Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

O André Gomes já é um grande jogador que por cá passou.

JPSilva

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2015, 17:50
Com a saída do Enzo, e sem nenhum dos jogadores do miolo disponíveis a curto prazo, provavelmente sairá um dos avançados para entrar mais um médio.
Não acredito que a aposta no Talisca para médio de transporte seja para durar, até porque daquilo que se tem visto o Benfica perde o controlo do jogo.

Dá-me ideia que o objectivo é mesmo deixar de ter o controlo de jogo. Ainda hoje o Jesus disse temos que nos superiorizar pela qualidade defensiva.

Mittelstürmer

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2015, 17:41


1)Vamos ver até quando durará a teimosia do mister.
2)Vamos ver quanto pontos vai custar.
3)Vamos ver senão vai obrigado a moldar o 11 em função do Talisca.

4)Uma coisa é certa, Samaris e Talisca, dupla muito curta para o nível deste campeonato.

Queres respostas?
1) Estamos a falar do JJ, dura para sempre.
2) Nenhum crl!  :metal:
3) Voltar ao ponto 1)

4) O Samaris tem estado a evoluir bastante como 6 como se viu do dragayao por exemplo, o Talisca com mais jogo ali vai ser melhor que o Enzo. Conclusao: esta dupla vai chegar e sobrar para o 34o!  :metal:

Cloughie

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2015, 17:58
Citação de: LMFPC em 03 de Janeiro de 2015, 17:37
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2015, 17:32

Para o AG não havia tempo nem espaço, para este...

Estas a comparar prata com ouro.

Isso é injusto para com o André que tem estado soberbo no Valência.

O Talisca marcou mais golos mas para a posição que ocupará isso contará pouco ou nada, por isso, tem ainda de comer muita sopa para jogar bem ali.

Gosto muito do André, mas volto a afirmar e sem tirar qualquer valor a este, o Talisca vai ser um jogador de um plano bem superior ao portugues. Vai ser mesmo assim, prata e ouro.  O0

Para bem do Benfica, espero que seja assim. Mas não coloco nem a pontinha do dedo mindinho no fogo, por isso...

Slb23

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2015, 18:00
O André Gomes já é um grande jogador que por cá passou.
Isso só mostra a qualidade do plantel da época passada.

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 03 de Janeiro de 2015, 18:05

Para bem do Benfica, espero que seja assim. Mas não coloco nem a pontinha do dedo mindinho no fogo, por isso...

E o bife no Portugalia, és tu que o vais pagar?  :drunk:

Taliscão

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2015, 18:00
O André Gomes já é um grande jogador que por cá passou.
Isso só mostra a qualidade do plantel da época passada.
Mesmo.

Cloughie

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: LMFPC em 03 de Janeiro de 2015, 18:05

Para bem do Benfica, espero que seja assim. Mas não coloco nem a pontinha do dedo mindinho no fogo, por isso...

E o bife no Portugalia, és tu que o vais pagar?  :drunk:

Não pago nada a ninguém. :2funny: :coolsmiley:


cernache1


Taliscão

Em vez de andar a dar entrevistas, tem mas é de se concentrar no jogo de amanhã.

kikohernandez

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2015, 17:30
Citação de: Keiroxes em 03 de Janeiro de 2015, 17:20

no ultimo jogo gostaste de o ver a 8?para mim nao tem intensidade nem agressividade pra desempenhar essa posiçao no nosso modelo de jogo, gosto mais de ver o Talisca a jogar perto da area contraria onde pode beneficiar do seu remate de longe e onde é muito forte no ultimo passe.

Gostei em alguns momentos, mas claro que faltam-lhe rotinas principalmente na transicao defensiva, mas mesmo ai ja mostrou melhorias e tem tendencia a melhorar cada vez mais com o numeros de minutos jogados ali. Agressividade e intensidade, tem tanta como o Witsel ou o André Gomes, e também ai vai melhorar com o jogo e o que este exigir dele. Como ja disse, essas caracteristicas de remate e passe, vao ser bem mais exploradas na posicao 8, no que como 2o avancado.
O Talisca vai ser dos melhores "8s" a nivel mundial, e quem nao acreditar nisso, aposte um jantar comigo no Portugalia ja aqui crl!  :metal:
Estou nessa da aposta do jantar na Portugália (caso estejas interessado claro) O0

Mittelstürmer

Citação de: kikohernandez em 03 de Janeiro de 2015, 19:25

Estou nessa da aposta do jantar na Portugália (caso estejas interessado claro) O0

Em Junho vou ai a Portugal e depois combinamos melhor o jantar que me vais pagar!  O0

kikohernandez

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2015, 20:05
Citação de: kikohernandez em 03 de Janeiro de 2015, 19:25

Estou nessa da aposta do jantar na Portugália (caso estejas interessado claro) O0

Em Junho vou ai a Portugal e depois combinamos melhor o jantar que me vais pagar!  O0
Achas que em Junho ele já é Top Mundial ???  :D

Mittelstürmer

Citação de: kikohernandez em 03 de Janeiro de 2015, 20:07
Achas que em Junho ele já é Top Mundial ???  :D

Nao disse de que ano!  ;D Mas pode ser este, se por exemplo nao achares o Talisca melhor que o Enzo a jogar a 8, pago-te o jantar.