Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

A formação existe para ajudar o Benfica a ganhar, e não o inverso.

Neste momento, a nossa formaçao é "inexistente"

Isto depois de um junior se estrear no campeonato...

Jogou um minuto, ja é aposta, ok tens razão, vai ajudar-nos muito a ganhar este ano.

Mostra-me lá onde é que eu falei em "apostas"...

eplunum

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: eplunum em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:06
n consigo compreender, uma boa parte do pessoal lixado por termos ganho num campo em q jurava q ia-mos ser roubados (ainda me ficou o trauma da eliminação vergonhosa (roubada) com o Penafiel para a taça em 1990). Mais preocupado estou eu por me parecer q jj pensa q Talisca + Cristante no centro do terreno vão dar cartas... juntos!
acho que nínguem tá lixado por termos ganho,alguns tão lixados pelas fracas exibições que não dão garantias nenhumas e tambem por não se ter lançado guedes mais cedo.
para choque de alguns, nesta altura do Campeonato (como se costuma dizer) estou-me bem borrifando para o Guedes, francamente a entrar algum mais cedo, esperava q o Sule (esse sim, um jogador já formado e q nos pode dar a curto prazo mto!) tivesse mais minutos nas pernas em vez do Ola q só joga qdo lhe apetece.
e não podia lançar os dois,não podia ter dado mais uns minutinhos ao míudo num jogo já resolvido?

Red Eyes

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?
Mas jogou mesmo? :confused:

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Quando foi a ultima vez que um puto com idade de junior jogou pelo Benfica para o campeonato, sem este estar decidido?

Alguém se lembra?
Deve ter sido o Manuel Fernandes.

Francescoli

Citação de: Red Eyes em 04 de Janeiro de 2015, 23:27

Queres ver que o Gonçalo não jogou...

Francescoli

Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2015, 23:28

Alguém se lembra?

Era junior?

Isaaquinho

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
OH Jesus ganhaste, tas fodido!! agora o SB não te larga. Tivesses perdido e estava mais gente contente aqui a achar que tinha razão. Assim só dizem asneiras mas continuam com aquele tom do costume!

É. O JJ é que é o centro do mundo. E o pessoal gosta é de perder.

Theroux

Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 23:16
Agora a sério Theroux, quem é que escreve o teu guião? O Markl?

Como é óbvio não vou baixar a discussão para esse nível. Siga.

Baron_Davis

se o Benfica conseguisse um Centralão para fazer dupla com o Luisão...o bi-campeonato ficava bem mais perto.

no meio campo, que voltem o fesja e o amorim, o mais rápido possível.

sammer

Porto-Benfica.

Lançou o Bernardo Silva com 2-1.

Roy Kent

Apesar de tudo, o Benfica tem de pensar é no jogo a joga e não em ciclos. Também duvido que o Benfica ganhe esses 5 jogos., mas os outros também não vão ganhar os jogos todos .

Flirt4ever

O Mawete Junior tinha que idade ?

Shoky

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2015, 23:28

Alguém se lembra?

Era junior?

17 aninhos com Camacho.

Red Eyes

Citação de: Red Eyes em 04 de Janeiro de 2015, 23:27

Queres ver que o Gonçalo não jogou...
Se tocou pelo menos uma vez na bola, nem que fosse de raspão, dou-te toda a razão! Caso contrário...

Roy Kent

Alguém se lembra?

Era junior?
Tinha 17 anos...