Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

TÍTULO :

#OJOALDATO - El Benfica cae eliminado a falta de 1 jornada, estando en el Bombo 1 del sorteo de la FGrupos. No pasaba desde 2009 (Liverpool)

subLiminar

Falhado!!! Nada de novo, há 4 anos que devias estar a treinar o Setúbal.

Ninguém merece isto!

GiiB_10

É dos treinadores mais burros que há por aí, a fazer substituições.
Nunca vi nenhum a mandar tantas vezes a equipa abaixo com subs.

Como já tinha dito, temos o pior treinador do grupo, o que diz muito sobre o "melhor do mundo e arredores".

Que com o Leverkusen faça o seu ultimo jogo europeu pelo Benfica, é o que eu desejo.

Ricardo Teixeira

Parabéns...por mais este brilharete...

WRT21


PB_124

Ainda dão a este cepo gajos a custar milhões, o potenciador da treta.

4M € por ano para quê mesmo? Para lutar pelo tugão? Vai-te embora crl


frslb

Obrigado mestre, por nos livrares deste fardo indesejável, chamado Liga dos Campeões.

Jack Sparrow

Pela 100000000000000ª vez são as substituições patéticas e suicidas do Jorge Jesus que arruinam o jogo!

Se isto não é de propósito já nem sei o que é!

AleKx

É SÓ MAIS UMA CHAMPIONS...


SÓ MAIS UMA...


APENAS MAIS UMA, NÉ BEST OF THE WORLD?

ForçadoBloqueio

INACREDITÁVEL!

Sai Talisca, entra Derley. Parabéns! Entras no top 5 das substituições mais incompetentes da história do futebol.

Nortada

Quando alguém fizer a sua biografia terá que dedicar um longo capítulo aos tiros nos pés.

magoslb

Quando se estava por cima, uma sub mete-nos em baixo. Fdx para isto.


Crl para a venda de jogadores, crl para o garay e crl para o avb que tenha um avc.

martinoo

Apenas uma vitória na fase de grupos... Espero que o Mónaco acabe com isto ainda hoje...

Antimatter

Pede para cagar e vai-te embora caralho.

Quero um Benfica com um TREINADOR, não com um gajo0 que já nem sabe o que faz.