Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

O Jesus é também o treinador com a 4ª melhor percentagem de vitórias da história do Benfica. E esta hein?

HJDK


Pontix

 Em ambas as caminhadas europeias, o único clube que eliminámos quando não éramos favoritos foi a Juventus. Eu dou algum mérito pelas finais, mas devemos enquadrá-los em dois (segue-se o 3º daqui a poucas semanas) falhanços na LC, com grupos acessíveis.

VALEBEM

Eramos favoritos com Leverkusen, Tottenham e Newcastle?

HJDK

Citação de: Pontix em 11 de Novembro de 2014, 22:31
Em ambas as caminhadas europeias, o único clube que eliminámos quando não éramos favoritos foi a Juventus. Eu dou algum mérito pelas finais, mas devemos enquadrá-los em dois (segue-se o 3º daqui a poucas semanas) falhanços na LC, com grupos acessíveis.
Contra o Leverkusen não éramos favoritos.

Saveloy

Não éramos favoritos contra o Newcastle? Até os Spurs acho que quanto muito era ela por ela. Os alemães não conheço.

Severus Snape

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 22:32
Eramos favoritos com Leverkusen, Tottenham e Newcastle?

Sim. E quando colocares aqui os orçamentos deles, lembra-te que pelo menos as equipas inglesas por norma estão-se marimbando para a Liga Europa.

VALEBEM

Em Londres, onde estive a felicidade de estar nesse dia, mudámos 4 ou 5 jogadores em relação à equipa base.

HJDK

Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2014, 22:33
Não éramos favoritos contra o Newcastle? Até os Spurs acho que quanto muito era ela por ela. Os alemães não conheço.
Ambos tinham melhores jogadores que nós. Equipa, nem por isso, éramos superiores. Os Magpies jogavam na altura para não descer e os Spurs perdiam jogos semana sim, semana não.

Não deixa de ser uma grande vitória em White Hart Lane.

Zlatan

É claro que éramos favoritos contra o Newcastle. Há dúvidas?

Contra o Leverkusen e Tottenham ia ser equilibrado. Contra os alemães foi difícil e apanhámos um Tottenham num péssimo momento, contrastando com o nosso, que era muito bom.

Saveloy

O Newcastle até é capaz de ter gasto menos dinheiro que nós nessa época... A lutar por não descer de divisão na EPL e eram favoritos?

Saveloy

Citação de: HJDK em 11 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2014, 22:33
Não éramos favoritos contra o Newcastle? Até os Spurs acho que quanto muito era ela por ela. Os alemães não conheço.
Ambos tinham melhores jogadores que nós. Equipa, nem por isso, éramos superiores. Os Magpies jogavam na altura para não descer e os Spurs perdiam jogos semana sim, semana não.

Não deixa de ser uma grande vitória em White Hart Lane.

O Newcastle melhores jogadores? Não, de todo. Spurs sim, e foi uma grande vitória, mas eram equipas de valor semelhante.

Bailey

tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"

HJDK

Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2014, 22:38
Citação de: HJDK em 11 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2014, 22:33
Não éramos favoritos contra o Newcastle? Até os Spurs acho que quanto muito era ela por ela. Os alemães não conheço.
Ambos tinham melhores jogadores que nós. Equipa, nem por isso, éramos superiores. Os Magpies jogavam na altura para não descer e os Spurs perdiam jogos semana sim, semana não.

Não deixa de ser uma grande vitória em White Hart Lane.

O Newcastle melhores jogadores? Não, de todo. Spurs sim, e foi uma grande vitória, mas eram equipas de valor semelhante.
Krul, Sissoko, Cabaye, Anita, M'Biwa, Cisse. Até o Ben Arfa quando entrou causou muitas dificuldades. Mas dou esta de barato, que fossemos melhores, não era muita diferença.

HJDK

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Comentário patético e totalmente despropositado. Dever ficar feliz por fazer essas insinuações. Um rebuçado para ti.