Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler


Special_Red



nogueira

O JJ recuperou o César Brito?

Sempre a potenciar.

Manpaz1904

Se deixassem, o homem dava uma flash de 30 minutos  ;D

Kurt Cobain 10

Muito Bem o JJ agora ,só para calar estes FDP da sporcotv :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PsychoFan em 14 de Dezembro de 2014, 22:05
A estratégia à clube pequeno correu bem.

Estratégia à clube inteligente e eficaz.

MonstroDasCuecasRotas

Melhor flash interview de sempre, ao lado da de Jardel na época passada. Ri-me tanto.

Taliscão

O Freitas Lobo disse finalmente uma coisa acertada, o Benfica com a pressão alta condicionou a forma de jogar do porto pelas alas.

André Sousa


albertosantos

Hoje jogas-te com o JOKER e acertás-te!!!!

Toribas

Mister, fiquei fodido. Tinhamos de ter aproveitado muito melhor aquelas transições ofensivas.

Shoky

Hoje mais uma prova que ter um grande guarda redes ou um frango na baliza faz toda a diferença. O Porto tem um frango.

Schweisen Tiger

Já ando a chamar à atenção para isto há muito tempo: o Benfica está maduro, tem principios bem definidos, bem assimilados. O resultado não me surpreendeu. A manietação completa do futebol ofensivo do Porto, não me surpreendeu. O Benfica está diferente...e não falo de bola corrida...falo de mentalidade. Cá para mim, aquele piço do Kelvin foi o trigger que faltava. O jogo foi bom para relembrar à rapaziada do Calor da Noite que este ano de 2014 vai acabar 4-0 em titulos e que vão passar o Natal e a Passagem de Ano a olhar para cima na classificação.


KRF

JJ a atualizar o porko Luis Baila (RTP)