Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbfuckfcp

equipa remendada sem 1 trinco de raiz é o que dá...volta Fejsa

krak


iSLBenfica

Vou voltar a repetir.


O Zenit não jogou um piço!

Isto é vergonhoso.

FrEsMa


Laudrup

As mesmas limitações de análise de sempre. Impressionante. Nem vale a pena dizer mais nada.

TMMSLB

Sinceramente que é que não espera a este resultado? O JJ é a puta do AVB. Curiosamente o único jogo que lhe ganhou foi quando meteu 3 no meio campo.

Mas não, continua a jogar com 2. Casmurro do caralho. Treinador MEDIOCRE

Fyssas

Citação de: FrEsMa em 26 de Novembro de 2014, 18:47
Alguém está surpreendido?

Não. Inclusive os defensores dele. O que torna o facto de o defenderem completamente fantástico.

Rigters

5 presenças na fase de grupos, 4 vezes eliminados. Precisamos mais que isto, custa-me a perceber como alguns ainda não entenderam isso...

cheio

Esta tua ambição de ganhar a liga europa, vai custar-te o ultimo lugar do grupo ... é vergonhosa esta atitude para o Benfica !

alfredo

se algum dia será necessário pensar em novo treinador, deixo aqui uma recomendacao: thomas tuchel

adeptoBancada

porto e sporting passam para as eliminatórias da liga dos campeões e benfica nem à liga europa...

Mas, 4-3-3 é limitado.

Esbutenado

Mexe mal, deixamos de criar perigo e acabamos por sofrer um golo. Típico

FrEsMa


iSLBenfica

Citação de: FrEsMa em 26 de Novembro de 2014, 18:47
Alguém está surpreendido?

Eu estou. Não estava à espera que conseguíssemos aguentar o 0-0 até aos 70 minutos.

luis___alex