Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Uma coisa é certa... se ganharmos hj com estrondo, ou seja, sem margem para dúvida... a desmoralização do outro lado vai ser épica! Vai ser muito mais complicado para eles manter a motivação no campeonato e sp têm a champions para se entreter!

Arhamiis

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 11:11
Eu sei que muito provavelmente vou ser criticado por muitos colegas Benfiquistas devido ao seu passado no clube,  mas sacar o Danilo do Marítimo era muito bem pensado!
Está ali um grande jogador e nas mãos do Jorge seria um caso sério.
Eu concordo contigo, mas o Presidente foi muito peremptório sobre esse jogador, saiu a mal e creio que nunca irá jogar por nós. Deviam rever essa situação, um bom pedido de desculpas como fizeram o Enzo e o Oblak e ficávamos todos a ganhar, seria sempre um jogador útil, é Português não deve ser caro e ainda por cima é da nossa formação.

Dias13

Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar,Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar,Ganhar, Ganhar, Ganhar!!!

Não sei se já disse:

Hoje é para Ganhar!

magoslb

Eu sei que muito provavelmente vou ser criticado por muitos colegas Benfiquistas devido ao seu passado no clube,  mas sacar o Danilo do Marítimo era muito bem pensado!

Atendendo à parte de jogo, percebo o que dizes. Mas, o clube e o respeito que os jogadores devem ter para com o clube, deve prevalecer acima de uma boa aquisição. Jogadores como um Paulo Sousa, Miguel e mais alguns, tem de perceber que o Benfica é a maior instituição portuguesa e deve ser respeitada como tal. Falhar nisso, deve implicar um corte para sempre com o clube. O0

Livrinhos

Hoje chega meio a zero ó Jorge. Até pode ser aos repelões e com buraco no meio, safoda!

10Baggio

Citação de: helmar em 26 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: 10Baggio em 25 de Janeiro de 2015, 22:37
Nâo vou poder ver a segunda parte, vou jogar futebol á mesma hora. Espero que se resolva na primeira para poder ir jogar mais tranquilo... ;D
Fdx eu dizia que tinha torcido o pé ou caído das escadas a baixo ou outra me*da qualquer, agora perder este jogo nem morto.

Ainda vejo a primeira parte.

Tenho um probema, gosto ainda mais de jogar futebol, a menos que seja algum jogo grande ou uma final, ai certamente inventava uma treta qualquer,,, ;D

Arhamiis

Citação de: magoslb em 26 de Janeiro de 2015, 11:31

Atendendo à parte de jogo, percebo o que dizes. Mas, o clube e o respeito que os jogadores devem ter para com o clube, deve prevalecer acima de uma boa aquisição. Jogadores como um Paulo Sousa, Miguel e mais alguns, tem de perceber que o Benfica é a maior instituição portuguesa e deve ser respeitada como tal. Falhar nisso, deve implicar um corte para sempre com o clube. O0
Talvez.
Mas já agora, o que é que o Danilo efectivamente fez?

Taliscão

Citação de: Arhamiis em 26 de Janeiro de 2015, 11:41
Citação de: magoslb em 26 de Janeiro de 2015, 11:31

Talvez.
Mas já agora, o que é que o Danilo efectivamente fez?
Não quis assinar contrato para sair a custo zero para Itália se não me engano.

nfgl

Essa história do Danilo está mal contada.
Aliás, a única pessoa na SAD que neste momento impede a entrada do Danilo no clube é o Rui Costa.

O Rui que conte a verdade como se passou o episódio da renovação do Danilo.

Slb23

O JJ gosta do Danilo mas ele não é hipótese para o Benfica.

Slb23

Citação de: nfgl em 26 de Janeiro de 2015, 11:44
Aliás, a única pessoa na SAD que neste momento impede a entrada do Danilo no clube é o Rui Costa.

O Danilo roeu a corda e exigiu muito mais do que tinha acordado para além de outras exigências.

nfgl

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2015, 11:46

É lá agora.
Ainda no verão andaram a falar com ele.
Nós e os lagartos.

nfgl

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2015, 11:47
Citação de: nfgl em 26 de Janeiro de 2015, 11:44

O Danilo roeu a corda e exigiu muito mais do que tinha acordado para além de outras exigências.

Isso não é verdade.
Aliás, é engraçado, que sobre o Danilo, até o Hélder já conseguiu meter o Rui a gaguejar.

Slb23

Citação de: nfgl em 26 de Janeiro de 2015, 11:47

É lá agora.
Ainda no verão andaram a falar com ele.
Nós e os lagartos.
Está vetado e sabes isso.

Não volta.

Theroux

E ainda bem, não vinha cá fazer nada. Para tapa buracos já existe o AA, não é preciso outro.