Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 22:56
Citação de: helderrocha em 04 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: Skjaer em 04 de Janeiro de 2015, 22:45
O Guedes é muito novinho, vai chegar o tempo dele.

O treinador gosta do miúdo.
nao é nada ... tem que jogar jà !!!

se correr mal a culpa é do treinador que o atirou aos crocodilos

o tribunal decidiu ... està decidido !!!

errado. tem de jogar quando houver oportunidades para isso.  hoje aos 80 minutos era uma boa oportunidade para isso, mas alguem achou que entrar aos 91 minutos é que era melhor.
em 10 - 13 minutos pode acontecer muita coisa , se ele tem entrado e o Penafiel marcasse um golo ... queria ver

vai ter oportunidades na taça da liga

Vocês também são lixados.

Se com 10 minutos para se jogar, a ganhar 2-0 e tendo mais um jogador em campo um treinador vai pensar nessas coisas, então não há nenhum jogo em que se possa fazer alterações.  ;D


Shoky

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 23:06
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 23:05
Grande Çula.  fdx.
Prepara-te porque Sábado..........devo de ir à Luz!  :dance:

Sábado vai tudo à Luz.
Até os chinocas do 3-1.

Red Eyes

Continuamos a não jogar um chavelho, oh Mister! Tantas vezes o cântaro vai à fonte... :-X

JP.

Mais uma vitória num contexto difícil de trabalhar e de obter sucesso. Com muito trabalho, caminhamos semana a semana e vitória a vitória.

Keiroxes

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

A formação existe para ajudar o Benfica a ganhar, e não o inverso.

Neste momento, a nossa formaçao é "inexistente"

eplunum

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:06
n consigo compreender, uma boa parte do pessoal lixado por termos ganho num campo em q jurava q ia-mos ser roubados (ainda me ficou o trauma da eliminação vergonhosa (roubada) com o Penafiel para a taça em 1990). Mais preocupado estou eu por me parecer q jj pensa q Talisca + Cristante no centro do terreno vão dar cartas... juntos!
acho que nínguem tá lixado por termos ganho,alguns tão lixados pelas fracas exibições que não dão garantias nenhumas e tambem por não se ter lançado guedes mais cedo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

O projecto do Benfica é ser campeão
Então porque raio continuou o Jorge depois de ter lixado o projecto 3 anos seguidos?????

pergunta ao vieira e nao a mim
Mas tu não o defendes e não o achas um extraordinário treinador? Gostava de saber a tua opinião....eu como já disse defendo a sua saída desde 2010....

ao contrário de ti nao sou extremista, já o critiquei diversas vezes, a última das quais frente ao gil vicente esta época. No final da época do kelvin defendi a sua saída. Depois viu se que eu estava errado e foi bom ter ficado. Como se calhar estou agora em defende lo, e as tantas vamos perder os jogos todos até final da época. Não sei. Defendo as coisas como as vejo, mas há coisa que eu não sou, é extremista, se acho bem falo bem, se acho mal falo mal, não falo nem bem nem mal apenas porque sim.
Eu não sou extremista, apenas detesto pessoas sem caracter e chantagistas...mas isso sou eu. Sou do BENFICA...e quero ganhar tanto como tu...apenas temos perspectivas diferentes. Por exemplo este ano estamos a ter algumas vitórias à "porco" e isso a mim afecta-me....outros há que se estão a cagar....
O Jorge perdeu mais do que ganhou e isso é um facto indesmentível...querer comparar o seu trabalho com os 20 anos anteriores é só desonesto intelectualmente.
Este ano ainda nada ganhou e já foi corrido de 2 das 3 principais competições. ..isso solidifica mais a opinião que tenho dele como treinador...não é treinador de equipa grande.

Bailey

Citação de: Rigters em 04 de Janeiro de 2015, 23:06
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Rigters em 04 de Janeiro de 2015, 22:56
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

O projecto do Benfica é ser campeão

Só está época?

todas as que forem possíveis. Se for campeão esta época, fica com uma média superior á média histórica do Benfica.
Se perder deve ir embora

parece me lógico

Não me referia a isso. Referia-me ao projecto formação que o presidente quer seguir e o treinador continuar a demonstrar que não é o homem indcado para isso.

se o Jesus não se quiser enquadrar com a filosofia traçada pelo presidente (se bem que tudo o que sai da boca daquele homem eu relativizo porque nunca sei bem se é para cumprir), então o caminho da saída parece-me óbvio. Não é possível trabalhar se num projecto para o qual nao se concorda com a filosofia

a questão e´se o Jesus aceita passar a apostar mais na formação ou nao

a mim é me irrelevante, tenho preferencias claro, adorava ver os miudos da formaçao darem grandes craques, ainda por cima portugueses. Mas o que quero mesmo é o Benfica campeao. Prefiro um guedes ou um bernardo do que um bebe ou um ola john. mas se no final somos campeoes tou me a cagar. E mesmo assim. O campeonato para mim é o que me interessa, tanto nota artística como em 09 10, ou à trapattoni. Fico efusivo na mesma

mas a questao que colocas e é boa, para a próxima época, se o Vieira traçar um rumo e o Jesus nao se identificar com ele, deve saír. Mas isso é para a proxima época.

Marc:slb

Cala te mais as apostas ou o caralh*! Nao apostas em ninguém tu! Joao Teixeira e Guedes?? Mas que apostast crl?? Tapar buracos aos 90 min é aposta? Tens tomates no sitio faz algo!

Nao jogamos um chavo ( ganhamos claro com a equipa que temos em comparaçao com o Gil), mas tá na hora de começars a ser treinador! Substituições não é para ficar bonito é para mudar o jogo, e tavas a jogar tao bem nao era?

Schweisen Tiger

Os próximos 5 jogos é que vao mostrar se somos reais candidatos ou não, se temos plantel e futebol para lá irmos:

Guimarães (c)
Maritimo (f)
Paços (f)
Boavista (c)
Sporte (f)

5 jogos, 4 complicados.

Isaaquinho

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

A formação existe para ajudar o Benfica a ganhar, e não o inverso.

Ganhar dinheiro com a venda dos putos formados na nossa academia para depois ir comprar os dos outros lá fora? 

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2015, 23:11
Os próximos 5 jogos é que vao mostrar se somos reais candidatos ou não, se temos plantel e futebol para lá irmos:

Guimarães (c)
Maritimo (f)
Paços (f)
Boavista (c)
Sporte (f)

5 jogos, 4 complicados.

Pois...4 equipas de futebol.
Ciclo muito muito fodido. Podiam ter saído mais espaçado na temporada esses jogos.
Não estamos em condições de o enfrentar com confiança. Cheios de lesões e remendos.

Red.Fever

Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2015, 23:06
n consigo compreender, uma boa parte do pessoal lixado por termos ganho num campo em q jurava q ia-mos ser roubados (ainda me ficou o trauma da eliminação vergonhosa (roubada) com o Penafiel para a taça em 1990). Mais preocupado estou eu por me parecer q jj pensa q Talisca + Cristante no centro do terreno vão dar cartas... juntos!

ninguém está lixado, lol
estamos apenas a discutir a prestação da equipa

para a semana à Guimas, e é bom que a equipa suba de rendimento, pq não vai ser fácil.

JackWhite

Dos 14 jogadores que jogaram hoje, há 4 em comum com os 14 que jogaram em Maio no Jamor.
Luisão, Salvio e Amorim estão de fora, mas não deixa de ser assustador.


Theroux

Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2015, 22:53
Para quem enche a boca pra falar da formaçao, hoje teve a devida resposta, só tao no banco porque temos muitos lesionados, no final da época não pode haver renovaçao, jesus nao defende o projecto Benfica

A formação existe para ajudar o Benfica a ganhar, e não o inverso.

Neste momento, a nossa formaçao é "inexistente"

Isto depois de um junior se estrear no campeonato...