Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan


VitorPaneira7

Cuidado não penses agora em fazer 3-0 e tentar humilhá-los. Vai com calma que Gaitan ou Talisca hão de tirar coelhos da cartola.

PS- Ganhando espero que a vitória tenha o mesmo efeito de 2013-14.

joao_manike

Ainda bem para todos nós que estamos a ganhar com 2 golos do Lima.

Mas à priori, foi muito estúpido ter abancado o Jonas que é melhor e está em melhor forma. E o Lima está a ter uma época do mais cepo que existe. Não há uma razão lógica por trás disto. É tão simples quanto isto. Ainda bem que os estamos a comer vivos. E espero que ainda levem mais.

Taliscão

Eu bem avisei que esta equipa do Benfica é muito madura.

Zlatan

Ainda bem que o Lima marcou. Eu não dava nada por ele.

Parabéns pela aposta, foi acertadíssima.


Maka

Ganhamos este jogo e ponho o Lima no avatar, que é para não me acusarem de ser hater ou o crl ;D

Soundwave

Exactamente isso. Mas felizmente está a ganhar a aposta.

O posicionamento do miolo e o apoio dos avançados a meio deve ser revisto.

Sent from my LG G3





Maka

Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 21:15
Ainda bem para todos nós que estamos a ganhar com 2 golos do Lima.

Por mim até podia meter mais 3. Não ando aqui para ter razão, muito menos quando acho que X ou Y pode dar merda.

VitorPaneira7

À excepção de alguns que acreditavam em Lima , a maioria (onde estou incluido) não tinha muita confiança em Lima tendo em conta os últimos jogos feitos. Mas mais vale engolir sapos vermelhos como este do que engolir sapos verdes e azuis.

Far(away)

O campeonato se não fica arrumado, perto fica.

VitorPaneira7

O jogo ainda não acabou, aguentar e dar o golpe final no momento certo.