Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2014, 23:48
E ó Benfiquista_de_1ª, no post que fiz atrás, com alguns erros decisivos do jesus nos 3 campeonatos, esqueci-me do tal jogo contra o adversário que alguns agora convencionaram dizer que era "muito superior": David Luiz a LE
:-X
A vergonha dos 5-0
Erros todos cometem e nunca me viram dizer aqui que o JJ era perfeito e que não cometia erros. Cometeu vários,alguns que nos custaram títulos. Mas,ao contrário da opinião maioritária do forum,eu acho que fez muito mais coisas positivas do que negativas. Acho que neste momento é o treinador certo para nós e que,no dia em que sair,nos deixará muito melhor do que quando chegou

pedro22

Nesta conferência de imprensa ficamos a saber que o nosso treinador :

- não sabe que está em último na champions mas sabe que está em primeiro nas liga.
- não acha a liga a Europa importante porque queria continuar na champions mas conta com a taça da liga para dizer que ainda existem 3 troféus para ganhar.
- afinal gostava de continuar na champions porque é uma competição importante.

Em resumo, por 4 milhões temos um comico em vez se um treinador .....
-

AleKx



jgbg91


trucatruca

O engraçado disto tudo, é falar com o meu velhote que já é batido nas aventuras deste cavalheiro.
Estivemos os dois a ouvir as declarações para lá de absurdas do Jesus, e o meu Pai diz que isto só pode ser devido a barreiras de comunicação entre Vieira e Jesus. Dificuldades que são pouco explicáveis para que Jesus, anormalmente passado 48 horas, com tudo o que é Benfiquista em estado de choque, e tudo o que é dragarto em estado de alegria por causa da eliminação europeia, vir dizer "não sei se ficamos em último, ainda falta um jogo", e diz o meu velhote, o que é muito diferente do "ainda podemos ficar em 3º" que significa uma ambição subconsciente. Diz o meu velhote que isto significa que a comunicação entre o Vieira, Rui Costa e o Jesus ... é zero, o que se vê pela foto do presidente sentado ao lado do Bébé e não do mestre. E não é trollanço, porque diz o velhote que ele quando se apercebe da asneira que disse, afasta-se do microfone como que sub-conscientemente não quer pensar nem falar mais no caso. Reparem bem.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14228449/jesus-e-a-champions-ainda-nao-sei-se-fico-em-ultimo-falta-um-jogo

Não deve ter havido ida do Vieira ao balneário no Seixal, não deve haver sequer clima entre a cúpula da SAD e o treinador, porque para lá da vergonha, isto pode afectar as finanças, não só pela exclusão, como pelo baixar de nº de assinantes da BTV, caso haja algum tropeção no campeonato ou na Taça de Portugal.

Provavelmente foi apertado, sendo ignorado desde o regresso da Rússia. Isto tem tudo para haver razia se Dezembro corre mal, diz o meu velhote.

Janecas

O teu pai que vá trabalhar para o FBI. ;D

PsychoFan

Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2014, 00:07
O engraçado disto tudo, é falar com o meu velhote que já é batido nas aventuras deste cavalheiro.
Estivemos os dois a ouvir as declarações para lá de absurdas do Jesus, e o meu Pai diz que isto só pode ser devido a barreiras de comunicação entre Vieira e Jesus. Dificuldades que são pouco explicáveis para que Jesus, anormalmente passado 48 horas, com tudo o que é Benfiquista em estado de choque, e tudo o que é dragarto em estado de alegria por causa da eliminação europeia, vir dizer "não sei se ficamos em último, ainda falta um jogo", e diz o meu velhote, o que é muito diferente do "ainda podemos ficar em 3º" que significa uma ambição subconsciente. Diz o meu velhote que isto significa que a comunicação entre o Vieira, Rui Costa e o Jesus ... é zero, o que se vê pela foto do presidente sentado ao lado do Bébé e não do mestre. E não é trollanço, porque diz o velhote que ele quando se apercebe da asneira que disse, afasta-se do microfone como que sub-conscientemente não quer pensar nem falar mais no caso. Reparem bem.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14228449/jesus-e-a-champions-ainda-nao-sei-se-fico-em-ultimo-falta-um-jogo

Não deve ter havido ida do Vieira ao balneário no Seixal, não deve haver sequer clima entre a cúpula da SAD e o treinador, porque para lá da vergonha, isto pode afectar as finanças, não só pela exclusão, como pelo baixar de nº de assinantes da BTV, caso haja algum tropeção no campeonato ou na Taça de Portugal.

Provavelmente foi apertado, sendo ignorado desde o regresso da Rússia. Isto tem tudo para haver razia se Dezembro corre mal, diz o meu velhote.
Só pa te dizer q o teu velhote é top.

20simao1

#816893
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2014, 23:52
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2014, 23:45
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2014, 23:35
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2014, 23:23
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2014, 23:08
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2014, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Novembro de 2014, 23:00
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2014, 22:58
Já parece o Fonseca, foda-se!
Mas uma gaffe geográfica (ou várias, lol) nao é a mesma merda que não saberes 2 dias depois que estás eliminado.

Anda a gozar conosco, está-se completamente a cagar, sempre teve. Como já digo há anos, só quer saber de "potencializar (como ele lhe chama) jogadores, e o resto que se foda.

Farto. Há muito tempo.
Se só quer saber de potencializar jogadores,não sei como somos detentores dos 4 troféus nacionais.

Com aquele plantel, com a época que o porto fez, também era só o que faltava...
Em quantas épocas em que o porto não tenha ficado em 3º  é que o jesus conseguiu ser campeão?

Era o que faltava agora contabilizar os nossos titulos mediante a posicao do porto. Ja agora tb tinha q se fazer isso para os restantes 31


Não estou a contabilizar os titulos mediante a posição do porto, estou a dizer que com um porto minimamente forte  ele nunca conseguiu ser campeão. Só quando o porto estava uma merda. Com o porto uma merda, muito longe de bragas ou de sportings, fica muito mais fácil não?

Vai dar ao mesmo, estas a diminuir os titulos do jesus no Benfica mediante a forca ou fraqueza do porto. Se e assim faz o mesno exercicio para os restantes 31 para ver quais os faceis e os a serio

Na boa... poderei fazer
Mas nao estou a diminuir o titulo em si, para nós conta como um campeonato, tanto como os outros. Mas estamos a falar da (in)competência do jesus.
Já na Champions.. é o que é. Contra adversários fortes, cá e lá, nota-se uma tendência..

Incompetencia esta a demonstra la este ano, o que nao significa que o ano passado nao tenha sido competente e os titulos tenham caido todos no colo
Critiquem o que ha a criticar, nao tentem e reduzir tudo ao absoluto que tudo o que faz foi mau. E como um ponta de lanca marcar numa epoca 30 golos e na seguinte 5. Nao e por na de 5 golos ter sido miseravel que a anterior ofereceram lhes o golo
Faz vos uma comichao tremenda reconhecer o grd trabalho do Jesus a epoca passada.  A mim nao me faz comichao nenhuma criticar o trabalho decepcionante deste ano ate ao momento. O que me faz comichao e o Benfica nao ganhar.

Mas qual comichão? Por mim oxalá me enganasse sempre quando o critico, interessa é o bem do Benfica, não me importa o jesus (digamos assim, para nao dizer de outra maneira)

O ano passado? Na final da LE para mim também teve falhas nas substituições, apesar de estarmos condicionados pelas ausências  e do roubo.
Além de mais uma prestação miserável na Champions.

E claro que nao fez tudo mau, já disse aí de início. Especial destaque para as adaptações do Enzo e Coentrão, que foram mérito dele, e assim canta sempre de galo. E uns quantos falhanços.. também responsabilidade dele. Mas isso ele esquece

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Novembro de 2014, 23:33
Já sei que vão dizer que é mais do mesmo,que já devem ter dado este exemplo,mas basta olhar para o Bayern. Quantos anos estiveram eles com derrotas dolorosas,perdendo competições atrás de competições nas fases finais das épocas? Mas mantiveram-se firmes porque o processo estava lá. Corrigiram o que tinham a corrigir e agora ganham praticamente tudo o que disputam. Quando o trabalho é bem feito,o sucesso é uma questão de tempo.

Só te faltou um pequeniiiiiino pormenor: eles não mantiveram o mesmo treinador durante essas épocas todas. Logo, não compreendo o que tem o Bayern a ver com isto.

Josh

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Novembro de 2014, 23:57
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2014, 23:48
E ó Benfiquista_de_1ª, no post que fiz atrás, com alguns erros decisivos do jesus nos 3 campeonatos, esqueci-me do tal jogo contra o adversário que alguns agora convencionaram dizer que era "muito superior": David Luiz a LE
:-X
A vergonha dos 5-0
Erros todos cometem e nunca me viram dizer aqui que o JJ era perfeito e que não cometia erros. Cometeu vários,alguns que nos custaram títulos. Mas,ao contrário da opinião maioritária do forum,eu acho que fez muito mais coisas positivas do que negativas. Acho que neste momento é o treinador certo para nós e que,no dia em que sair,nos deixará muito melhor do que quando chegou

Exatamente aquilo que eu penso... cometeu erros que já nos causaram alguns dissabores. O próprio discurso já devia ter melhorado ao fim de 6 anos, mas ainda hoje se viu que está no mesmo patamar, infelizmente. Mas é como disseste, uma equipa que chega em 2 anos consecutivos a todas as finais e disputa todos os títulos até à última jornada, tem trabalho feito, e bom trabalho. Agora, se no final desta época não vencer pelo menos o campeonato não tem margem para continuar, porque estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica, um clube que vive de vitórias.

Quanto ao facto de os do "costume" não reconhecerem os erros e blá blá, é conversa de uma certa pessoa, que não tolera as opiniões dos outros e que tem o descaramento de dizer que também sabe reconhecer os méritos dele, quando nunca lhe vimos uma palavra que fosse a elogiar o que foi bem feito. Nesse aspecto, é igualzinho ao treinador, quando não é capaz de reconhecer a sua incapacidade nos cenários de eliminação/derrota.

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Novembro de 2014, 23:57
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2014, 23:48
E ó Benfiquista_de_1ª, no post que fiz atrás, com alguns erros decisivos do jesus nos 3 campeonatos, esqueci-me do tal jogo contra o adversário que alguns agora convencionaram dizer que era "muito superior": David Luiz a LE
:-X
A vergonha dos 5-0
Erros todos cometem e nunca me viram dizer aqui que o JJ era perfeito e que não cometia erros. Cometeu vários,alguns que nos custaram títulos. Mas,ao contrário da opinião maioritária do forum,eu acho que fez muito mais coisas positivas do que negativas. Acho que neste momento é o treinador certo para nós e que,no dia em que sair,nos deixará muito melhor do que quando chegou

É melhor que o Quique, pronto.
Antes houve muito menos investimento

andre_diogo

Citação de: CaCo em 28 de Novembro de 2014, 23:51
O menos culpado de todos os culpados.
Vou repetir o que este homem disse mas por outras palavras que dão menos vontade de rir:
Os principais culpados do que se está a passar são os dirigentes pela pré-época miserável que fizemos.

Batigolo

Na "cupula da Sad" toda a gente sabe que este gajo esta-se a cagar neste ultimo ano de contrato, para o ano já cá nâo está. A comunicaçâo com Vieira deve ser zero ou perto disso.

Gnr. Keenan

Ainda não tinha feito as contas. Deprimente e patético.