Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:47

Não.

Logo a seguir a GNR, mesmo antes de Calvos.


Nós os 3 temos que beber uns copos.
De onde és?

Morei muitos anos no centro da Vila, mas agora moro na Quintã (Vilarinho). Um pouco acima do posto da GNR.
Lá para cima,perto de Sobradelo?Eu sou de Garfe
Quando aí for no Verão vou-vos chatear para beber 1 cervejola e falar do Glorioso

VALEBEM

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2014, 11:40
Citação de: policeMAN em 04 de Dezembro de 2014, 11:35
mais contentes que o Han e outros que tal pelo Jesus continuar no SLB devem estar os portistas.. um pouco à imagem do Vieira!!

em 5 anos de Jesus no SLB ganharam 3 titulos
ganharam 2 taças de Portugal
ganharam 4 supertaçãs

não vale a pena fazer o registo do Vieira, ou vale?

por isso acham mesmo que eles o querem lá?? se com ele cá conseguem ganhar tanto?!?!?

Isto não pode ser para ser tomado a sério, até porque nos anos antes de Jesus fartávamo-nos de ganhar. E o porto só perdia.
Aliás, nos 4 anos antes de Jesus, ganharam 4 campeonatos em 4.

Nos 5 anos antes de Jesus, ganharam 4.
Nos 5 anos de Jesus, ganharam 3.

É assim tão diferente? Onde é que está a tal diferença abissal que alguns querem fazer passar?

A diferença abissal é que nesses 4 anos pré Jesus o Benfica nem em 2º ficava... Mas qualquer um vê as diferenças! Ah, e eu não apago as Taças da Liga dos registos!

Han

Citação de: Maka em 04 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:43
Há que saber respeitar opiniões diferentes.

Exacto.

Por isso é que puseste um texto a insultar toda a gente que pensa diferente de ti.

Isso não é verdade nem seria nunca a minha intenção. A intolerância vê-se nas reações adversas que ela produziu. Ora se não é indiferente, é porque tem fundamento.
Porque haverá tanta vontade que o treinador do triplete saia do Benfica?

Não me falem da aposta da formação..Até parece que na equipa B é só esmagar as equipas adversárias! Será que o rolo compressor está ligado e eu não reparei?
Será JJ um louco teimoso que não vê os "Messis" do Seixal ou será que é por desinformação e por má intenção que toda essa celeuma está a ser colocada?

Aqui entramos no fundamento do tal texto. Há uma corja interessada na saida de JJ. E, claro, que não me estou a refirir a Benfiquistas.

O nível daquele texto vê-se na linguagem que utiliza, e quem se revê nele tem o mesmo nível: rasteiro.

já vistes bem o nível da linguagem que aqui se utiliza?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Vieri

Se a nossa casa está suja devemos preocupar-nos em limpá-la e não em ir buscar mais bosta ao quintal do vizinho...

Velazquez

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:47

Não.

Logo a seguir a GNR, mesmo antes de Calvos.


Nós os 3 temos que beber uns copos.
De onde és?

Morei muitos anos no centro da Vila, mas agora moro na Quintã (Vilarinho). Um pouco acima do posto da GNR.
Lá para cima,perto de Sobradelo?Eu sou de Garfe
Em Fontarcada?

O Soberbo

Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: O Soberbo em 04 de Dezembro de 2014, 11:43
Este fetichismo da formação é realmente difícil de compreender.

Eu quero bons jogadores no Benfica. Se forem da formação, melhor. Mas as pessoas falam como se a formação estivesse cheia de Messis e Ronaldos que só não chegam à equipa A por incompetência do treinador principal.


Não há nenhum fetiche. Há desejo de pontualmente ver jogadores em que o clube investe desde muito jovens e que crescem no Benfica a jogarem pela equipa principal. Em 25 anos, conseguimos um Rui Costa e um razoável Manuel Fernandes.
Dizer que não servem depois de andar a brincar com as carreiras de muitos deles numa fase crucial do seu desenvolvimento é uma teoria, mas não faz sentido. Se muitos não tiveram uma carreira de sucesso, a culpa é precisamente do clube que os abandonou, obrigando-os a ir começar de novo.
O CFC ainda não formou um jogador para a equipa principal, mas quem gostava de ver trabalho feito reflectido na equipa principal é que tem um fetiche. Quem acha isto normal é certamente lúcido.

Não sei onde é que diz que eu acho normal. Aliás, a verdade é que acho profundamente anormal. A diferença é esta: eu não acho anormal que uma escola que tem produzido Hélios Roques e Andrés Carvalhas não coloque jogadores na equipa principal. Isso, acho normalíssimo. Eu acho anormal é que a escola do Benfica só produza Hélios Roques e Andrés Carvalhas. Aqui, pelo que vejo, acha-se que o problema é o treinador principal não apostar nos jovens da escola. Eu acho que o problema é a montante: é o trabalho feito na escola, ao nível do recrutamento e formação, que não produz jovens nos quais valha a pena apostar. Os resultados estão à vista.

Também já ouvi a teoria do jogador que, coitadinho, é um génio, mas como foi "abandonado" pelo clube, teve de "começar de novo" e por isso acabou a jogar no Limassol. Se um bom jogador for "abandonado" por qualquer clube, haverá logo outro que o queira contratar. Os bons jogadores não precisam de "começar de novo", seja lá o que for que isso quer dizer.

Velazquez

Não temos Helios Roques ou Carvalhas,temos Bernardos,Teixeiras,Guedes

Batigolo

Citação de: Batigolo em 04 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:10
Jorge Jesus - todos o querem fora dos campeões nacionais. Os seus maiores detractores são os incompetentes e/ou os bufos que ele expurgou do Benfica, casos do ressabiado diamantino, ou então jornalistas de quem ele despreza "conselhos" e opiniões, e sobretudo, aqui é a parte mais 'engraçada'; todos os lagartos e adeptos do clube da fruta espalhados pela comunicação social, que lhe tecem as maiores criticas não lhe perdoando o mínimo desaire, exercendo forte pressão mediática para que saia do Benfica! É preciso ser burros, certo? Pois se o Homem só tem defeitos - deviam querer vê-lo a enterrar o Benfica e quantos mais anos lá estivesse melhor! Mas não, como gente de bem, todos 'desejam' o bem estar dos campeões nacionais, e por isso é que fazem força para que saia e vá para...perto do clube dos seus corações!

A polémica da renovação do seu contrato começa cedo esta época. O "rascord" deu o mote ao entrevistar antonio figueiredo, um jumento declaradamente inimigo de Jorge Jesus, e os demais mastins inimigos das canelas do Amadorense, tipo o sarnoso guerra do rascord, ou ressabiados como o diamantino que já começam a afinar as mandíbulas e a afiar a dentuça...

Jorge Jesus tem um grave problema com esta matilha de acicatados imbecis. Caga muito para eles, não vai a festas, não lhes liga a mínima e ainda por cima ganha mais num mês do que eles num ano de sabujice - passado a lamber o escroto dos patrões e de outros ladrões...

Ainda por cima, desde que chegou ao Benfica, acabou com as noticias vindas de dentro do balneário, com a mesma rapidez com que expurgava os bufos e os queridos da cs, De tal maneira eficaz - que hoje já não passam de uma saudade para os mal acostumados junta-letras. Quem é que ainda se lembra de um caixa jornalística, uma polémica pequena que seja, saída de dentro do balneário benfiquista? E quem se lembra do antes de Jorge Jesus? Não só por isso, mas também muito por isso é que se tornou num alvo a abater


Se Jesus ainda tem contrato - instala-se uma corrente de 'simpatia' à sua saída - patrocinada pela matilha que adorava vê-lo com as novas cores da selecção...mas não na selecção. Se Jesus está em fim de contrato - instalam-se duas corrente de antipatia; uma querendo-o à força fora do Benfica, esperançados que vá parar a 'espanha', na província de Contumil...e outra, querendo-o à mesma fora do Benfica (os tais raivosos do seu salário e os imbecis que ele expurgou (ou ajudou a expurgar) do Benfica; os incompetentes e os bufos das 'caixas' jornalísticas)...

O mais curioso é verificar que todas estas facões de junta-letras/pés-de-microfones/cumentadeiros/ressabiados declaradamente anti-Jorge Jesus no Benfica, cairão em cima de Vieira como piranhas, destroçando-o em poucos dias, se este não lhe renovar o contrato. E a nossa (dos benfiquistas) sorte é que Vieira há muito percebeu o quanto depende da sua capacidade e competência. Não fora isso e já Jorge Jesus teria alguns 4 campeonatos seguidos no bolso; com as novas cores da selecção ... mas não na selecção
. (GV)

Quem és tu reles funcionário da BTV para tratares assim um imortal do Benfica?!

Mas como permitem que este lambe botas assalariado e bem pago do Vieira venha para aqui achincalhar pessoas que muito deram ao clube no passado?

Vale tudo tudo para estes assalariados defenderem o tacho.

O Soberbo

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 12:11
Não temos Helios Roques ou Carvalhas,temos Bernardos,Teixeiras,Guedes

Ah, desculpa. Esqueci-me que a História começou ontem.

Han

Citação de: Batigolo em 04 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: Batigolo em 04 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:10
Jorge Jesus - todos o querem fora dos campeões nacionais. Os seus maiores detractores são os incompetentes e/ou os bufos que ele expurgou do Benfica, casos do ressabiado diamantino, ou então jornalistas de quem ele despreza "conselhos" e opiniões, e sobretudo, aqui é a parte mais 'engraçada'; todos os lagartos e adeptos do clube da fruta espalhados pela comunicação social, que lhe tecem as maiores criticas não lhe perdoando o mínimo desaire, exercendo forte pressão mediática para que saia do Benfica! É preciso ser burros, certo? Pois se o Homem só tem defeitos - deviam querer vê-lo a enterrar o Benfica e quantos mais anos lá estivesse melhor! Mas não, como gente de bem, todos 'desejam' o bem estar dos campeões nacionais, e por isso é que fazem força para que saia e vá para...perto do clube dos seus corações!

A polémica da renovação do seu contrato começa cedo esta época. O "rascord" deu o mote ao entrevistar antonio figueiredo, um jumento declaradamente inimigo de Jorge Jesus, e os demais mastins inimigos das canelas do Amadorense, tipo o sarnoso guerra do rascord, ou ressabiados como o diamantino que já começam a afinar as mandíbulas e a afiar a dentuça...

Jorge Jesus tem um grave problema com esta matilha de acicatados imbecis. Caga muito para eles, não vai a festas, não lhes liga a mínima e ainda por cima ganha mais num mês do que eles num ano de sabujice - passado a lamber o escroto dos patrões e de outros ladrões...

Ainda por cima, desde que chegou ao Benfica, acabou com as noticias vindas de dentro do balneário, com a mesma rapidez com que expurgava os bufos e os queridos da cs, De tal maneira eficaz - que hoje já não passam de uma saudade para os mal acostumados junta-letras. Quem é que ainda se lembra de um caixa jornalística, uma polémica pequena que seja, saída de dentro do balneário benfiquista? E quem se lembra do antes de Jorge Jesus? Não só por isso, mas também muito por isso é que se tornou num alvo a abater


Se Jesus ainda tem contrato - instala-se uma corrente de 'simpatia' à sua saída - patrocinada pela matilha que adorava vê-lo com as novas cores da selecção...mas não na selecção. Se Jesus está em fim de contrato - instalam-se duas corrente de antipatia; uma querendo-o à força fora do Benfica, esperançados que vá parar a 'espanha', na província de Contumil...e outra, querendo-o à mesma fora do Benfica (os tais raivosos do seu salário e os imbecis que ele expurgou (ou ajudou a expurgar) do Benfica; os incompetentes e os bufos das 'caixas' jornalísticas)...

O mais curioso é verificar que todas estas facões de junta-letras/pés-de-microfones/cumentadeiros/ressabiados declaradamente anti-Jorge Jesus no Benfica, cairão em cima de Vieira como piranhas, destroçando-o em poucos dias, se este não lhe renovar o contrato. E a nossa (dos benfiquistas) sorte é que Vieira há muito percebeu o quanto depende da sua capacidade e competência. Não fora isso e já Jorge Jesus teria alguns 4 campeonatos seguidos no bolso; com as novas cores da selecção ... mas não na selecção
. (GV)

Quem és tu reles funcionário da BTV para tratares assim um imortal do Benfica?!

Mas como permitem que este lambe botas assalariado e bem pago do Vieira venha para aqui achincalhar pessoas que muito deram ao clube no passado?

Vale tudo tudo para estes assalariados defenderem o tacho.

Isso não é verdade.
A intolerância vê-se nas reações adversas que ela produziu. Ora se não é indiferente, é porque tem fundamento.
Porque haverá tanta vontade que o treinador do triplete saia do Benfica?

Não me falem da aposta da formação..Até parece que na equipa B é só esmagar as equipas adversárias! Será que o rolo compressor está ligado e eu não reparei?
Será JJ um louco teimoso que não vê os "Messis" do Seixal ou será que é por desinformação e por má intenção que toda essa celeuma está a ser colocada?

Aqui entramos no fundamento do tal texto. Há uma corja interessada na saida de JJ. E, claro, que não me estou a refirir a Benfiquistas.

Theroux

Citação de: O Soberbo em 04 de Dezembro de 2014, 12:04
Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: O Soberbo em 04 de Dezembro de 2014, 11:43
Este fetichismo da formação é realmente difícil de compreender.

Eu quero bons jogadores no Benfica. Se forem da formação, melhor. Mas as pessoas falam como se a formação estivesse cheia de Messis e Ronaldos que só não chegam à equipa A por incompetência do treinador principal.


Não há nenhum fetiche. Há desejo de pontualmente ver jogadores em que o clube investe desde muito jovens e que crescem no Benfica a jogarem pela equipa principal. Em 25 anos, conseguimos um Rui Costa e um razoável Manuel Fernandes.
Dizer que não servem depois de andar a brincar com as carreiras de muitos deles numa fase crucial do seu desenvolvimento é uma teoria, mas não faz sentido. Se muitos não tiveram uma carreira de sucesso, a culpa é precisamente do clube que os abandonou, obrigando-os a ir começar de novo.
O CFC ainda não formou um jogador para a equipa principal, mas quem gostava de ver trabalho feito reflectido na equipa principal é que tem um fetiche. Quem acha isto normal é certamente lúcido.

Não sei onde é que diz que eu acho normal. Aliás, a verdade é que acho profundamente anormal. A diferença é esta: eu não acho anormal que uma escola que tem produzido Hélios Roques e Andrés Carvalhas não coloque jogadores na equipa principal. Isso, acho normalíssimo. Eu acho anormal é que a escola do Benfica só produza Hélios Roques e Andrés Carvalhas. Aqui, pelo que vejo, acha-se que o problema é o treinador principal não apostar nos jovens da escola. Eu acho que o problema é a montante: é o trabalho feito na escola, ao nível do recrutamento e formação, que não produz jovens nos quais valha a pena apostar. Os resultados estão à vista.

Também já ouvi a teoria do jogador que, coitadinho, é um génio, mas como foi "abandonado" pelo clube, teve de "começar de novo" e por isso acabou a jogar no Limassol. Se um bom jogador for "abandonado" por qualquer clube, haverá logo outro que o queira contratar. Os bons jogadores não precisam de "começar de novo", seja lá o que for que isso quer dizer.

Pois, só não vê quem não quer, mas há muita gente que se recusa a ver isso. A direcção tem atacado o problema onde deve ser atacado: na BASE da pirâmide.

Taliscão

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:10
Jorge Jesus - todos o querem fora dos campeões nacionais. Os seus maiores detractores são os incompetentes e/ou os bufos que ele expurgou do Benfica, casos do ressabiado diamantino, ou então jornalistas de quem ele despreza "conselhos" e opiniões, e sobretudo, aqui é a parte mais 'engraçada'; todos os lagartos e adeptos do clube da fruta espalhados pela comunicação social, que lhe tecem as maiores criticas não lhe perdoando o mínimo desaire, exercendo forte pressão mediática para que saia do Benfica! É preciso ser burros, certo? Pois se o Homem só tem defeitos - deviam querer vê-lo a enterrar o Benfica e quantos mais anos lá estivesse melhor! Mas não, como gente de bem, todos 'desejam' o bem estar dos campeões nacionais, e por isso é que fazem força para que saia e vá para...perto do clube dos seus corações!

A polémica da renovação do seu contrato começa cedo esta época. O "rascord" deu o mote ao entrevistar antonio figueiredo, um jumento declaradamente inimigo de Jorge Jesus, e os demais mastins inimigos das canelas do Amadorense, tipo o sarnoso guerra do rascord, ou ressabiados como o diamantino que já começam a afinar as mandíbulas e a afiar a dentuça...

Jorge Jesus tem um grave problema com esta matilha de acicatados imbecis. Caga muito para eles, não vai a festas, não lhes liga a mínima e ainda por cima ganha mais num mês do que eles num ano de sabujice - passado a lamber o escroto dos patrões e de outros ladrões...

Ainda por cima, desde que chegou ao Benfica, acabou com as noticias vindas de dentro do balneário, com a mesma rapidez com que expurgava os bufos e os queridos da cs, De tal maneira eficaz - que hoje já não passam de uma saudade para os mal acostumados junta-letras. Quem é que ainda se lembra de um caixa jornalística, uma polémica pequena que seja, saída de dentro do balneário benfiquista? E quem se lembra do antes de Jorge Jesus? Não só por isso, mas também muito por isso é que se tornou num alvo a abater


Se Jesus ainda tem contrato - instala-se uma corrente de 'simpatia' à sua saída - patrocinada pela matilha que adorava vê-lo com as novas cores da selecção...mas não na selecção. Se Jesus está em fim de contrato - instalam-se duas corrente de antipatia; uma querendo-o à força fora do Benfica, esperançados que vá parar a 'espanha', na província de Contumil...e outra, querendo-o à mesma fora do Benfica (os tais raivosos do seu salário e os imbecis que ele expurgou (ou ajudou a expurgar) do Benfica; os incompetentes e os bufos das 'caixas' jornalísticas)...

O mais curioso é verificar que todas estas facões de junta-letras/pés-de-microfones/cumentadeiros/ressabiados declaradamente anti-Jorge Jesus no Benfica, cairão em cima de Vieira como piranhas, destroçando-o em poucos dias, se este não lhe renovar o contrato. E a nossa (dos benfiquistas) sorte é que Vieira há muito percebeu o quanto depende da sua capacidade e competência. Não fora isso e já Jorge Jesus teria alguns 4 campeonatos seguidos no bolso; com as novas cores da selecção ... mas não na selecção
. (GV)
Quem é que escreveu isto?

Velazquez

Citação de: O Soberbo em 04 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 12:11
Não temos Helios Roques ou Carvalhas,temos Bernardos,Teixeiras,Guedes

Ah, desculpa. Esqueci-me que a História começou ontem.
Pois,e tu só vais pelo que aconteceu no passado.O que aconteceu com uns tem que acontecer com outros,têm que ter a mesma qualidade.Nem é preciso vê-los jogar.Isto para muita gente só vai mudar quando os virem a terem muito sucesso.

abar85

Citação de: O Soberbo em 04 de Dezembro de 2014, 11:43
Este fetichismo da formação é realmente difícil de compreender.

Eu quero bons jogadores no Benfica. Se forem da formação, melhor. Mas as pessoas falam como se a formação estivesse cheia de Messis e Ronaldos que só não chegam à equipa A por incompetência do treinador principal.

No entanto, desde Rui Costa e Paulo Sousa, quais foram os grandes jogadores saídos da formação do Benfica? Pêpa? Rui Baião? André Carvalhas? Romeu Ribeiro? Hélio Roque? Miguel Vítor? Roderick? Luís Martins? David Simão? João Coimbra? Yartey? Leandro Pimenta? Daniel Casaleiro? João Vilela?

Saiu Manuel Fernandes, que foi aposta, e é atrasado mental; João Pereira, que foi aposta, e é mediano; André Gomes, que foi aposta e saiu por 15 milhões. De resto, as grandes esperanças da formação do Benfica (os elogios que se ouviam por aí a muitos dos citados acima!...) andam por equipas de reduzidíssima dimensão em Portugal ou no Chipre.

Esta histeria com a formação compreendia-se se o Seixal andasse a produzir génios em barda que o Benfica desaproveitasse. Não tínhamos apostado em Hélio Roque e agora ele brilhava no Chelsea. Romeu Ribeiro tinha aparecido poucas vezes na equipa principal, e agora era titular do Real Madrid. Aí, percebia-se. Assim, é difícil.

Os fanáticos da formação costumam passar pelo seguinte carrossel de entusiasmo:

"Há um miúdo na formação que é top mundial! Hélio Roque. Fixem este nome!"

[Hélio Roque faz alguns jogos pelo Benfica, sem grande sucesso]: "Está um bocadinho verde! É só isso. Era pô-lo a rodar."

[Hélio Roque vai rodar, sem grande sucesso]: "Foi rodar para o clube errado. É pena. Não souberam aproveitar o jogador.

[Hélio Roque vai jogar para equipas do meio da tabela no Chipre]: "Há um miúdo na formação que é top mundial! Nelson Oliveira. Fixem este nome!"

E assim sucessivamente.

Messis e Ronaldos só de la de fora. O fetichismo é esse.

Han

Citação de: Taliscão em 04 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 11:10
Jorge Jesus - todos o querem fora dos campeões nacionais. Os seus maiores detractores são os incompetentes e/ou os bufos que ele expurgou do Benfica, casos do ressabiado diamantino, ou então jornalistas de quem ele despreza "conselhos" e opiniões, e sobretudo, aqui é a parte mais 'engraçada'; todos os lagartos e adeptos do clube da fruta espalhados pela comunicação social, que lhe tecem as maiores criticas não lhe perdoando o mínimo desaire, exercendo forte pressão mediática para que saia do Benfica! É preciso ser burros, certo? Pois se o Homem só tem defeitos - deviam querer vê-lo a enterrar o Benfica e quantos mais anos lá estivesse melhor! Mas não, como gente de bem, todos 'desejam' o bem estar dos campeões nacionais, e por isso é que fazem força para que saia e vá para...perto do clube dos seus corações!

A polémica da renovação do seu contrato começa cedo esta época. O "rascord" deu o mote ao entrevistar antonio figueiredo, um jumento declaradamente inimigo de Jorge Jesus, e os demais mastins inimigos das canelas do Amadorense, tipo o sarnoso guerra do rascord, ou ressabiados como o diamantino que já começam a afinar as mandíbulas e a afiar a dentuça...

Jorge Jesus tem um grave problema com esta matilha de acicatados imbecis. Caga muito para eles, não vai a festas, não lhes liga a mínima e ainda por cima ganha mais num mês do que eles num ano de sabujice - passado a lamber o escroto dos patrões e de outros ladrões...

Ainda por cima, desde que chegou ao Benfica, acabou com as noticias vindas de dentro do balneário, com a mesma rapidez com que expurgava os bufos e os queridos da cs, De tal maneira eficaz - que hoje já não passam de uma saudade para os mal acostumados junta-letras. Quem é que ainda se lembra de um caixa jornalística, uma polémica pequena que seja, saída de dentro do balneário benfiquista? E quem se lembra do antes de Jorge Jesus? Não só por isso, mas também muito por isso é que se tornou num alvo a abater


Se Jesus ainda tem contrato - instala-se uma corrente de 'simpatia' à sua saída - patrocinada pela matilha que adorava vê-lo com as novas cores da selecção...mas não na selecção. Se Jesus está em fim de contrato - instalam-se duas corrente de antipatia; uma querendo-o à força fora do Benfica, esperançados que vá parar a 'espanha', na província de Contumil...e outra, querendo-o à mesma fora do Benfica (os tais raivosos do seu salário e os imbecis que ele expurgou (ou ajudou a expurgar) do Benfica; os incompetentes e os bufos das 'caixas' jornalísticas)...

O mais curioso é verificar que todas estas facões de junta-letras/pés-de-microfones/cumentadeiros/ressabiados declaradamente anti-Jorge Jesus no Benfica, cairão em cima de Vieira como piranhas, destroçando-o em poucos dias, se este não lhe renovar o contrato. E a nossa (dos benfiquistas) sorte é que Vieira há muito percebeu o quanto depende da sua capacidade e competência. Não fora isso e já Jorge Jesus teria alguns 4 campeonatos seguidos no bolso; com as novas cores da selecção ... mas não na selecção
. (GV)
Quem é que escreveu isto?

Um Benfiquista.

GuachosVermelhos.