tickedoff:

Chappu

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: Chappu em 04 de Novembro de 2014, 10:53
Citação de: AnotherDoom em 04 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 10:11
"Este é nosso sexto ano. Estamos habituados a jogos da Champions. Temos uma experiência muito significativa em função de objectivos. Se conseguirmos vencer amanhã, será fruto dessa ideia. Andamos aqui há muitos anos e conhecemos bem as decisões que vamos tomar".

Ao 4º jogo é que é... segurem-me que vou a eles!

:2funny:

E está habituado à champions. Nem quero imaginar se não estivesse...

disse e repito, pior que não ter qualidade pra ser treinador do nosso clube é ele não o saber, nao o perceber, estar convencido que é muita bom, que nao erra, nao reconhecer esses erros...

nunca passará de um treinador vulgar que se apanhou aos comandos de um Ferrari e mesmo assim andou ali a voar fora da estrada precipicio abaixo várias vezes, mas com tanto motor ás vezes faz umas gracinhas.

A mim nao me enganas mais... Um cajuda a quem saiu o euromilhoes quando o LFV o foi buscar e lhe deu 4M/ano

PS: hoje descarrego a frustação por antecipação. :tickedoff:

Subscrevo na totalidade.

O gajo tem muitas coisas que me enervam, mas isso que acabaste de referir tira-me completamente do sério.

Chefe


VALEBEM

Espero que os críticos não tenham motivos para dar azo ao seu passatempo, com que nos brindam aqui dia após dia, no final do jogo. Lá estarei, a apoiar o meu Clube.
Acredito na vitória.

Aguia_Rea1

Espero que os adoradores tenham motivos para dar azo ao seu passatempo, com que nos brindam aqui dia após dia, no final do jogo. Lá estarei, a apoiar o meu Clube.
Não acredito na vitória por causa do passado de JJ na CL.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 10:11
"Este é nosso sexto ano. Estamos habituados a jogos da Champions. Temos uma experiência muito significativa em função de objectivos. Se conseguirmos vencer amanhã, será fruto dessa ideia. Andamos aqui há muitos anos e conhecemos bem as decisões que vamos tomar".

Portanto, já fomos.
Isto só prova mais uma vez que este senhor é completamente alienado....

Aguia_Rea1

quando fala deixa o mais pacato dos Benfiquistas que sofre com isto com os nervos á flor da pele  :tickedoff:

Star

Ja nao me lembro de ganhar na champions. Sera hoje mestre?