Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: policeMAN em 02 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: dfernandes em 02 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: policeMAN em 02 de Dezembro de 2014, 15:56
aliás, campeonatos equilibrados apenas os de 11/12 e 12/13 em que foi taco a taco...

e perdemos para o grande vitor pereira...

aí os planteis equiparavam se.... a diferença esteve no treinador!!

Sim, já sabemos que o Jesus é o pior treinador do mundo. Que todos os outros são melhores.

eu não disse isso... mas tu la sabes!!!

É o que dás a entender em 99% das tuas mensagens.

diz lá o que tem de mentira a minha mensagem?!??


VALEBEM

Citação de: pguerreiro em 02 de Dezembro de 2014, 16:06
Para mim o Trap tem mérito inegável, houve momentos da época com dedo do treinador. A estrutura então era de brinquedo, até o LFV veio dizer que o título chegou antes de tempo.

Diria que houve bastante mérito do Veiga. Pelo Vieira, o Trap tinha saído a meio da época.

pguerreiro

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: pguerreiro em 02 de Dezembro de 2014, 16:06
Para mim o Trap tem mérito inegável, houve momentos da época com dedo do treinador. A estrutura então era de brinquedo, até o LFV veio dizer que o título chegou antes de tempo.

Diria que houve bastante mérito do Veiga. Pelo Vieira, o Trap tinha saído a meio da época.
Também, mas o Veiga transitou para a época seguinte e o resultado qual foi?

Chappu

Citação de: pguerreiro em 02 de Dezembro de 2014, 16:06
Para mim o Trap tem mérito inegável, houve momentos da época com dedo do treinador. A estrutura então era de brinquedo, até o LFV veio dizer que o título chegou antes de tempo.

Quanto mais não fosse pelo plantel que (não) tinhamos. Aquilo com outro treinador possivelmente tinha dado para o torto, independentemente dos percalços dos nossos rivais.

andre_diogo

Citação de: O-Rível em 02 de Dezembro de 2014, 15:55
O estatuto que tem o Trap neste clube é algo que me ultrapassa. Penso que já o referi por várias vezes, portanto não vou chover no molhado, apenas acrescento que se algumas verdades sobre essa época viessem a lume, a dupla Trapattoni/Álvaro perdia toda e qualquer credibilidade. Nesse campeonato não fomos campeões por causa do Trapattoni, fomos campeões apesar do Trapattoni.
Que exagero.
Nem eu que já tive discussões intermináveis acerca deste tema contra vários utilizadores consigo chegar a tanto. ;D

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2014, 16:02
Este ano vamos beneficiar de algo que nos «prejudicou» nos últimos 3 anos. Sair da europa antes do porto. Nestes 3 anos, tivemos sempre mais tempo na europa do que o porto.
Isto de colocar todos os ovos no mesmo cesto... :-X

SousaLB

A época 2007/08 foi catastrófica. Para lá de termos perdido o Simão, tínhamos uma equipa talhada para o  esquema que o FS pretendia impor. Depois do despedimento ridículo após a 1ª jornada, veio o Camacho, que só sabia jogar em 4-2-3-1 (ou algo parecido), com 2 extremos, e tivemos que ir buscar jogadores à pressa (vaca uruguaia e Maxi), tendo um plantel claramente desequilibrado para aquilo que se pretendia.

Não fosse o trauma de 2010/11 e teria sido a pior época do século...

Theroux

Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2014, 16:23
A época 2007/08 foi catastrófica. Para lá de termos perdido o Simão, tínhamos uma equipa talhada para o  esquema que o FS pretendia impor. Depois do despedimento ridículo após a 1ª jornada, veio o Camacho, que só sabia jogar em 4-2-3-1 (ou algo parecido), com 2 extremos, e tivemos que ir buscar jogadores à pressa (vaca uruguaia e Maxi), tendo um plantel claramente desequilibrado para aquilo que se pretendia.

Não fosse o trauma de 2010/11 e teria sido a pior época do século...

Quem me dera que tivesse sido a pior do século.

O-Rível

Citação de: andre_diogo em 02 de Dezembro de 2014, 16:20
Citação de: O-Rível em 02 de Dezembro de 2014, 15:55
O estatuto que tem o Trap neste clube é algo que me ultrapassa. Penso que já o referi por várias vezes, portanto não vou chover no molhado, apenas acrescento que se algumas verdades sobre essa época viessem a lume, a dupla Trapattoni/Álvaro perdia toda e qualquer credibilidade. Nesse campeonato não fomos campeões por causa do Trapattoni, fomos campeões apesar do Trapattoni.
Que exagero.
Nem eu que já tive discussões intermináveis acerca deste tema contra vários utilizadores consigo chegar a tanto. ;D

Não acho absolutamente nada exagerado. Até podia estar a dizer isto para "espicaçar" ou "causar reacções", mas não. Acredito mesmo no que estou a dizer, e digo-o porque me lembro bem dessa época, e sei o que vi/ouvi (em jogos, em treinos, e noutras situações que vivi). Num dia em que o Veiga, por exemplo, ponha a boca no trombone, ou em que algum jogador queira ser honesto sobre aquele período, o mito do Trap cai completamente por terra, e o Álvaro vem a seguir.

Theroux

Citação de: O-Rível em 02 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: andre_diogo em 02 de Dezembro de 2014, 16:20
Citação de: O-Rível em 02 de Dezembro de 2014, 15:55
O estatuto que tem o Trap neste clube é algo que me ultrapassa. Penso que já o referi por várias vezes, portanto não vou chover no molhado, apenas acrescento que se algumas verdades sobre essa época viessem a lume, a dupla Trapattoni/Álvaro perdia toda e qualquer credibilidade. Nesse campeonato não fomos campeões por causa do Trapattoni, fomos campeões apesar do Trapattoni.
Que exagero.
Nem eu que já tive discussões intermináveis acerca deste tema contra vários utilizadores consigo chegar a tanto. ;D

Não acho absolutamente nada exagerado. Até podia estar a dizer isto para "espicaçar" ou "causar reacções", mas não. Acredito mesmo no que estou a dizer, e digo-o porque me lembro bem dessa época, e sei o que vi/ouvi (em jogos, em treinos, e noutras situações que vivi). Num dia em que o Veiga, por exemplo, ponha a boca no trombone, ou em que algum jogador queira ser honesto sobre aquele período, o mito do Trap cai completamente por terra, e o Álvaro vem a seguir.

Com uma imagem de perfil tão sexy não dá para te contrariar.

dfernandes

Citação de: pguerreiro em 02 de Dezembro de 2014, 16:06
Para mim o Trap tem mérito inegável, houve momentos da época com dedo do treinador. A estrutura então era de brinquedo, até o LFV veio dizer que o título chegou antes de tempo.

Pontos - jogos - vitórias - empates - derrotas - golos marcados - golos sofridos


2002-2003 (Jesualdo Ferreira, Chalana e Camacho)

Benfica   75    34   23   6   5   74   27 (2º classificado)


2003-2004 (Camacho)

Benfica   74   34   22   8   4   62   28 (2º classificado)


2004-2005 (Tapattoni)

Benfica   65   34   19   8   7   51   31 (1º classificado)



2005-2006 (Koeman)

Benfica   67   34   20   7   7   51   29 (3º classificado)


Benfica de Trapattoni: com a pontuação mais baixa de 4 temporadas (menos 10 e 9 pontos que nas temporadas anteriores à sua!), com pior ataque e defesa que as equipas de 2002-2003 e 2003-2004, e apenas ligeiramente melhor que as da época de Koeman. Mais derrotas, que nas épocas anteriores à sua, eliminação precoce da Europa, derrota na final da Taça de Portugal. Campeão sim, mas devido à fraqueza dos adversários e não porque tivessemos sido muito melhores que nas temporadas onde não ganhámos nada.

SousaLB

Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2014, 16:23
A época 2007/08 foi catastrófica. Para lá de termos perdido o Simão, tínhamos uma equipa talhada para o  esquema que o FS pretendia impor. Depois do despedimento ridículo após a 1ª jornada, veio o Camacho, que só sabia jogar em 4-2-3-1 (ou algo parecido), com 2 extremos, e tivemos que ir buscar jogadores à pressa (vaca uruguaia e Maxi), tendo um plantel claramente desequilibrado para aquilo que se pretendia.

Não fosse o trauma de 2010/11 e teria sido a pior época do século...

Quem me dera que tivesse sido a pior do século.
2000/01 foi só metade neste século. Teoricamente, 2000 ainda é século 20 :P

Mas sim, foi terrível. Nas últimas 10 jornadas quase não ganhámos...

andre_diogo

Citação de: O-Rível em 02 de Dezembro de 2014, 16:24
Não acho absolutamente nada exagerado. Até podia estar a dizer isto para "espicaçar" ou "causar reacções", mas não. Acredito mesmo no que estou a dizer, e digo-o porque me lembro bem dessa época, e sei o que vi/ouvi (em jogos, em treinos, e noutras situações que vivi). Num dia em que o Veiga, por exemplo, ponha a boca no trombone, ou em que algum jogador queira ser honesto sobre aquele período, o mito do Trap cai completamente por terra, e o Álvaro vem a seguir.
Não podes ser tu próprio a dizer ou isso compromete-te nalguma coisa?

Eu conheço a história do Álvaro querer tomar o lugar dele e pouco mais..

Theroux

Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2014, 16:23
A época 2007/08 foi catastrófica. Para lá de termos perdido o Simão, tínhamos uma equipa talhada para o  esquema que o FS pretendia impor. Depois do despedimento ridículo após a 1ª jornada, veio o Camacho, que só sabia jogar em 4-2-3-1 (ou algo parecido), com 2 extremos, e tivemos que ir buscar jogadores à pressa (vaca uruguaia e Maxi), tendo um plantel claramente desequilibrado para aquilo que se pretendia.

Não fosse o trauma de 2010/11 e teria sido a pior época do século...

Quem me dera que tivesse sido a pior do século.
2000/01 foi só metade neste século. Teoricamente, 2000 ainda é século 20 :P

Mas sim, foi terrível. Nas últimas 10 jornadas quase não ganhámos...

Dou essa de barato, há muitas por onde escolher.

pguerreiro

Citação de: Chappu em 02 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: pguerreiro em 02 de Dezembro de 2014, 16:06
Para mim o Trap tem mérito inegável, houve momentos da época com dedo do treinador. A estrutura então era de brinquedo, até o LFV veio dizer que o título chegou antes de tempo.

Quanto mais não fosse pelo plantel que (não) tinhamos. Aquilo com outro treinador possivelmente tinha dado para o torto, independentemente dos percalços dos nossos rivais.
Pois, não seria o 4-4-2 losango a safar-nos.