Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Para o campeonato não sei, mas o Roderick foi titular na Liga Europa com idade júnior.

Red Bullet

Citação de: eplunum em 04 de Janeiro de 2015, 23:27
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: eplunum em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:06
n consigo compreender, uma boa parte do pessoal lixado por termos ganho num campo em q jurava q ia-mos ser roubados (ainda me ficou o trauma da eliminação vergonhosa (roubada) com o Penafiel para a taça em 1990). Mais preocupado estou eu por me parecer q jj pensa q Talisca + Cristante no centro do terreno vão dar cartas... juntos!
acho que nínguem tá lixado por termos ganho,alguns tão lixados pelas fracas exibições que não dão garantias nenhumas e tambem por não se ter lançado guedes mais cedo.
para choque de alguns, nesta altura do Campeonato (como se costuma dizer) estou-me bem borrifando para o Guedes, francamente a entrar algum mais cedo, esperava q o Sule (esse sim, um jogador já formado e q nos pode dar a curto prazo mto!) tivesse mais minutos nas pernas em vez do Ola q só joga qdo lhe apetece.
e não podia lançar os dois,não podia ter dado mais uns minutinhos ao míudo num jogo já resolvido?
os dois acho q poderia ser fruta a mais, se por algum azar corresse mal, nem imagino o q seria aqui o forum do sb, mas tal como disse, o Sérvio TEM de ter mais minutos nas pernas, pois com a sua qualidade pode ajudar, e mto em momentos complicados. O Guedes, tem toda a sua vida (futebolisticamente falando) à sua frente, e espero q no futuro nos dê mtas alegria, ele o Bernardo e outros putos de qualidade q temos.

T1n0_SLB


Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Miguel Vitor e Romeu Ribeiro em 2007/2008 com o Camacho.

A utilização do Guedes não me chateou, podia entrar mais cedo como é claro, mas não critico o treinador por isso, irei criticar se a utilização continuar nesses termos.
Chateou-me mais a não utilização do Silvio e o tempo de entrada do Sule.

Francescoli

Citação de: Red Eyes em 04 de Janeiro de 2015, 23:31
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:28
Citação de: Red Eyes em 04 de Janeiro de 2015, 23:27
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?
Mas jogou mesmo? :confused:

Queres ver que o Gonçalo não jogou...
Se tocou pelo menos uma vez na bola, nem que fosse de raspão, dou-te toda a razão! Caso contrário...

Ja percebi então.

Theroux

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?

Posso ajudar a reduzir a pesquisa:

8 de Agosto de 2004 - Estreia do Manuel Fernandes

PS. Jogou... 1 minuto.

Çula

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 23:15
Mas tu és uma besta que eu conheço bem demais. Hoje chamas nomes e amanhã estás a dar beijinhos. És sanguineo e eu aprecio isso.

Estou-me a referir à malta jovem que por aqui anda que quer se ganhe quer se perca, quer se jogue bem ou jogue mal (quantas vezes eu li aqui neste fórum que nota artistica a alguns não lhes dizia nada (quando se jogava bem), o que importava era chegar ao fim e conquistar canecos) que está sempre de facas afiadas, independentemente de tudo o resto.

Eu pergunto-me a mim mesmo se esta malta aproveita o nosso Benfica.

Mas já chega desta conversa, cada um vive isto como quer e no fundo um fórum serve para isso mesmo.

Venha o Guimarães!

Falas com tanta certeza  .  . .
Adiente.
Mas repara que também tu criticaste, só que antes de criticares a opção do treinador, criticaste os membros por estarem a fazer o mesmo que tu acabaste por fazer: Criticar, aliás criticas quase sempre, seja em nota de rodapé, seja depois de um elogio, mas não deixam de ser criticas.

Tens toda a razão, viste-me a fazer críticas, não me viste a despejar frustrações.

Aliás, basta recuares ao momento da substituição do rapaz e vais-te aperceber facilmente que de críticas aquilo teve pouca.

Mas adiante, o pessoal já acalmou a passarinha, daqui a nada já se vai poder falar de bola à vontade, enumerando as coisas que correram bem e as que correram mal.

Shoky

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:33
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?

Posso ajudar a reduzir a pesquisa:

8 de Agosto de 2004 - Estreia do Manuel Fernandes

PS. Jogou... 1 minuto.

E pouco depois enfiou o 1-0 em Barcelos frente ao Gil Vicente.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:33
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?

Posso ajudar a reduzir a pesquisa:

8 de Agosto de 2004 - Estreia do Manuel Fernandes

PS. Jogou... 1 minuto.

streiou bem antes, na época anterior e jogou mais do que 1 minuto.

Red Bullet

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2015, 23:33
Para o campeonato não sei, mas o Roderick foi titular na Liga Europa com idade júnior.
o Mozer, segundo alguns... fds!

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?
O Mawete Junior tinha que idade ?

Esse ainda é.... Junior.

:)

Roy Kent

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:33
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?

Posso ajudar a reduzir a pesquisa:

8 de Agosto de 2004 - Estreia do Manuel Fernandes

PS. Jogou... 1 minuto.
Duvido que tenha sido nessa data.

Kyoto

esta equipa faz-me lembrar a ultima equipa campea pelo Man Utd. maioria dos jogadores nao tinham nivel para o clube, jogavam mal, mas pontinho a pontinho la conseguiram levar a cruz ao calvario

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:33
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?

Posso ajudar a reduzir a pesquisa:

8 de Agosto de 2004 - Estreia do Manuel Fernandes

PS. Jogou... 1 minuto.


1ª jornada do campeonato, certo?

Manpaz1904

O Guedes foi claramente um "prémio", por JJ gostar dele. Certamente não foi chamado pelo que anda a fazer na B.

Çula

 
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?

Miguel Vitor?