Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2014, 02:07
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 01:56
Muito certo que lhe tiraram uma carrada de jogadores.
Agora apostar em jogadores que não dão um chuto na bola e/ou em baixo de forma é gozo.
Está descontente. Que o diga. Por mim até o pode fazer em público.
Agora o que se tem passado é gozar com os adeptos.
Ele nunca o vai fazer em publico porque não é a maneira de ser dele.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Memória seletiva... deve ser fdd.  ::)

??

tnlemos

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 01:56
Muito certo que lhe tiraram uma carrada de jogadores.
Agora apostar em jogadores que não dão um chuto na bola e/ou em baixo de forma é gozo.
Está descontente. Que o diga. Por mim até o pode fazer em público.
Agora o que se tem passado é gozar com os adeptos.
Por acaso, eu que o defendo mais do que critico, é que me passava com isso... Se falam tanto do salário dele, aí sim achava mal ele ganhar o que ganha, ter o avanço que tem no campeonato, e vir falar mal a meio da época...
No final da época diz ou justifica o que tiver que justificar... Agora trabalhe, como ele diz, que o dinheiro não lhe faltará na conta, tem de ser profissional.

VitorFernando

#836267
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 02:06
O Talisca foi outro que tal.
Completamente perdido em campo.
Convém decidir onde vai fixar o rapaz.
o Talisca não pode jogar num meio-campo a 2, nunca na vida.

para o ano, ou daqui a 2, com muito treino talvez, mas agora não pode.

para além de que o homem não faz nada de jeito há 2 meses mas continua a ter lugar cativo no 11 e isto é o que mais me irrita no Jesus, não premeia a boa forma de uns nem tira do 11 aqueles que se vê à distância que não andam a jogar um cu.

|OnE|

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 01:56
Muito certo que lhe tiraram uma carrada de jogadores.
Agora apostar em jogadores que não dão um chuto na bola e/ou em baixo de forma é gozo.
Está descontente. Que o diga. Por mim até o pode fazer em público.
Agora o que se tem passado é gozar com os adeptos.
Por acaso, eu que o defendo mais do que critico, é que me passava com isso... Se falam tanto do salário dele, aí sim achava mal ele ganhar o que ganha, ter o avanço que tem no campeonato, e vir falar mal a meio da época...
No final da época diz ou justifica o que tiver que justificar... Agora trabalhe, como ele diz, que o dinheiro não lhe faltará na conta, tem de ser profissional.
É preferível assistir ao que se assistiu hoje?
Eu estava me a passar completamente com o Ola e até me senti mal com a forma como foi recebida a substituição que eu próprio estava a pedir à uns 60 minutos.

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2014, 02:10
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2014, 02:07
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 01:56
Muito certo que lhe tiraram uma carrada de jogadores.
Agora apostar em jogadores que não dão um chuto na bola e/ou em baixo de forma é gozo.
Está descontente. Que o diga. Por mim até o pode fazer em público.
Agora o que se tem passado é gozar com os adeptos.
Ele nunca o vai fazer em publico porque não é a maneira de ser dele.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Memória seletiva... deve ser fdd.  ::)
??
Até recentemente já o fez e com toda a razão.


Roting

Há jogadores na equipa B mais novos e com mais vontade que alguns na equipa A.
Ele que deixe de ser teimoso e aposte neles.

Shoky

Palserge é como Benitez... :rir:

So se for por serem ambos gordos que nem texugos.

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 02:31
Palserge é como Benitez... :rir:

So se for por serem ambos gordos que nem texugos.
O Paulo Sérgio ganhou um cântico na Escócia.
Top that, Benitez!

Schweisen Tiger

Citação de: mochila em 31 de Dezembro de 2014, 02:09
Júlio César
Maxi Pereira
Sílvio - Lesionado de longa duração. Ainda não está apto.
Luisão
Lisandro
Cristante/Fejsa - Lesionado de longa duração. Ainda não está apto.
Ruben Amorim - Lesionado de longa duração. Ainda não está apto.
Talisca
Salvio
Gaitán
Jonas

Equipa para limpar este campeonato na boa.

Limpar campeonatos com 8 jogadores? Seria épico...

tnlemos

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 01:56
Muito certo que lhe tiraram uma carrada de jogadores.
Agora apostar em jogadores que não dão um chuto na bola e/ou em baixo de forma é gozo.
Está descontente. Que o diga. Por mim até o pode fazer em público.
Agora o que se tem passado é gozar com os adeptos.
Por acaso, eu que o defendo mais do que critico, é que me passava com isso... Se falam tanto do salário dele, aí sim achava mal ele ganhar o que ganha, ter o avanço que tem no campeonato, e vir falar mal a meio da época...
No final da época diz ou justifica o que tiver que justificar... Agora trabalhe, como ele diz, que o dinheiro não lhe faltará na conta, tem de ser profissional.
É preferível assistir ao que se assistiu hoje?
Eu estava me a passar completamente com o Ola e até me senti mal com a forma como foi recebida a substituição que eu próprio estava a pedir à uns 60 minutos.
O que se assistiu hoje? Um jogador em que ele aposta jogou e jogou mal... É a primeira vez? Não é...
Preferias o Guedes? Também eu...
Defendo o JJ pela capacidade que tem de potenciar jogadores e de dar um grande espirito competitivo às equipas que teve no Benfica, apesar de constantemente estar a perder jogadores... E este ano, como noutros, também tem tido azar com as lesões...
O que eu não quero é declarações de treinador rico de top, que deve quase tudo ao Benfica o que é hoje e a fama que tem, que é muito bem pago, e por causa de uma birra (que diga-se não aconteceu) poder vir a trazer a moral do plantel por aí abaixo...
Os que cá estão que lutem com todas as forças e moral pelo campeonato. No final do ano, que faça o balanço e se quiser que saia...
Mas lá está, estamos a falar hipoteticamente se viesse queixar-se a publico da venda do Enzo...

Zlatan

Tem de se decidir quanto ao Talisca.

Durante uma pré-época inteira utilizou-o, sem parar, a 8. Recentemente colocou-o, e bem, atrás do avançado, onde pode, com tempo, fazer a diferença. Chegou, inclusive, a dizer que o Talisca não era médio.

«Você [jornalista] não sabe qual é a minha ideia de jogo, qual é a ideia de jogo do Benfica. O Talisca é um avançado, não é médio»

Afinal?

|OnE|

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2014, 02:34
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 01:56
Muito certo que lhe tiraram uma carrada de jogadores.
Agora apostar em jogadores que não dão um chuto na bola e/ou em baixo de forma é gozo.
Está descontente. Que o diga. Por mim até o pode fazer em público.
Agora o que se tem passado é gozar com os adeptos.
Por acaso, eu que o defendo mais do que critico, é que me passava com isso... Se falam tanto do salário dele, aí sim achava mal ele ganhar o que ganha, ter o avanço que tem no campeonato, e vir falar mal a meio da época...
No final da época diz ou justifica o que tiver que justificar... Agora trabalhe, como ele diz, que o dinheiro não lhe faltará na conta, tem de ser profissional.
É preferível assistir ao que se assistiu hoje?
Eu estava me a passar completamente com o Ola e até me senti mal com a forma como foi recebida a substituição que eu próprio estava a pedir à uns 60 minutos.
O que se assistiu hoje? Um jogador em que ele aposta jogou e jogou mal... É a primeira vez? Não é...
Preferias o Guedes? Também eu...
Defendo o JJ pela capacidade que tem de potenciar jogadores e de dar um grande espirito competitivo às equipas que teve no Benfica, apesar de constantemente estar a perder jogadores... E este ano, como noutros, também tem tido azar com as lesões...
O que eu não quero é declarações de treinador rico de top, que deve quase tudo ao Benfica o que é hoje e a fama que tem, que é muito bem pago, e por causa de uma birra (que diga-se não aconteceu) poder vir a trazer a moral do plantel por aí abaixo...
Os que cá estão que lutem com todas as forças e moral pelo campeonato. No final do ano, que faça o balanço e se quiser que saia...
Mas lá está, estamos a falar hipoteticamente se viesse queixar-se a publico da venda do Enzo...
Falo aos assobios e ao momento da substituição do Ola John.

pica_foices

ultimo off-topic de 2014

fora do campo e dos pavilhões

2014 - Algumas estatísticas e curiosidades do ano 2014 do Ser Benfiquista
http://serbenfiquista.com/forum/site/2014-algumas-estatisticas-e-curiosidades-do-sb/


bom ano novo a todos

sergio19azb

-Lima não pode jogar
-Jonas tem que jogar sempre
-Talisca só do meio campo para a frente
-4x3x3

PeteTownsend

Hoje voltei a ver o Benfica de há 3/4 anos atrás. As crateras a meio-campo, a defesa exposta, seguidos do futebol na vertigem, do desnorteio, de não saber contemporizar e ter bola...

Assim não dá para ganhar campeonatos.